selecionando o hardware (computador) a ser utilizado - página 13

 
Maxim Dmitrievsky:
Experimente também nitrogênio líquido

Por que - você ficaria surpreso, mas havia água suficiente - o computador não desligava - mas, eu não o usei dessa maneira por muito tempo.

Eu tenho usado laptops por um tempo e a idéia limpa não surgiu de imediato - eu acho que o dono vendeu por 3,5k não menos por causa do superaquecimento e matou duas baterias por causa disso (elas estavam meio mortas no kit - eu as substituí por novas) http://www.thg.ru/mobile/lenovo_u110/print.html

 

A propósito, verificou-se que um processador de 10 anos de idade é suficiente para operar 9 terminais MT4, porque mais adiante começamos a correr para a RAM - tenho 3 gigs lá.

 
Alexander Laur:


Você sabe como eles são chamados -"mendigo numa coroa" que por 100 rublos quer ser levado e até mesmo em uma BMW/Merina/Audi.

Eu sempre deixo uma dica porque:

1. Respeito o trabalho de outras pessoas. Dirigir pela cidade o dia todo é um trabalho árduo e eu aprecio e respeito isso;

2. Entendo porque há tais preços em um táxi;

3. Entendo que a necessidade (situação de vida) de muitas pessoas as leva a trabalhar em um táxi, ao invés de seu desejo.

Portanto, SEMPRE deixo uma dica.


Esta é a primeira vez que ouço falar em taxistas de gorjeta :) É assim - sem mudanças? ) No que me diz respeito, não faz mal dar gorjeta a uma garçonete, a um estudante, a um taxista - quem sabe, ele tem a opção de não ser taxista :) Por exemplo, eu também não daria gorjeta a um garçom, porque é um absurdo.
 
Alexander Laur:


Você sabe como eles são chamados -"mendigo numa coroa" que por 100 rublos quer ser levado e até mesmo em uma BMW/Merina/Audi.

Eu sempre deixo uma dica porque:

1. Respeito o trabalho de outras pessoas. Dirigir pela cidade o dia todo é um trabalho árduo e eu aprecio e respeito isso;

2. Entendo porque há tais preços em um táxi;

3. Entendo que a necessidade (situação de vida) de muitas pessoas as leva a trabalhar em um táxi, ao invés de seu desejo.

Portanto, SEMPRE deixo uma dica.


+1, a mesma coisa.
 
Maxim Dmitrievsky:

É a primeira vez que ouço falar em taxistas de gorjeta :) É como: "Guarde o troco"? ) Pelo que entendi, deixar uma gorjeta para uma garçonete a um estudante é bom, para um motorista de táxi - quem sabe, ele tem a opção de não ser motorista de táxi :) Por exemplo, eu também não daria gorjeta a um garçom, porque é um absurdo.

Todos têm uma escolha, e as meninas também.

A gorjeta é uma forma de expressar gratidão e apreço pelo trabalho, tempo e atenção de outras pessoas.

 
Alexander Laur:


Você sabe como eles os chamam, o"coitado de uma coroa" que quer uma carona em um Bmw/Merina/Audi por 100 rublos.

Eu sempre deixo uma dica porque:

1. Respeito o trabalho de outras pessoas. Dirigir pela cidade o dia todo é um trabalho árduo e eu aprecio e respeito isso;

2. Entendo porque há tais preços em um táxi;

3. Entendo que a necessidade (situação de vida) de muitas pessoas as leva a trabalhar em um táxi, ao invés de seu desejo.

É por isso que SEMPRE deixo uma dica.

Portanto, eu digo, exemplo típico de pensamento estereotipado unilateral. Yura muito infeliz quando os clientes em freelancing, não fixando um centavo de seu trabalho, mas com uma cabeça orgulhosa virou o nariz para os taxistas, atirando-os negligentemente 100 rublos, e nem um centavo a mais ...

Se uma pessoa está raciocinando de certa forma, ela está sempre e em todo lugar, da mesma forma que no caso de processadores, como o Intell é uma coisa, e AMD é um lixo... Uma pessoa que tem uma grande experiência em programação inicia um fio relativo ao fato de que seu sistema não começa em um PC... etc.

 
Andrey Khatimlianskii:

Todos têm uma escolha, e as meninas também.

E uma dica é uma forma de expressar gratidão e apreço pelo trabalho, tempo e atenção de outras pessoas a si mesmas.


Você já paga pelo trabalho de outra pessoa indo a um lugar ou encomendando um táxi :) Uma dica é muitas vezes uma forma de mostrar a alguém sua superioridade em um lugar público e sentir uma emoção, é um pagamento extra que tem pouco a ver com respeito sincero e gratidão, especialmente se o taxista ou garçom de um restaurante caro ganha mais do que você (você não sabe). Pode parecer um pouco desumano de um lado, mas é mais como a verdade no mundo de hoje. E se uma pessoa está lhe dando atenção e tempo, ela não está fingindo seu comportamento para receber um bônus? Pergunta. Portanto, pode acontecer que você esteja pagando por bajulação e hipocrisia em seu endereço, o que não vale a pena. E na indústria de serviços, eles são especificamente treinados para fazer exatamente isso.
 
Maxim Dmitrievsky:

Você já paga pelo trabalho de outra pessoa indo a um lugar ou encomendando um táxi :) A dica é geralmente uma forma de mostrar a alguém sua superioridade em um lugar público e experimentar uma emoção, é um pagamento extra que tem pouco a ver com respeito sincero e gratidão, especialmente se o taxista ou garçom de um restaurante caro ganha mais do que você (você não sabe). Pode soar um pouco desumano de um lado, mas é mais como a verdade no mundo de hoje. E se uma pessoa lhe dá atenção e tempo, não está fingindo seu comportamento para receber um bônus? Pergunta. Portanto, pode acontecer que você esteja pagando por bajulação e hipocrisia em seu endereço, o que não vale a pena. E na indústria de serviços, eles são especificamente treinados para fazer exatamente isso.

bem ali.

Trabalhei em um restaurante caro em minha juventude como segurança.

como abrir portas para os clientes, acabar com brigas, manter o Pokémon pedrado longe das garotas no palco, etc.

À noite, você bebe cerveja de graça, ou uísque, ou o que quiser no bar e a bebe na televisão. (apenas certifique-se de que o palhaço, o carregador, não o reconheça, ou ele gostaria de dar um tempo difícil ao chefe).

ZS. A propósito, ele quase me deu um tiro na perna e me deixou sem pagamento.

Quero dizer...

Pela manhã, antes da abertura do restaurante, na almofada de verão pairava (bêbado) 2 deriks, e eu meio que saía com eles observando quem não se aproximava. (Eles tinham lá seus próprios caras, mas eu só estava lá para o show :))

Havia um garçom sentado em algumas mesas à sua frente, um menino de cerca de 17 anos - com as pernas esticadas com as mãos atrás da cabeça e estava sentado ali se divertindo

Um cara diz para o outro - você acha que o relógio dele é de ouro?

As contas de café eram de 50 centavos cada, sem mencionar a bebida da noite.

Eles trouxeram muito chá para casa - um mês de pagamento por turno.

É assim que as coisas são.

Mas eu tento dar-lhes chá de qualquer maneira, de alguma forma ele volta para mim na vida. Você trata bem as pessoas e é bem tratado!

Mas não os taxistas, porque já cobram preços exorbitantes, e quando você vai para casa em piloto automático, eles cobram uma tarifa de 5 dólares.

 
Maxim Dmitrievsky:

Você já está pagando pelo trabalho de outra pessoa visitando um estabelecimento ou encomendando um táxi :) Uma dica é muitas vezes uma forma de mostrar a alguém sua superioridade em um lugar público e sentir uma emoção, é um pagamento extra que tem pouco a ver com respeito sincero e gratidão, especialmente se o taxista ou garçom de um restaurante caro ganha mais do que você (você não sabe). Pode parecer um pouco desumano de um lado, mas é mais como a verdade no mundo de hoje. E se uma pessoa está lhe dando atenção e tempo, ela não está fingindo seu comportamento para receber um bônus? Pergunta. Portanto, pode acontecer que você esteja pagando por bajulação e hipocrisia em seu endereço, o que não vale a pena. E na indústria de serviços, eles são especificamente treinados para fazer exatamente isso.

É muito assustador viver em um mundo onde a hipocrisia é dada por causa de gorjetas, e as gorjetas são dadas apenas para se exibir. Se é isso que você tem, eu simpatizo.

Duvido muito que uma discussão no fórum possa chegar até remotamente perto em questões de perspectiva, por isso sugiro que nos atenhamos a nossas opiniões e nos dispersemos )

 
Andrey Khatimlianskii:

É muito assustador viver em um mundo onde a hipocrisia é dada por causa de uma gorjeta, e as gorjetas são dadas apenas para se exibir. Se é isso que você tem, eu simpatizo.

Duvido muito que uma discussão no fórum possa chegar ao fim em questões de perspectiva, por isso sugiro que nos atenhamos a nossas opiniões e nos dispersemos )


Eu meio que escrevo de forma abstrata, simplesmente ofereço outro ponto de vista que criaria equilíbrio :) E também tem uma confirmação de Vladimir. E, de modo geral, sim, offtop, apenas o tópico anterior se esgotou.

Vladimir Gribachev:

Aí está.

Razão: