Maldito Martin - página 23

 
Alexey Viktorov:
Você tem negociado forex por mais de um ano, você provavelmente sabe que o mercado está em constante mudança e periodicamente é muito perceptível. Portanto, enquanto você estiver testando no testador, então o mercado mudará na demonstração e exatamente no momento em que você a colocar na real, ela começará a escorrer na velocidade do pensamento. IMHO.
Eu não uso a demonstração de forma alguma. Eu começo a testar no testador após a otimização para áreas fora do período de otimização. Se estiver tudo bem, eu o coloco imediatamente para teste em uma conta de centavos reais. O mercado está claramente mudando. Nunca espero que um Expert Advisor recém-desenvolvido trabalhe com lucro para sempre. Se aparecerem drawdowns maiores que o drawdown máximo que estava em teste, eu removo imediatamente o Expert Advisor e o otimizo ou corrijo com base na situação do mercado que causou um drawdown maior. Quanto menos freqüência tal correção for necessária, melhor será o projeto original de um Expert Advisor.
 
Alexey Viktorov:
E para quem? Você está insinuando que eu estou fazendo ****?
Não estou insinuando, estou lhe dizendo diretamente. Se uma pessoa sabe como fazer robôs, se a estratégia é lucrativa e se um robô orientado ao lucro escrito usando essa estratégia está perdendo, então é um mau trabalho.
 
adicionado que a escolha do cálculo do lote é definida pelo parâmetro DynamicLot
Arquivos anexados:
 
trader781:
Não estou insinuando, estou lhe dizendo diretamente. Se uma pessoa sabe como fazer robôs, se a estratégia é lucrativa e se um robô orientado ao lucro escrito usando essa estratégia está perdendo, então é um mau trabalho.
cervos obviedade )
 
Maxim Dmitrievsky:
Obviedade de veado )
Mickey Moose
 
trader781:
Não estou insinuando, estou lhe dizendo diretamente. Se uma pessoa sabe como fazer robôs, se a estratégia é lucrativa e se um robô que visa o lucro escrito usando essa estratégia está perdendo, então é um mau trabalho.
Ou uma má estratégia.
 

após a otimização desde 2000, este é o resultado para USDCHF H1

Arquivos anexados:
USDCHF_H1.set  4 kb
 
Sergey Gritsay:

após a otimização desde 2000, este é o resultado para USDCHF H1

oho
 
Ivan Butko:
wow
Uau é um saque provisório de 15 milhões em moeda de depósito. Isso é tão "uau" que é "uau" para todos))
 
Mas não a cada dois meses e não todos os anos. O objetivo do projeto é permanecer mais tempo no mercado.

Eu já expliquei, o martin seguro é um graal. Eu posso justificá-lo logicamente. Portanto, por mais que eu odeie admitir, é improvável que criemos uma margem segura, mas reduzir o risco de sair do mercado imediatamente após duas semanas (como tenho feito durante três anos, quando cada vez que tentei colocar um depósito em uma margem exatamente em agosto), é o objetivo principal.
Razão: