Encontrou o talento - página 11

 
Richie:
Eu nunca chamo ninguém. E muita gente sabe disso. Boa sorte para você.

"Machete não manda mensagem" © x.f. Machete
 
Kontra:

Se os saques excederem 30%, são totalmente às custas do trader, em outras palavras, o trader compensa a minha bolsa e isso é o fim de nossa cooperação.

  • Os lucros em todas as minhas contas no Depo com o trader são divididos na proporção de 70% para mim, 30% para o trader.
  • As comissões para a retirada da recompensa de um comerciante são deduzidas da recompensa.

Isso é engraçado.

Topikstarter você não seria preguiçoso e abriria uma nova conta para si mesmo, e seu perfil é muito engraçado para um investidor sério, assim como seu pensamento, que para um homem sentado no computador 1K dinheiro louco - um computador custa pelo menos US$ 500, ou você decidiu procurar por pessoas sem-teto na internet? ))))))

Se você não souber - mesmo as contas demo são controladas por corretoras, você receberá um depósito de 100% em uma conta demo várias vezes e será abordado tanto por representantes de corretoras quanto por pessoas interessadas.

O investidor é um contador de histórias ;)

SZZY: aprenda com os profissionais! https://www.mql5.com/ru/forum/121125/page109#416645

 

Já enviou yooo yoo yoo yoo ))))

 
fozi:

Já enviou yooo yoo yoo yoo ))))


Apresse-se, apresse-se - há apenas três vagas.
 

Para ser honesto, eu não entendo bem porque todos estão escrevendo de forma tão negativa e ofensiva sobre o tópico iniciante. Primeiro, chegaram a "30% de drawdown", embora não se preocupassem em lê-lo cuidadosamente (ou usar o cérebro). Em seguida, procedeu-se ao fato de que os "sysadmins" não são capazes e não dignos de escrever no fórum com tais propostas. Em geral, soa um pouco hostil :-). Se uma pessoa estiver de alguma forma errada, algo não descrito como você gostaria - você pode simplesmente perguntar, ou, de fato, escrever em particular. Tenho a impressão de que a maioria das pessoas aqui só querem se exibir.

PS. Eu mesmo, bem ciente de que os desejos e sugestões originais topikstartera são um tanto ingênuos, as quantidades são pequenas, etc. Embora aqui esteja alguém que possa ser adequado. Por exemplo, o bot jogou para trabalhar por 1 mil libras. Não parece particularmente empoeirado. O robô funciona. Talvez, tal opção seja útil para alguém.
 
MKS:

Para ser honesto, eu não entendo bem porque todos estão escrevendo de forma tão negativa, atacando o iniciador do tema.

É por causa de seus complexos.
 
MKS:

Para ser honesto, eu não entendo bem porque todos estão escrevendo de forma tão negativa e ofensiva sobre o tópico iniciante. Primeiro, eles chegaram até "30% de drawdown", embora eles mesmos não se tenham dado ao trabalho de ler cuidadosamente (ou usar seus cérebros). Em seguida, procedeu-se ao fato de que os "sysadmins" não são capazes e não dignos de escrever no fórum com tais propostas. Em geral, soa um pouco hostil :-). Se uma pessoa estiver de alguma forma errada, algo não descrito como você gostaria - você pode simplesmente perguntar, ou, de fato, escrever em particular. Mas a impressão é que a maioria das pessoas aqui só quer fazer boa figura.

PS. Eu mesmo, bem ciente de que os desejos e sugestões originais topikstartera são um tanto ingênuos, as quantidades são pequenas, etc. Embora aqui esteja alguém que possa ser adequado. Por exemplo, o bot jogou para trabalhar por 1 mil libras. Não parece particularmente empoeirado. O robô funciona. Talvez, tal opção seja útil para alguém.


Deixe-me perguntar-lhe, como você quer interpretar esta frase? - Se os drawdowns forem superiores a 30% - eles são totalmente à custa do comerciante, ou seja, o comerciante os compensa à minha bolsa e este é o fim da nossa parceria. Onde você pode colocar seu cérebro aqui se ele diz "eles são todos" e não "a parte que excede o valor de 30%". E o contrato dirá a mesma coisa, em palavras uma coisa, sob o selo outra.

 
sanyooooook:
Não disse nada sem perguntar, encontrei tudo no Inet, onde você colocou estas informações por conta própria, você pode fazê-lo sem esforço para encontrar minhas informações. Além disso, você tem mais garantia de retorno, mas a porcentagem é menor.
Ninguém o reprovou por ser um antigo administrador de sistemas.
 

O velho truque com o esquema do barbudo.

Ele se oferece para participar de um "concurso", onde o "investidor" "dá" a senha do trader a partir de seu depósito na condição de que N% seja o risco do "investidor", e 100% seja o risco do trader. E depois há todo tipo de outras coisas para engordar o cérebro.

Após o trader ter acordado todos os detalhes de tal forma que o "investidor" faça certas concessões, finalmente concorda em "trabalhar em conjunto", é-lhe oferecida a senha de investimento da conta que já foi financiada em N% e o trader como "garantia" de que não venderá a conta deve depositá-la por mais 100%-N%. Após o trader declarar que não tem tal dinheiro, o "investidor" lhe oferece uma "garantia mais confortável", ou seja, o reabastecimento da "conta" por uma quantia menor do que a quantia inicialmente oferecida.

O comerciante envia uma ordem de pagamento para "reabastecer o depósito". Mas o depósito não é reabastecido por alguma razão. O comerciante primeiro tenta descobrir se o dinheiro foi transferido de seu banco. Tendo verificado que a transferência estava correta, ele começa a contatar o departamento de suporte do corretor. Todas as suas tentativas de contatar a equipe de suporte do corretor não funcionarão, pois eles responderão que não receberam nenhum dinheiro. E nada de surpreendente, porque o investidor deu pelo "depósito" aos depósitos e contas bancárias do corretor nada teve a ver com isso. O "investidor" não está mais em contato.

O contrato não foi assinado legalmente, não foi autenticado e, portanto, não faz sentido ir a tribunal com a história que ocorreu na Internet. A única coisa que pode ser provada é o fato de que o dinheiro foi transferido para uma conta da qual foi imediatamente transferido para outra conta, etc. A conta em si é registrada para algum bêbado amargo ou drogado de Mukhosransk.

Então, crianças, vocês querem investidores, abram uma conta PAMM e mostrem seus resultados lá. Eles lucrarão, eles terão investidores. Não podemos ter certeza de que os investidores não paguem pelo PAMM, não podemos ter certeza de que eles não paguem por ele.

Há muitas variações sobre este esquema, mas a essência é a mesma.

 
MKS:

Para ser honesto, eu não entendo bem porque todos estão escrevendo de forma tão negativa e ofensiva sobre o tópico iniciante. Primeiro, chegaram a "30% de drawdown", embora não se preocupassem em lê-lo cuidadosamente (ou usar o cérebro). Em seguida, procedeu-se ao fato de que os "sysadmins" não são capazes e não dignos de escrever no fórum com tais propostas. Em geral, soa um pouco hostil :-). Se uma pessoa estiver de alguma forma errada, algo não descrito como você gostaria - você pode simplesmente perguntar, ou, de fato, escrever em particular. Isso dá a impressão de que a maioria das pessoas aqui só quer se fazer bem.

PS. Eu mesmo, bem ciente de que os desejos e sugestões originais topikstartera são um tanto ingênuos, as quantidades são pequenas, etc. Embora aqui esteja alguém que possa ser adequado. Por exemplo, o bot jogou para trabalhar por 1 mil libras. Não parece particularmente empoeirado. O robô funciona. Talvez, tal opção seja útil para alguém.

Por exemplo, eu fiz isso, agora o bot é testado na demonstração, topikstarter disse que 2 semanas serão suficientes. Eu administrei o bot exatamente 18-00 com um depósito de 3000 em eurobucks e agora eu tenho 3700 em minha conta e que .... eu não perco realmente nada 30% e estou fora daqui :)
Razão: