Inscrição para o Campeonato de MetaQuotes-Demo em maio - página 70

 

Quando o ofício não funciona, sua cabeça está cheia de bobagens.

Veja como os campeonatos são realizados e não mexa com o seu próprio cérebro e o de outras pessoas.

 
Igor Volodin:
Num relance, aqueles com crescimento negativo vão diretamente para a zona vermelha.

não, quem tiver um drawdown de mais de 30% terá uma pontuação vermelha, certo Vitaly? - não há nenhuma mudança nisso?

se você não tivesse um drawdown de mais de 30%, você estaria na posição de liderança em ambas as categorias.

 
Andrey Dik:
não, quem tiver um drawdown de mais de 30% terá uma pontuação vermelha, certo Vitaly? - não há mudança nisto?
ou seja, os camaradas com crescimento negativo podem ganhar a segunda nomeação?

Não há dúvidas sobre o sorteio.
 
Igor Volodin:
ou seja, os camaradas com ganhos negativos podem ganhar a segunda nomeação?

Não há dúvidas sobre o sorteio.

não, como quem? vamos ver.


acrescentou.

É preciso lembrar que a pontuação não é um indicador absoluto, mas um indicador relativo. Devemos lembrar que o ponto não é um indicador absoluto mas sim relativo e é calculado levando em consideração o desempenho de todos os participantes. Assim, em seu ponto de vista, um pequeno drawdown realmente jogará em suas mãos, o ponto será maior que o de outros participantes cujo crescimento ainda é pequeno, mas positivo, mas que sofreram um drawdown maior.

Esta situação é improvável - agora não existem tais participantes - mas é possível. Portanto, deve ser feito o mesmo corte que para o drawdown, se o saldo for menor que o inicial - na zona vermelha.

 

Sim, é difícil com você. A primeira foto.
Retirar os concorrentes 1,2,3,4,5,8

quem é o vencedor?

 
Com uma pontuação de 1,222, Alexey Kozitsyn ganha. Viva!
 
Andrey Dik:
não, como quem? vamos dar uma olhada.

Vamos olhar para o número 4 na imagem superior, eu gosto desta conta em termos de investimento, mas sua pontuação de alguma forma não é tão boa assim. Por que não?

De qualquer forma, precisamos pensar em algo, estamos quase sem tempo!

 
Vitaly Muzichenko:
Vamos dar uma olhada no número 4 da imagem superior, eu gosto desta conta em termos de investimento, mas sua pontuação de alguma forma não é tão boa assim. Por que não?

Vitaly, o acesso ao seu site é bloqueado por antivírus...............


 
Vitaly Muzichenko:

Vamos olhar para o número 4 na imagem superior, eu gosto desta conta em termos de investimento, mas sua pontuação de alguma forma não é tão boa assim. Por que não?

De qualquer forma, precisamos pensar em algo, o tempo está quase acabando!

Veja meu post na página anterior. eu o acrescentei.

Vladislav Andriushchenko? A pontuação não é muito boa, porque ele permitiu o escorregamento. Portanto.

 
Andrey Dik:

Veja na página anterior o meu post. Eu o acrescentei.

Vladislav Andriushchenko? A pontuação não é boa, porque ele permitiu o escorregamento. Portanto.

Entendi. E o que acabamos deixando/mudando/adicionando?

Portanto:

Igor Volodin:
Alexey Kozitsyn ganha com uma pontuação de 1.222. Viva!
Ou estamos interpretando mal a mesa?
Razão: