Fazendo um empréstimo? Sim, sim, para forex

 
Você contrai um empréstimo a ~15% ao ano. Você investe no sinal mais rentável, ou PAMM, ou na carteira, ou negocia você mesmo e... voilá! Você conta as estrelas, deitadas em um iate ao pôr-do-sol com uma bela mulher à música de Leningrado. Muitos aqui não darão importância a tal ato, mas sim se ressentirão da escolha da música no iate.

Mas, falando sério, será que vale a pena fazer isso? Alguém já fez algo assim? Afinal, a maioria aqui sofre por ter depósitos orçamentários, o que, Deus nos livre, a 30% ao mês é uma tarefa tediosa e uma nova parede completa de plasma não fornecerá imediatamente.
 
Ivan Butko:
Você contrai um empréstimo a ~15% ao ano. Você investe no sinal mais rentável, ou PAMM, ou na carteira, ou negocia você mesmo e... voilá! Você conta as estrelas, deitadas em um iate ao pôr-do-sol com uma bela mulher à música de Leningrado. Muitos aqui não darão importância a tal ato, mas sim se ressentirão da escolha da música no iate.

Mas, falando sério, será que vale a pena fazer isso? Alguém já fez algo assim? Afinal de contas, a maioria aqui sofre por ter depósitos orçamentários que chegam a, Deus nos livre, 30% ao mês é uma coisa entediante.

Juros sobre tais empréstimos em milhares de dólares - é fantástico )))).

E no caso de um dreno (ninguém está imune a isso) - um rim para vender?

 
Vitalie Postolache:

Taxas de juros como essa em empréstimos de milhares de dólares são fantásticas ))))

Honestamente, eu nunca contraí nenhum empréstimo, portanto, não se preocupe. Buscado no Google "juros sobre empréstimo bancário", apareceu nas primeiras linhas ))))
 
Ivan Butko:
Honestamente, eu nunca contraí nenhum empréstimo, portanto, não se preocupe. Pesquisei no Google "juros sobre um empréstimo bancário" e encontrei as primeiras linhas ))))
Para um anúncio de empréstimo eles podem dizer 15%, mas quando você faz as contas acontece que você tem que pagar de volta os 30% completos ou até 100% ;)
 
Vitalie Postolache:
Um anúncio de empréstimo pode dizer 15%, mas o cálculo dos reembolsos mostrará que você terá que pagar os 30% completos ;)
Esta é a taxa de juros anual, não é? E se toda esta soma for "gasta" no projeto com 120% ao ano (muito baixo lucro em relação ao Forex, e portanto - e de baixo risco, e não estou falando de nossos principais gerentes), então, mesmo que seja 50%, ainda será possível lucrar, se você se engajar seriamente na seleção do emprestador e gerente. E se você for capaz de negociar? Isso seria ótimo. Então eu estava me perguntando se alguém já tentou? Os comerciantes mais estáveis falam sobre proibições de crédito, o que é paradoxal. Em uma conhecida academia forex, o nome começa com "Masterfo....", os professores me mostraram os resultados dos melhores comerciantes e também os seus próprios. Sem drawdowns por um longo período. E todos dizem em voz alta: "Sem créditos!". Eu não entendo.
 
Ivan Butko:
Você contrai um empréstimo a ~15% ao ano. Você investe no sinal mais rentável, ou PAMM, ou na carteira, ou negocia você mesmo e... voilá! Você conta as estrelas, deitadas em um iate ao pôr-do-sol com uma bela mulher à música de Leningrado. Muitos aqui não darão importância a tal ato, mas sim se ressentirão da escolha da música no iate.

Mas, falando sério, será que vale a pena fazer isso? Alguém já fez algo assim? Afinal de contas, a maioria aqui sofre por ter depósitos orçamentários, cujo desenrolar, Deus nos livre, a 30% ao mês é uma tarefa entediante.
Pegue-o e não pense, você será como Taras! O principal é levar uma quantia maior, quanto mais você leva, mais você pode ganhar.
 
Evgeny Belyaev:
Pegue-o e não pense, você será como Taras! O principal é levar uma quantia maior, quanto mais você levar, mais você ganhará.
Uau! Tentei rir, mas ou era tarde demais ou não se afundava de verdade.
 
A propósito, Taras!

Ou seja, um investidor, de acordo com a maioria, deveria investir em Taras, porque o cara está negociando de forma constante há muito tempo e merecidamente (esta é a palavra mais popular aqui em relação ao nosso top) tem privilégios sobre a atenção dos assinantes. Não poderia estar mais de acordo, eu mesmo quero diversificar e investir em nosso topo.

Mas, assim que chegou ao crédito - "Você o quê!!! Taras vai virá-lo! E se ele o fizer, então todo o dinheiro dos assinantes! Pois de que outra forma você pode drenar um milhão sem drenar o dinheiro dos assinantes"!

Esse é o aspecto que é um pouco surpreendente.
 
Ivan Butko:
Estes são anuais, não são? E se toda esta soma for "gasta" em um projeto com 120% ao ano (muito baixo lucro em relação ao forex, e portanto - baixo risco, e não estou falando de nossos principais gerentes), então, mesmo que seja 50%, ainda será possível lucrar, se você se engajar seriamente na seleção tanto do emprestador quanto do gerente. E se você for capaz de negociar? Isso seria ótimo. Eu estava me perguntando se alguém já tentou? Os comerciantes mais estáveis falam sobre proibições de crédito, o que é paradoxal. Em uma conhecida academia forex, o nome começa com "Masterfo....", os professores me mostraram os resultados dos melhores comerciantes e também os seus próprios. Sem drawdowns por um longo período. E todos dizem em voz alta: "Sem créditos!". Eu não entendo.
Há uma calculadora de empréstimo no site do banco. Naturalmente, se você contrair um empréstimo por apenas um ano, então o pagamento excessivo para ele será aproximadamente igual ao anual declarado. Ou seja, aproximadamente para um milhão de rublos a 15% no final, o banco terá que pagar 1150000 + / uma dúzia ou dois mil, aproximadamente 96k rublos por mês se houver partes iguais para pagar. Onde vou conseguir tanto dinheiro nos primeiros meses se meu salário for, digamos, 40k? Forex pode trazer 120-300% em um ano, mesmo uma espécie de CD os pagará sem problemas, mas é um ano depois, e até lá os colecionadores os levarão aos órgãos.
 
Vitalie Postolache:
E até lá, os colecionadores o desmontarão para órgãos.

xD)))

Argumento

Vejo que, além do risco básico de inadimplência (o montante é como uau), o risco de peso é lucros instáveis por mês.
Novamente, se você receber 30% ao mês, você também pode dividi-lo nos meses seguintes, o que diversifica as chamadas dos coletores.

E se você contrair um empréstimo que não tenha que pagar com seu salário (muito menos de seis dígitos), o valor do empréstimo funcionará para você (na conta de nosso top)

 
Em geral, você quer adrenalina, não quer emoção suficiente - contraia um empréstimo para forex. Melhor ainda, vá direto para o cassino, a emoção aumenta por ordens de magnitude ))))
Razão: