Há pessoas que enriqueceram com o câmbio? - página 7

 
Isso mesmo, sem especuladores não haveria mercado. E para comercializar de forma lucrativa, basta entender um padrão no mercado e explorá-lo. Nem sempre é fácil, mas é possível. E outros fatores importantes no comércio manual: disciplina, psicologia e evolução gradual. Com um sistema comercial lucrativo, uma abordagem constante e uniforme de negociação proporciona uma renda constante. Você não pode contar com uma grande renda, mas certamente pode viver do comércio.
 
Se muitas pessoas começarem a dizer que o câmbio é lucrativo, as autoridades fiscais se envolverão.
É por isso que você tem que escrever e dizer-lhes que é impossível ter lucro em forex.
 
Mas eu conheço várias pessoas que perderam milhões de rublos e dólares.
Eu lhes perguntei como você conseguiu perder tanto?
Eles responderam que estavam negociando em alto risco e acreditavam muito que sua estratégia era lucrativa.
 
Alexander Ivanov:
Se muitas pessoas começarem a dizer que o câmbio é lucrativo, as autoridades fiscais se envolverão.
É por isso que você tem que escrever e dizer-lhes que é impossível ter lucro em forex.
Acho que não há necessidade de ter medo. Se uma pessoa pode vencer o Forex, ela lidará com o homem dos impostos sem grandes problemas.
 
Alexander Ivanov:
Se muitas pessoas começarem a dizer que o Forex é lucrativo, o fiscal começará.
Portanto, você tem que escrever e dizer o máximo que puder que é impossível ter lucro em forex.


Portanto, provavelmente Petia98 é o homem dos impostos. Ele recebeu a tarefa de descobrir quantos bilhões de dólares em impostos não são pagos sobre os lucros do comércio forex.

Agora vai revelar que os lucros da comercialização são enormes, fará um relatório. O resultado será a arrecadação de vários milhares de dólares em impostos em todo o país e uma despromoção.

E eu não acho que você tenha que ter medo de impostos. Pague 13% e compre uma vila na Espanha com um certificado de pagamento. E eles ficarão com 45% desse dinheiro para impostos na Espanha.

Pelo menos sobre os bancos australianos lemos que assim é, se não houver confirmação do pagamento de impostos.

O problema é outra coisa, como você ganha milhões?

 
Petia89:
Não me refiro aos usuários do site, mas ao mundo em geral. Não ouvi falar deles. Há o mercado de ações, mas o forex é outra coisa.
Bom dia a todos. Há pessoas assim! Em nossa cidade, uma senhora aposentada abriu uma conta de aposentadoria e começou a ganhar. Ela estava nas notícias. Ela viaja ao redor do mundo de vez em quando.
Você pode e deve multiplicar suas finanças com forex! Mas você tem que superar a pressão psicológica.
1) Tornar-se paciente como um pescador e sobreviver.
2) Tornar-se um aposentado e ser parcimonioso. p.s. Eles não poupam apenas pequenas somas de micro-pensões.
Se você seguir estas regras, você pode se tornar financeiramente estável e independente!
Boa sorte no comércio.
 
Dmitry Chernyshov:
Boa tarde a todos, existem pessoas assim! Em nossa cidade, uma senhora aposentada abriu uma conta de aposentadoria e começou a ganhar. Ela estava nas notícias. Ela viaja ao redor do mundo de vez em quando.
Você pode e deve multiplicar suas finanças com forex! Mas você tem que superar a pressão psicológica.
1) Tornar-se paciente como um pescador e sobreviver.
2) Tornar-se um aposentado e ser parcimonioso. p.s. Eles não economizam apenas pequenas somas de micro pensões.
Se você seguir estas regras, você pode se tornar financeiramente estável e independente!
Boa sorte no comércio.

Uma mulher é legal.
Razão: