Maldito Martin - página 10

 
Ivan Butko:
Se alguém estiver interessado, favor completar a EA de acordo com os ToR na linha.
Se não, então não. Então, seguiremos nosso próprio caminho.
 
Vladimir Karputov:
Bem, não, então não. Então, seguiremos nosso próprio caminho.
Você seguiu seu próprio caminho. Ainda sem conjunto de trabalho. Não de você, não de ninguém. Pessoalmente não recebo nada de bom da otimização, o único conjunto de parâmetros funciona apenas por três ou quatro meses, ele se perde nos outros. Experimentei durante um ano, os resultados só funcionam com grande depósito, com 100 dólares e 0,01 lote mínimo que também está perdendo. Isto é, Ilan pode muito bem ser usado então.

+ E a lógica de New Martin é diferente, no gráfico você pode ver que por alguma razão ele abre posições adicionais onde não há sobreposição. Portanto, é uma variante estranha. Talvez eu esteja olhando para isso de maneira errada, tudo é possível.
 
Ivan Butko:
Você está por sua conta. Ainda sem conjunto de trabalho. Nem de você, nem de outros. Pessoalmente, minha otimização não dá nada de bom, o único conjunto de parâmetros funciona apenas em três ou quatro meses, os outros drenos. Experimentei durante um ano, os resultados só funcionam com grande depósito, com 100 dólares e 0,01 lote mínimo que também está perdendo. Ou seja, mais vale usar Ilan então.

***

*foi criado e não haverá um - você tem que pensar por si mesmo em algum momento - especialmente desde que eu o especifiquei).

Ivan Butko:
***

+ Mas a lógica de New Martin é diferente. No gráfico, podemos ver que ele abre posições adicionais nos lugares onde as ferramentas não se cruzaram. Portanto, é uma variante estranha. Talvez eu esteja vendo mal, tudo é possível.

Leia a descrição:

Uma posição é aberta:

  1. quando TakeProfit é acionado (aberto na mesma direção que uma posição lucrativa fechada)
  2. no crossover abrimos com um lote maior no lado da posição de prejuízo.
  3. quando o percentual de drawdown é atingido - fechamos tudo e recomeçamos o carrossel - duas posições opostas.
Se você acha tão difícil rastrear e ler - vou deixar este ramo. Você pode assumir a partir daqui.

 
Ivan Butko:
Se alguém estiver interessado, por favor, complete o Expert Advisor de acordo com os ToR na linha.
Vou tentar dar a você, você o quer no mt4 ou mt5?
 
Vladimir Karputov:

*foi criado e não haverá um - você tem que pensar por si mesmo em algum momento - especialmente desde que eu o especifiquei).

Leia a descrição:

Abrindo uma posição:

  1. quando TakeProfit é acionado (aberto na mesma direção que uma posição lucrativa fechada)
  2. no crossover abrimos com um lote maior no lado da posição de prejuízo.
  3. quando o percentual de drawdown é atingido - fechamos tudo e recomeçamos o carrossel - duas posições opostas.
Se você acha tão difícil rastrear e ler - vou deixar este ramo. O resto é com você.

Você tem uma idéia, você adiciona o produto acabado à sua base. Você vê o valor nele. Acho que é por isso que eu não lhe devo nada, mas obrigado de qualquer forma. Ao menos há uma coruja na linha.

"Pense - não pense em si mesmo", e eu já disse que tentei otimizar, falhei. Sem pensar aqui, minhas mãos devem estar tortas. E o raciocínio também é ruim. Mas isso não anula o fato de eu não ter feito um conjunto de trabalho sobre New Martin, e para mim esta EA no ramo continua sendo essencialmente mais uma melhoria de Ilan que falha. E eu, em primeiro lugar, se não outro, preciso do meu, que está no fio da meada.

Vamos continuar procurando.
 
Sergey Gritsay:
Vou tentar dar a você, você o quer no mt4 ou mt5?
Obrigado, vou esperar.

Qualquer um deles, já me mostraram como trabalhar no MT5, eu também posso fazer isso. Como você prefere, veja por si mesmo.
 
Ivan Butko:
Obrigado, eu estarei esperando.

Qualquer um, já me foi mostrado como trabalhar no MT5, eu também posso fazer isso. O que for mais conveniente para você, veja por si mesmo.
Por enquanto escreverei no MT4, então se houver alguma coisa no MT5.
 
Ivan Butko:
Você vai de qualquer maneira. Ainda não há nenhum conjunto de trabalho. Nem de você, nem de outros. Pessoalmente, minha otimização não dá nada de bom, o único conjunto de parâmetros funciona apenas em três ou quatro meses, em outros ele despenca. Experimentei durante um ano, os resultados só funcionam com grande depósito, com 100 dólares e 0,01 lote mínimo que também está perdendo. Isto é, Ilan pode muito bem ser usado então.

+ E a lógica de New Martin é diferente, no gráfico você pode ver que por alguma razão ele abre posições adicionais onde não há sobreposição. Portanto, é uma variante estranha. Talvez eu esteja olhando para isso de maneira errada, tudo é possível.

Com 100 dólares, você não negocia em redes. Na verdade, com 100 dólares, apenas mãos e um lote mínimo. Redes a partir de US$ 1.000 por par.

As pessoas gastam mais de 100 dólares para jantar em um restaurante, e você vai negociar com elas em Forex).

 
Vitaly Muzichenko:

Com 100 dólares, você não negocia em redes. Na verdade, com 100 dólares, apenas mãos e um lote mínimo. Redes a partir de US$ 1.000 por par.

As pessoas gastam mais de 100 dólares para jantar em um restaurante, e você vai negociar forex com elas).

A própria idéia dessas inovações é permitir a comercialização em contas de 10000 unidades, os saques seriam mínimos e a recuperação de saques seria longa, mas sem dor (em teoria). Arriscar US$ 1000 em um martin é insensato como mínimo. E perder 100 dólares não é tão ruim quanto 1000 (dez vezes mais).

Infelizmente, há uma categoria de pessoas que precisam de dinheiro para tudo, e Forex parece uma "idéia idiota" nesse sentido, e gastar dinheiro com isso é inaceitável. E tente provar isso a eles para que o consórcio familiar alocado para gastar na Internet D)))) Como está, mal se investiu em um sinal.
 
Ivan Butko:
A questão é que a própria idéia destas inovações é permitir a negociação em contas de centavos de 10000 unidades, os saques seriam mínimos, e a recuperação de saques seria longa, mas sem dor (em teoria). Arriscar US$ 1000 em um martin é insensato como mínimo. E perder $100 não é tão ruim quanto $1000 (dez vezes mais).

Inicialmente usei a frase "para nós pedintes de orçamento")))) Porque ainda não gastamos dinheiro em restaurantes) Sim, infelizmente, há uma categoria de cidadãos que precisam de dinheiro para tudo, e Forex neste contexto parece uma "idéia idiota" e gastar dinheiro com ela é inaceitável. E tente provar isso a eles, para que o consórcio familiar alocado para gastar na Internet D)))) Como está, mal se investiu em um sinal.
Então a questão é diferente: que porcentagem de retorno é esperada de um netizen com um depósito de 10.000 unidades?
Razão: