À procura de investidores.

 
Olá, estou procurando por um investidor na base de PAMM. Há 6 anos estou negociando forex, 3 dos quais acabei de perder meus depósitos em busca de taxas de juros malucas. No momento, o lucro em 10-15% por mês me parece aceitável. Tenho meu próprio consultor especializado em comércio. Originalmente, o sistema era manual, depois foi transferido para o Expert Advisor. A quantia mínima para começar é de 2000$ por 0,01 lote. Estou pronto para enviar minhas estatísticas comerciais de 16.11.2015 até o dia de hoje.
Por que eu mesmo não troco minha EA? A resposta é banal, não tenho tais fundos para receber lucros tangíveis para viver, portanto, estou interessado em cooperar com investidores sérios. Estou disposto a discutir os termos de cooperação.
Estou aguardando suas perguntas.
Cumprimentos, Sergey.
 
Damovoi:
Olá, estou procurando por um investidor na base de PAMM. Já estou trabalhando em forex há 6 anos, acabei de depositar 3 deles na perseguição de interesses malucos. No momento, o lucro em 10-15% por mês me parece aceitável. Tenho meu próprio consultor especializado em comércio. Originalmente, o sistema era manual, depois foi transferido para o Expert Advisor. A quantia mínima para começar é de 2000$ por 0,01 lote. Estou pronto para enviar minhas estatísticas comerciais de 16.11.2015 até o dia de hoje.
Por que eu mesmo não troco minha EA? A resposta é banal, não tenho tais fundos para receber lucros tangíveis para viver, portanto, estou interessado em cooperar com investidores sérios. Estou disposto a discutir os termos de cooperação.
Estou aguardando suas perguntas.
Cumprimentos, Sergey.

Crie um sinal com 2000 centavos ($20) se a negociação for bem sucedida em três meses, você terá assinantes. Se o estado do real, criar um sinal de uma vez.

 
Vladimir Zubov:

Criar um sinal com 2000 centavos ($20) se o comércio for bem sucedido em três meses haverá assinantes.

Olá. Você pode me dizer como criar um? Atualmente, a partir de 16.11.2015, está em funcionamento uma conta de demonstração.
 
Как стать поставщиком сигналов для MetaTrader 4 и MetaTrader 5
Как стать поставщиком сигналов для MetaTrader 4 и MetaTrader 5
  • 2012.11.28
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
Хотите раздавать свои торговые сигналы и получать за это деньги? Зарегистрируйтесь на сайте MQL5.com в статусе продавца, укажите свой торговый счет, и вы сможете предложить трейдерам подписку на ваши сигналы.
 
Infelizmente, meu sistema não permitirá que você trabalhe com sinais. Aqueles que copiam simplesmente não poderão sentar-se fisicamente na frente do monitor 24 horas por dia, porque um sinal pode aparecer a qualquer momento.
 
Damovoi:
Infelizmente, meu sistema não permitirá que você trabalhe com sinais. Aqueles que copiam não poderão sentar-se fisicamente em frente ao monitor 24 horas por dia, porque o sinal pode aparecer a qualquer momento.
Isto são sinais autocopiadores, você não precisa se sentar na frente do monitor
 
facepalm apenas.........

Acho que é apenas mais um esquema...
Há quanto tempo você está em Forex? 6 anos?
e você ainda não sabe o básico, como funciona o serviço de sinais?! O que é você, a lua ou algo assim?!
e você está à procura de investidores.... Aprenda o básico... Você é um idiota... Em seguida, comece a falar sobre investidores.
 
nowi:
facepalm apenas.........

Acho que é apenas mais um esquema...
Há quanto tempo você está em Forex? 6 anos?
e você ainda não sabe o básico, como funciona o serviço de sinais?! O que é você, a lua ou algo assim?!
e você está à procura de investidores.... Aprenda o básico... Você é um idiota... Depois, falar sobre os investidores.
Não há necessidade de falar sujo, eu realmente ainda não me deparei com este serviço. Você sabe como funcionam os motores de foguete? E me parece que você é apenas mais um estudante que não conhece as regras elementares da ortografia e está pronto para falar sujo sobre todos e tudo.
 
Vladislav Andruschenko:
são sinais autocopiadores, você não precisa sentar-se na frente do monitor
Obrigado Vladislav, você esclareceu um pouco as coisas.
 
Damovoi:
Olá, estou procurando por um investidor na base de PAMM. Em divisas durante 6 anos, 3 dos quais eu acabei de depositar em busca de juros malucos. No momento, o lucro em 10-15% por mês me parece aceitável. Tenho meu próprio consultor especializado em comércio. Originalmente, o sistema era manual, depois foi transferido para o Expert Advisor. A quantia mínima para começar é de 2000$ por 0,01 lote. Estou pronto para enviar minhas estatísticas comerciais de 16.11.2015 até o dia de hoje.
Por que eu mesmo não troco minha EA? A resposta é banal, não tenho tais fundos para receber lucros tangíveis para viver, portanto, estou interessado em cooperar com investidores sérios. Estou disposto a discutir os termos da cooperação.
Estou aguardando suas perguntas.
Respeitosamente, Sergey.

O banco é um excelente investidor para você, eles ficarão felizes em lhe emprestar dinheiro e não lhe pedirão para dividir os lucros pela metade, mas você será responsável se não reembolsar o empréstimo.

Que tal penhorar seu carro, seu apartamento, sua esposa .......?

É por isso que você está procurando investidores aos quais não terá que responder em caso de fracasso...

 
não se depararam.... onde você negociou...em mars? solo lunar?))

você sabe que me parece quase impossível negociar em forex (daí a máquina metatrader) . e você nunca olhou uma única vez para lá?????? a página deles?

desculpe se eu o ofendi. É realmente estranho....

Meu conselho é o mesmo que o anterior ----- abrir uma conta em centavos e se sua estratégia for mesmo 10-15% mas estável! .... assinantes são seus ... O preço do sinal padrão (assinatura mensal) é 20 cu ...
boa sorte)
Razão: