O que fazer com o graal? - página 26

 
Bem, o Dealingcity é suficientemente claro, com um spread zero ninguém o deixará negociar dessa maneira. E eu acho que a Finam será contra. No mínimo, eles irão afinar um pouco os filtros e o sistema começará a perder dinheiro. Experimente Alpri ou Nordfx.
 
Vou tentar explicar mais simplesmente: um tick veio até você e sua EA lhe deu um comando para abrir o servidor... o comando para o servidor foi enviado no tick seguinte e veio no tick seguinte... então dependendo das configurações do mt do servidor espera-se que ele seja executado dentro de 1, 2,...5 ou qualquer outro tick que estiver definido lá ! então... se seu comando for "certo" ( no caminho dos tiquetaques ), então ele irá requalificar ( não será executado ) se outros tiquetaques não estiverem no caminho de sua ordem, o comando irá executar ... é para isso que os "corretores" precisam de atraso na execução!!! para que você não possa pipsizar em qualquer lugar no mt4!!! em outras plataformas - sem problemas!
 
sllawa3:
Vou tentar explicar de forma mais simples: você recebeu um tick e sua EA lhe deu um comando para abrir o servidor... o comando para o servidor veio no tick seguinte... então dependendo das configurações do servidor mt está esperando por 1, 2,...5 ou o que quer que seja que o tick esteja lá ! então... se seu comando for "certo" ( no caminho do tiquetaque ), então ele irá requalificar ( não será executado ) se mais tiquetaques não estiverem no caminho de sua ordem, o comando irá executar ... é para isso que os "corretores" precisam de um atraso na execução!!!

Você está fantasiando, ou estudou pings em milissegundos?

Ou os carrapatos do SWIFT-trade?

;)

 
FreeLance:

Você está fantasiando, ou estudou pings em milissegundos?

Ou carrapatos do SWIFT-trade?

;)

Estou apenas comparando-o a um ducado! (Se você aconselhar uma ndd ou uma esn também não vai funcionar .... Se você tiver um deslize de algumas pastas (mais do que um lucro pip) eles comerão seu lucro!
 
sllawa3:
Estou apenas comparando com os ducas! (eu também não posso fazer isso ............ O escorregamento em poucas pastas (mais do que um lucro de pipa) irá consumir todos os lucros!

Vou falar sobre o Swift e vou falar sobre a Duke...

DDD

odessa!

;)

 
Mesmo a demonstração - não é um indicador! Pipsing sobre a demonstração e sobre o real - 2 grandes diferenças!
 
FreeLance:

estou falando de rapidez, estou falando da Duke ...

DDD

O que você quer dizer com Swift ? não é uma rede de comerciantes , você só pode obter informações (se você souber como) sobre a licitação atual e perguntar tarifas .... entre dois ou mais clientes !!! e fazer generalizações e análises de todas as ofertas (o mercado inteiro) é o seu próprio negócio!

Bem, qualquer corretora utiliza uma mistura de vários fornecedores de cotações (ou seja, de vários pares de clientes e até filtram como desejam)! !!!

 
alsu:

testá-lo por um ou dois meses...

Mas serão cem mil negócios)))) eterna proibição da CD é garantida))))


onde posso descobrir - quantos negócios por semana ou por mês a corretora permite?
fazer ? E com que volume? E quanto $ mínimo e máximo o CD permite a um comerciante
para se retirar ?
E que outras nuances (armadilhas) devem ser consideradas ao negociar?
Gostaria de agradecer a vocês.
 
alex12:

Onde posso saber quantas negociações por semana ou por mês a Colômbia Britânica permite?
fazer ? E com que volume? E quanto $ mínimo e máximo o CD permite a um comerciante
para se retirar ?
E que outras nuances (armadilhas) devem ser consideradas ao negociar?
Gostaria de agradecer a vocês.
Normalmente todas estas coisas podem ser encontradas nos termos e condições e no contrato de oferta.
 
Pessoal, pelo amor de Deus, estou farto de pedir a vocês que me dêem um graal - escrevam vocês mesmos - há algumas dúzias de linhas de código. Especialmente porque eu já expus o algoritmo da maneira mais simples possível.
Razão: