Inscrição para o Campeonato de MetaQuotes-Demo em maio - página 41

 
Vitaly Muzichenko:

Necessidade de monitorar minha conta novamente de alguma forma, robô removido, mãos negociando



Então, qual é o limite de pedidos? Gostaria de avisar com antecedência a outros participantes para quantos ofícios devo montar meu robô.
 
Server Muradasilov:

Então, qual é o limite para os pedidos? Para avisar com antecedência os outros participantes de quantos ofícios para a instalação de seus robôs?
Não sei, não verifiquei com suporte, eles apenas disseram que era muito. Não sei. Eles só disseram que era muito).
 
Yuriy Zaytsev:

O Campeonato de Abril já está em pleno andamento desde 27.03.2017! Até mesmo alguns dos cavalos já se retiraram do torneio!

Ou você estava falando de outra tempestade?

Esse mesmo :-)
 
Avtosamobranka:
Sobre ela :-)
A tempestade foi um sucesso :-)
 
Yuriy Zaytsev:
A tempestade foi um sucesso :-)
Bem, você pode dizer pelo balanço :)
 
Yuriy Zaytsev:

Pergunta de cálculo:

Pontos = ( BALANÇO - MIN ) / ( balanço máximo - balanço mínimo )

Equilíbrio, ou ainda patrimônio líquido?

 
Vitaly Muzichenko:

Pergunta de cálculo:

Pontos = ( BALANÇO - MIN ) / ( balanço máximo - balanço mínimo )

Equilíbrio, ou ainda patrimônio líquido?


Acho que devemos usar equidade, porque no último dia nem todos podem fechar posições a tempo.
 
Sergey Gritsay:

Acho que precisamos de equidade, pois nem todos poderiam fechar posições a tempo no último dia.
Vitaly Muzichenko:

Pergunta de cálculo:

Pontos = ( BALANÇO - MIN ) / ( balanço máximo - balanço mínimo )

Equilíbrio, ou ainda patrimônio líquido?

Oops , é isso mesmo , a fórmula deve ter equidade , Obrigado.

É muito bom quando há muita gente olhando para a encenação.

 
Não, deve haver um equilíbrio na fórmula, já que todas as posições devem ser fechadas no final da competição.
 
Yuriy Zaytsev:

Oops, isso mesmo, deve haver equidade na fórmula, obrigado.

É muito bom quando muitas pessoas olham para a encenação.

Sim, há muita gente observando, não posso discutir com isso. Somente a pessoa que escreve parece estar observando =)

Andrey Dik:
Não, deve haver um equilíbrio na fórmula, já que todas as posições devem ser fechadas no final do concurso.

Isto é mais divertido, e só queria preencher o campo com algum texto.



Corrigido sobre o patrimônio, remova -999999999999999999.00 dos cálculos, pois é um bug




Razão: