Fazendo um empréstimo? Sim, sim, para forex - página 4

 
Ivan Butko:
Uma e outra vez: forex é uma loteria. Nas palavras dos archimages
D)

De jeito nenhum.... não é uma loteria.

- Não há peixe aqui, praticamente nenhum...

-aqui estão os peixes, é preciso saber como capturá-los.

 
stsmotor2:

1.Sim, você pode, mas primeiro você deve verificar a estratégia 100.000 vezes.

2. leve com sabedoria, se seu salário for superior a 30 rublos, você pode levar 100 mil por ano (aproximadamente) se você viver sem esposa e filhos.

3.dividir a quantia de 100.000, 70% para comércio 30% para uma ação.

4.A estratégia deve operar em automático (sentar constantemente atrás de um computador não vai funcionar).

5.A estratégia deve trazer algo como 7-10% ao dia com risco de perder 30% e depois sim faz sentido, e todo o resto é uma ilusão ...

Nada mal.

7-10% ao dia.... aqui é onde eu vou parar e sair, acho))))

Veja, acima da filial, um participante já escreveu um post competente sobre o interesse. O objetivo é pagar o empréstimo e não ser deixado apenas com um plasma de oitenta polegadas, mas ser deixado com uma quantia de cinco dígitos em sua conta, no momento em que o empréstimo for pago - já com cerca de seis dígitos. Ou seja, para pagar o empréstimo com seu próprio dinheiro (respectivamente, para pegar uma quantia proporcional às suas capacidades), enquanto o grande depósito está crescendo na conta. Ao mesmo tempo, você tem que retirar fundos dele pouco a pouco. Se você não retirar dinheiro, terá que aumentá-lo por muito tempo, é como reinvestimento no testador - no início há uma longa linha horizontal de equilíbrio crescente, e no final ele sobe.

E é menos arriscado para uma pessoa experiente do que para um iniciante verde.
 
stsmotor2:

De jeito nenhum.... não é uma loteria.

- Não há peixe aqui, praticamente nenhum...

-aqui estão os peixes - você tem que saber como capturá-los.

+++

- Não há peixe lá, eu não isquei lá ©
 
Ivan Butko:
Você contrai um empréstimo a ~15% ao ano. Você investe no sinal mais rentável, ou PAMM, ou na carteira, ou negocia você mesmo e... voilá! Você conta as estrelas, deitadas em um iate ao pôr-do-sol com uma bela mulher à música de Leningrado. Muitos aqui não darão importância a tal ato, mas sim se ressentirão da escolha da música no iate.

Mas, falando sério, será que vale a pena fazer isso? Alguém já fez algo assim? Afinal, a maioria aqui sofre por ter depósitos orçamentários, o que, Deus nos livre, a 30% ao mês é uma tarefa tediosa e uma nova parede completa de plasma não fornecerá imediatamente.
Você pode, com a abordagem correta, fazê-lo desta maneira, o principal é entender o quê, onde e por quê. Mas a única coisa é que eu não o tomaria por sinais.
 
Ivan Butko:
Você contrai um empréstimo a ~15% ao ano. Você investe no sinal mais rentável, ou PAMM, ou na carteira, ou negocia você mesmo e... voilá! Você conta as estrelas, deitadas em um iate ao pôr-do-sol com uma bela mulher à música de Leningrado. Muitos aqui não darão importância a tal ato, mas sim se ressentirão da escolha da música no iate.

Mas, falando sério, será que vale a pena fazer isso? Alguém já fez algo assim? Afinal de contas, a maioria aqui sofre por ter depósitos orçamentários, o que, Deus nos livre, a 30% ao mês é uma tarefa entediante e uma nova parede completa de plasma não fornecerá imediatamente.
Se você tem sua própria estratégia, trazendo uma renda estável, provavelmente é melhor apenas procurar ativamente os investidores. Pelo menos em caso de falha, você provavelmente terá que pagar muito menos juros extras sobre o capital emprestado, porque o intermediário na forma de um banco será removido da cadeia.
 
Maxim Romanov:
É possível, com uma abordagem competente, fazê-lo também, o principal é entender o quê, onde e por quê. Mas a única coisa é que eu não o tomaria por sinais.
Por que qualquer dúvida sobre os sinais? Tenho um bom entendimento de como fazer isso, mas o principal é entender para onde ir e para quê.
 
Yury Kirillov:
Se você tem sua própria estratégia que gera uma renda estável, provavelmente é melhor procurar ativamente por investidores. No mínimo, você provavelmente terá que pagar menos juros sobre o capital emprestado porque o intermediário na forma de um banco será removido da cadeia.
Busca ativa... Interessante.
 
Ivan Butko:
Por que as dúvidas sobre os sinais? Pelo contrário, me pareceu que nossos tops são melhores que todos os tipos de PAMMs (em termos de desempenho).
Os sinais estão fora de seu controle. Você se propõe a investir dinheiro em um bem não controlado. Qual é o critério de risco aceitável para um investimento desse tipo? Como pode ser avaliado?
 
Ivan Butko:
Nada mal.

7-10% ao dia.... Aqui é onde eu vou parar e sair, por favor))))

Veja, mais acima no tópico, um membro já escreveu um artigo competente sobre interesse. O objetivo é pagar o empréstimo e não ser deixado apenas com um plasma de oitenta polegadas, mas ser deixado com uma quantia de cinco dígitos na conta, no momento em que o empréstimo for pago - já inflacionado para uma quantia de cerca de seis dígitos. Ou seja, para pagar o empréstimo com seu próprio dinheiro (respectivamente, para pegar uma quantia proporcional às suas capacidades), enquanto o grande depósito está crescendo na conta. Ao mesmo tempo, você tem que retirar fundos dele pouco a pouco. Se você não retirar dinheiro, terá que aumentá-lo por muito tempo, é como reinvestimento no testador - no início há uma longa linha horizontal de equilíbrio crescente, e no final ele sobe.

E é menos arriscado para uma pessoa experiente do que para um iniciante verde.

7-10% ao dia é realista

Este é um cálculo matemático (embora virtual).

Os sinais dizem que você pode ganhar dinheiro dessa maneira.

-Você tem que entender a profundidade de nossas profundezas ......

 
Ivan Butko:
Por que as dúvidas sobre os sinais? Pelo contrário, me pareceu que nossos tops são melhores que todos os tipos de PAMMs (em termos de indicadores).
Eu sei como a classificação é inflada e aqueles que estão no topo também sabem
Razão: