Fazendo um empréstimo? Sim, sim, para forex - página 6

 
stsmotor2:

Sim, eu também estou me perguntando isso.

Como se pode ganhar $70.000 por mês com assinantes em uma conta de centavos, me parece que os verdadeiros assinantes são muitas vezes menos.

E este número foi criado para que as pessoas assinassem porque o sinal está no topo.

Pirâmide! Você tem 1000 assinantes a $30 = $30.000 para pagar um pouco menos, digamos até $20.000. Cobrar US$ 15.000 por assinaturas fictícias lhe dá um aumento de outros 500 assinantes por mês. Os investidores vêem que todos estão se aglomerando a este sinal e o crescimento de 500 assinantes por mês é suficiente para que a idéia comece a crescer exponencialmente. É um pouco como o da Mavrodi.
 
ABSOLUTAMENTE NO BURACO... )))))))
 
stsmotor2:

Mas, honestamente, sim, todos pensaram sobre isso, mas a realidade na maioria dos casos o traz de volta do mundo dos sonhos.

MAS 7-10% por dia é real. É um modelo matemático..... Eu posso provar isso, mas é verdade que na vida real tais taxas NÃO acontecerão.....,

Sempre me perguntei por que a diferença entre demo e real é tão drástica quando você vê os mesmos preços no gráfico. Tenho dois terminais na minha frente neste momento, um é um terminal de sinal e o outro é um terminal de demonstração e ambos estão em sincronia.
 
stsmotor2:
ABSOLUTAMENTE NO BURACO... )))))))
Sim, mas o sinal ainda deve ser rentável no intervalo inicial, e então a rentabilidade pode ser reduzida (respectivamente, os riscos), o principal é manter a circulação das assinaturas. O irmão mais velho também não está em apuros - a comissão está passando de cada vez!
 

1. execução de ordens

2.Citações

3.Spread (este mata a maior parte do tempo)

 
Yury Kirillov:
Sim, mas o sinal ainda deve ser rentável no intervalo inicial, e então a rentabilidade pode ser reduzida (e portanto os riscos), o principal é manter a circulação das assinaturas. O irmão mais velho também não está em apuros - a comissão está passando de cada vez!
TOTALMENTE NO MESMO LUGAR,,,, NO BURACO)))))
 
É por isso que uma conta em centavos deve receber assinantes em dólares ao invés de centavos, já que uma conta em centavos também deve receber assinantes em centavos.
 
Alexey Volchanskiy:
Ninguém virá até você por conta própria. Os bens e serviços não se vendem há muito tempo. É preciso publicidade e marketing agressivo - é o caso do comércio justo.
Bem, isso é um bom ponto, Lyosha!
 
Ivan Butko:
Sempre me perguntei qual é a diferença entre uma demonstração e uma real, se os preços são os mesmos no gráfico. Tenho dois terminais à minha frente agora, um terminal de sinal e o outro de demonstração - ambos estão em sincronia.
Veja minha demo para teletubbies 1000% em seis meses - fiz uma experiência de negociação nas notícias: demo mais muito, real menos 30 dólares. Demo é liquidez sem fim e sem escorregamentos.
 
Yury Kirillov:
Veja minha demo para teletubbies 1000% em seis meses - fiz uma experiência de negociação nas notícias: demo mais muito, real menos 30 dólares. Demo é liquidez sem fim e sem escorregamentos.
Isto é, escalpelização noturna, por exemplo, ou não, a médio prazo - sem diferença então?
Razão: