Apophenia - página 3

 
Martin CHEguevara:
É claro que não é totalmente simples... o mercado tem uma estrutura, uma estrutura muito clara e tão rigorosa que quase sempre é respeitada.
Há apenas dois sinais de estrutura no mercado.
E são muito, muito interessantes tanto em termos de lucro quanto em termos de um exemplo típico da estrutura de um verdadeiro processo de tempo pseudo-aleatória natural.

Sim, entendo, em termos de erudição trivial...

 
Martin CHEguevara:
Certamente não é tão simples...o mercado tem uma estrutura, uma estrutura muito clara e tão rigorosa que quase sempre é respeitada.
Há apenas dois sinais de estrutura no mercado.
E são muito, muito interessantes tanto em termos de lucros quanto em termos de um exemplo típico da estrutura de um verdadeiro processo de tempo pseudo-aleatória natural.

A "bruxa verde" faz qualquer gráfico liso e multicolorido :-)

Se você tem algo a dizer, diga. Ou não diga nada.

E fingir que se mantém o mercado de sinais primários cinzentos não é nada bonito...

Naturalmente, o respeito dos recém-chegados fluirá - se é para isso que você está aqui, então, por todos os meios, vá em frente.

 
Martin CHEguevara:
Infelizmente, quando testadas todas as hipóteses dão 50/50, por que, simplesmente porque sou independente de i+1 em qualquer escala de qualquer TF. => Qualquer coisa a qualquer distância (contagem regressiva) também será independente uma da outra.
O que é mais marcante é que é bastante fácil de verificar.
P = ((n/N)*100) estará sempre dentro de 50% +- 3%.
Esses 3% infelizmente não permitem cobrir as perdas decorrentes do spread e da comissão.
Não estou falando de estatísticas e distribuições de probabilidade.

há muitas pessoas que escrevem assim

muita gente escreve assim !

;)

bem .......................... há mais por vir.

O início é uma coisa ruim.

abaixo é um indicador,

E não são linhas retas ( quase ;) ), mas um cálculo de cada ponto:

muito escondido

ruim

embora Che acreditasse que não há dependência e não há memória

sim há, há!

;;.

;))))

 
Maxim Kuznetsov:

"bruxa verde" faz qualquer gráfico parecer suave e multicolorido :-)

Se você tem algo a dizer, diga. Ou não diga nada.

E fingir que se mantém o mercado de sinais primários cinzentos não é nada bonito...

É claro que o respeito dos novatos vai fluir - se é isso que você quer, então, por todos os meios, vá em frente.

Claro que sim, mas um pouco mais tarde)
Antes de mais nada, é importante para mim que todos que queiram dar sua opinião (espero que competente) sobre este assunto.
Porque minha declaração sobre a estrutura e os princípios do mercado é bastante afiada, dado o fato de que poucas pessoas conseguiram obter uma renda estável no mercado.
E não pode deixar de causar uma onda de ultraje emocional "a favor" e "contra";).
 
Renat Akhtyamov:

Bem, há muitas pessoas que escrevem assim.

Loooooong !

;)

bem .......................... isso será apenas uma questão de tempo.

um mau começo é um mau começo.

abaixo é um indicador,

e não são linhas retas ( quase ;) ), mas o cálculo de cada um de seus pontos:

muito escondido

ruim

embora Che também acreditasse que não há dependência e não há memória

tudo está lá!

há muitas tendências.

;))))

Estou lhes dizendo pela milésima vez que não acredito em nada além de números. Tudo o que eu digo eu tenho calculado e verificado. Meus comentários, meu julgamento nunca mudará.
E os seus estão mudando com uma freqüência perceptível. Veja, por exemplo, a última vez que você correu um bot e acreditou ter encontrado o Graal. E então você voltou ao seu antigo raciocínio.
Uma coisa boa - ao menos você admite seus erros).
 
Martin CHEguevara:
O que não foi encontrado no período de tempo dos pares de moedas? Cabeça, ombros, ondas, números de Fibonacci, Golden Ratio, triângulos, bandeiras, quebras, ressaltos, fortes níveis fracos, eles tentam apresentar o gráfico do mercado como uma trilha sonora e esperam ouvir ... Tendências... E muito mais...
Poucas pessoas estão familiarizadas com o fenômeno da Apophenia.
Esta palavra descreve a capacidade de nosso cérebro de dar sentido a coisas que inicialmente não fazem sentido, estrutura ou relacionamentos em dados aleatórios ou sem sentido.

O que você pensa sobre isso? Este fenômeno ocorre como um fator que influencia o comportamento comercial de um comerciante?
Não é este o problema da perda de depósitos para a maioria absoluta dos comerciantes?

Para mim, o cérebro não armazena dados sem sentido, é outra questão que a ocorrência do pensamento pode ser apresentada como generalização de imagens (dados), e na sua ausência (conhecimento de análise técnica) não há material para a ocorrência do pensamento, ou seja, um comerciante opera com outros significados semânticos ao fazer transações.

 
Martin CHEguevara:
Claro que sim, mas um pouco mais tarde)
Antes de mais nada, é importante para mim que todos que queiram dar sua (espero que competente) opinião sobre o assunto.
A primeira coisa que eu quero é que todos que queiram dar sua (espero que competente) opinião sobre este assunto.
E não pode deixar de causar uma onda de ultraje emocional "a favor" e "contra";)

é um bajulador.

Quer um paradoxo ? se você tem um algoritmo supostamente lucrativo, você não é o único que o tem e a troca/forex é desnecessária, ela perde seu significado.

 
Maxim Kuznetsov:

isso é trapaça.

Você quer um paradoxo? Se você tem um algoritmo alegadamente lucrativo, você não é o único com ele e a troca/forex é desnecessária, ele perde seu significado.

Se você fala sobre o significado do forex, o forex era originalmente apenas um trocador global de moedas, grosso modo. Isso é tudo. E o que as pessoas estão tentando fazer aqui é apenas especulação.
Eu não estava falando de nenhum algoritmo. Especialmente as rentáveis.
O nome do fio em si não sugere isso.
 
Veniamin Skrepkov:

Para mim, o cérebro não armazena dados sem sentido, é outra questão que a ocorrência do pensamento pode ser imaginada como uma generalização de imagens (dados) e na sua ausência (conhecimento de análise técnica) não há material para a ocorrência do pensamento, ou seja, um comerciante opera com outros significados semânticos ao fazer transações.

Mas o que é a análise técnica? Em que se baseia? Não se baseia no fato de que a história se repete? E se não for assim em nosso caso, então o que resta para o comerciante?)
 
Martin CHEguevara:
Mas o que é análise técnica? Em que se baseia? Não se baseia no fato de que a história se repete? E se não for assim em nosso caso, então o que resta para o comerciante?)

A análise técnica é uma coisa legal. Especialmente se você olhar "a partir das raízes, desde o momento da ocorrência".
Com cada indicador, estratégia - é uma canção à parte e muito interessante.

O mais simples, quando finalmente atraído pela fórmula - o preço acima/abaixo da média da semana é importante...
surgiram bastante tarde - meados do século XIX/tarde. Armadillos, genocídio em massa e a prensa amarela já haviam sido inventados lá :-)

Razão: