FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 455

 
Vizard:


Eu não consigo ver nada quando estou acordado )))) mas é só isso... (eu gostaria que fosse branco))


o lowe vermelho ou branco é o mesmo ))))
 
Vizard:


sim claro que sim...a microdinâmica das moedas tem suas próprias...ela muda algumas vezes ao ano...e os algoritmos dos criadores de mercado não são tão complicados )))

Não sei quanto a você, mas o meu não muda por mais de meio ano. Mas eu não tenho muita fé nos criadores de mercado - as fritas pequenas querem, mas não podem, os ases podem, mas para que elas precisam disso?
 
Sdimm:

é o mesmo quer seja vermelho ou branco baixo ))))

sou hilariante...bem h...os pequenos contos e o fórum pesam)))) interferem no comércio...
 
strangerr:

O contrato 2280+ deve ser sentido e depois eu verei.

Seria bom...
 
Vizard:

sou hilariante...bem h...os pequenos contos e o fórum pesam)))) interferem no comércio...

eu não entendo ou o lucro já é mau? )))
 
Nesradamus:
Não sei quanto a você, mas o meu não mudou por mais de meio ano. Mas tenho pouca fé nos fabricantes: os pequenos querem, mas não podem; os ases podem, mas para que eles precisam disso?
Eles também não podem fazer isso, se pudessem, a UE teria levantado sua moeda em um momento, assim como os britânicos não poderiam, eles apenas esperam pelo momento certo e começam a empurrar, as condições devem estar certas, e ninguém tentará fazer isso de forma tola.
 
Nesradamus:
Não sei quanto a você, mas o meu não mudou por mais de meio ano. Mas eu não tenho muita fé nos fabricantes: os pequenos querem, mas não podem; os ases podem, mas para que eles precisam disso?

embora eu não me preocupe...
 
Olá a todos. E quanto às previsões? Vejo o seguinte hoje: se não passarmos o 2330-2335, vamos até o 2285; se passarmos o último, podemos ir até o 2200 (ainda mais baixo). Se o preço subir, então a 2405 haverá uma parada, se o passarmos, poderemos ir até 2540. IMHO
 
Sdimm:

Eu não entendo ou o lucro já é mau? )))

qualquer pose aberta para predição é má )))) se a predição é feita a olho...eu sou a olho...
 
strangerr:
Nem podem, se pudessem, a UE teria levantado sua moeda em um piscar de olhos, assim como os britânicos não poderiam, eles apenas esperam pelo momento certo e começam a empurrar, as condições têm que estar certas, e ninguém simplesmente irá atrás disso.
E o momento não é espontâneo, é preparado por eventos anteriores, portanto é previsível))))
Razão: