Fazendo um empréstimo? Sim, sim, para forex - página 7

 
Ivan Butko:
Então, por exemplo, escalpelização à noite ou não, a médio prazo - não há diferença então?
Demonstração - apenas erros na lógica dos Expert Advisors, é inútil comparar com uma real.
 
Yury Kirillov:
A demonstração é apenas para erros na lógica dos assessores, é inútil compará-la com a real.
Isso é verdade, é por isso que há muitos milionários em demonstração na web
 

Saudações a todos e boas festas para quem for relevante!!!!! Este é um fio de humor ou o autor perdeu a esperança da razão?)))

 

Resumindo, aceite um empréstimo...assim que o aceitar, me avise.....

Eu tenho um lugar lá fora com algumas bússolas incríveis...))

 
stsmotor2:
É isso mesmo, é por isso que há tantos milionários de demonstração na internet.

Há muitos testadores trilionários também! :-)
 
Dmitriy Ermolaev:

Saudações a todos e boas festas para quem for relevante!!!!! Este é um fio de humor ou o autor perdeu a esperança da razão?)))

Abril está chegando, por isso estamos aquecendo agora...
 
Ivan Butko:
Sempre me perguntei por que a diferença entre demo e real é tão drástica, se os preços são os mesmos no gráfico. Tenho dois terminais na minha frente agora, um terminal de sinal e um demo - ambos são síncronos.

Como regra, nada, exceto a psicologia. Acontece também que as operações de demonstração são processadas quase que instantaneamente, enquanto as reais levam 50-900 ms. Algumas corretoras dão demonstrações correspondentes às suas contas com as condições mais favoráveis e um depósito mínimo de vários milhares de dólares. E muitos imitam honestamente todos os tipos de contas.

A maior parte da diferença está na cabeça, como regra geral é inexperiente e já leu todo tipo de coisas...

 

Ivan Butko:
Это ведь годовые? А если эту всю сумму "пустить в расход" в проект со 120% годовых (очень низкоприбыльный по отношению к форексу, а отсюда – и низкорискованный, и это я не говорю про наших топов), то пусть хоть 50%, всё равно нажиться можно будет ведь, если серьёзно заняться подбором и кредитора и управляющего. А если сам могёшь торговать? Так вообще красота. Вот мне и интересно, кто-нибудь пробовал так делать? А то самые стабильные больше всего кричат о запретах кредитов, парадоксально. В одной известной академии форекс, название начинается на букву "Мастерфо....", преподаватели показывали результаты лучших выходцев и свои тоже - так там лютая стабильность. Просадки никакие на протяжении долгого периода. И все в голос говорят: "Никаких кредитов!". Не понимаю. 

Ivan, é a regra de ouro do investidor: "Não negocie com dinheiro emprestado (e crédito também). Isso acrescenta pressão psicológica. Negocie com o dinheiro que você pode se dar ao luxo de perder.

 
Você não pode contar com a inteligência e a experiência de outras pessoas. Ainda equivaleria a um cassino.
 
Yury Kirillov:
Abril está chegando, por isso estamos aquecendo agora...
))))
Razão: