"O sistema comercial 'perfeito - página 70

 
VictorArt, uma última chance para você - afixe a porra das fórmulas de patentes do cérebro digital, se elas realmente existirem, elas as darão por quase nada no escritório de patentes de qualquer maneira. Caso contrário, é hora de encerrar este tópico, pois sua cona de estabilidade já está corroendo o cérebro normal.
 
gip писал(а) >>

E em geral, a racionalização do fio, é uma tarefa de pelo menos seu criador.

Então escrevi na primeira página que o tema está fechado, e esperava que ele desaparecesse silenciosamente no arquivo, e aqui começou tal bacanalia, não tenho nada a ver com isso, e por favor não desacredite meu bom nome!

 
alsu >>:
VictorArt, последний шанс вам - выкладывайте мля патентные формулы от цифрового моска, если они действительно существуют, их все равно в патбюро почти за бесплатно выдадут. Если нет, то пора заканчивать с этой темой, а то ваш пизд.ж о стабильности уже весь обычный моск проел.

Se uma patente realmente existe, sua descrição (ou seja, uma descrição da natureza da invenção) é pública. A essência de uma patente é que seu proprietário recebe royalties daqueles que utilizam a invenção patenteada por um determinado período de tempo (o tempo depende da lei de patentes do país onde a patente é registrada).


Se a informação for secreta, não há patenteamento envolvido. Os segredos comerciais e outros não são patenteáveis, pois não podem ser verificados quanto à sua singularidade. E a singularidade é o principal componente de qualquer patente. Em outras palavras, se uma patente para qualquer invenção tiver sido concedida em outro lugar, nenhuma outra patente para a mesma invenção pode ser concedida. O pedido de patente também deve declarar como a invenção difere da invenção semelhante mais próxima.

 
Angela >> :

Então escrevi na primeira página que o tema está encerrado, e esperava que ele desaparecesse calmamente nos arquivos, e aqui começou tal bacanalia, não tenho nada a ver com isso, e por favor não desacredite meu bom nome!

Na verdade, você não é diretamente responsável por seu filho, especialmente se ele for maior de idade e tiver uma vida própria,

mas as pessoas ainda julgarão se seu filho se revelar um criminoso. Portanto, não importa como você olhe para ela, ela vai ficar suja,

Portanto, não preste atenção, é apenas a Internet.

 
Reshetov >> :

Se uma patente realmente existe, sua descrição (ou seja, uma descrição da natureza da invenção) é pública. Afinal, a essência de uma patente é que seu titular recebe royalties daqueles que utilizam a invenção patenteada por um determinado período de tempo (o período depende da lei de patentes do país em que a patente é registrada).


Se a informação é secreta, então nenhuma patenteação está fora de questão. Os segredos comerciais e outros segredos não são patenteáveis, pois não podem ser verificados quanto à sua singularidade. E a singularidade é o principal componente de qualquer patente. Em outras palavras, se uma patente para qualquer invenção tiver sido concedida em outro lugar, nenhuma outra patente para a mesma invenção pode ser concedida. O pedido de patente também tem que indicar como esta invenção difere das similares mais próximas.

... Portanto, como o artigo sobre o comerciante inteligente no codobase se refere a duas patentes com números, é por isso que eu exijo que as reivindicações de patentes sejam dadas aqui.

 
Reshetov писал(а) >>

Se uma patente realmente existe, sua descrição (ou seja, uma descrição da natureza da invenção) é pública. A essência de uma patente é que seu titular recebe royalties daqueles que utilizam a invenção patenteada por um determinado período (o período depende da lei de patentes do país em que a patente é registrada).

Se a informação for secreta, não há patenteamento envolvido. Os segredos comerciais e outros não são patenteáveis, pois não podem ser verificados quanto à sua singularidade. E a singularidade é o principal componente de qualquer patente. Em outras palavras, se uma patente para qualquer invenção tiver sido concedida em outro lugar, nenhuma patente para a mesma invenção poderá ser concedida novamente. O pedido de patente também tem que indicar como a invenção dada difere das similares mais próximas.

Ali:)

 
alsu >> :

... Portanto, como o artigo sobre o comerciante inteligente no codobase se refere a duas patentes com números, é por isso que eu peço aqui as reivindicações de patentes.

Existe um registro RosPatent

 
LeoV >> :
Honestamente, o que é todo esse absurdo com esses Smarties? Um de graça, outros para 7, 77, 7777 e 7777? Que tipo de circo é este?

V2M3P3 (7777):

- Parâmetros otimizáveis: StopBase, absLimit2, absLimit3.
- Número máximo de posições abertas simultaneamente: 3


V2M3P2 (777):

- Parâmetros otimizáveis: StopBase, absLimit2.
- Número máximo de posições abertas simultaneamente - 2.


V2M3 (77)

- Há apenas um parâmetro otimizável: StopBase.


V2 (7)

- Há apenas um parâmetro otimizável: StopBase.
- O número máximo de posições abertas simultaneamente - 1


Francamente falando, não vejo nenhuma diferença entre os dois últimos, mas deve ser marketing. (Retirei as linhas, que coincidem com todas elas, a fim de mostrar as diferenças).

 
Reshetov >> :

Existe um registro RosPatent

Procurei e encontrei-o.

Camarada VictorArt, se por favor me responder, o que estas, ouso dizer, invenções geniais têm a ver com o cérebro digital?

Arquivos anexados:
mosk.zip  92 kb
 
e como se segue uma "teoria geral do comércio" a partir deles?