Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 859

 
Pokrov:

Obrigado, Alexey! ajudou, agora as setas aparecem e passam de sinal em sinal por pontos, mas como faço para que as setas apareçam e fiquem em seus lugares em cada sinal?

Posso então analisar o acionamento do sinal no gráfico?

Anexe a hora ao nome do objeto. Talvez o SignalTime funcione.
 
evillive:
Pare de se mover e desenhe novos.
Explique por favor, ok eu removi o objeto, então apenas uma seta é desenhada e tudo, então o erro, o objeto já está criado, mas então como ser, o objeto que pode ser criado apenas uma vez? Pensei que seria mais fácil criar uma flecha, mas o que dizer disto? Posso lhe dar um exemplo? No tutorial, acontece que todos os exemplos movem as setas....
 
AlexeyVik:
Anexe o tempo ao nome do objeto. Talvez o SignalTime funcione
Ahhhh, entendi, o nome é o mesmo, então se você remover a exclusão - o objeto já está criado pelo nome, nenhum novo objeto é criado, ok, vou tentar anexar o tempo.
 
AlexeyVik:
Anexe o tempo ao nome do objeto. Talvez o SignalTime funcione.
Ótimo, Alexey!!! Tudo funciona, muito obrigado))))
 
Pokrov:
Explique por favor, bem, eu removi o objeto, então apenas uma seta é desenhada e tudo, então o erro, o objeto já foi criado, mas então o que dizer do objeto que só pode ser criado uma vez? Pensei que seria mais fácil criar uma flecha, mas o que dizer disto? Posso lhe dar um exemplo? No tutorial, todos os exemplos movem as setas....
Para evitar erros, verifique se(ObjectFind(nome) >= 0)
 
AlexeyVik:
Para evitar um erro, verifique se(ObjectFind(nome) >= 0)
Ok, obrigado!
 
Olá! Como fechar uma encomenda de forma fragmentada?
 
Substituir OrderLots() pelo tamanho do lote a ser fechado.
 
AlexeyVik:
Substitua OrderLots() pelo tamanho do lote a ser fechado.
Não posso fechar a última parte. Com o lote, tudo bem, corresponde ao volume do balanço. Qual é o problema?
 
CJIeCaPb:
A última parte eu não posso fechar. Com o lote, está bem, combina com o volume do balanço. Qual é o problema?
Há muito poucos clarividentes em nosso mundo, por que nos incomodar por nada? Basta afixar o erro, será mais fácil para todos...