FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 538

 
sxww:

Não sei quando Vovan lhe disse isso, ele não me disse nada, ele lhe disse isso mesmo quando ele estava sóbrio?)

Você está ficando esperto aos poucos, então não encha sua cabeça com porcarias como o patriotismo e tudo o que vai com ele, viva sua vida da maneira que você pensa ser correta e apropriada.

E esqueça a palavra "eleger", ninguém tem elegido ninguém há muito tempo.

Eu não consegui falar com você pessoalmente, você não atende o telefone, há sempre alguma besteira na sua cabeça, alguma preocupação e nenhuma luz.
 
Alexey Busygin:
Eu não consegui falar com você pessoalmente, você não atende o telefone, há sempre alguma besteira na sua cabeça, alguma preocupação e nenhuma luz.

Sou uma pessoa muito calma e equilibrada pelo fato de não me importar com os "problemas" de que você fala aqui).

Para mim, o maior problema é o tédio.

 
sxww:

Sou uma pessoa muito calma e equilibrada pelo fato de não me importar com os "problemas" de que você fala aqui).

Para mim, o maior problema é o tédio.

O problema do tédio, é resolvido de forma simples. Os chamados problemas são apenas porcaria que ou é notada ou não. Também não há muito a ganhar com isso. Exceto que às vezes você começa a pensar e pensamentos interessantes vêm até você. Por causa desses pensamentos interessantes, provavelmente vale a pena estar envolvido em conversa fiada.
 
Olá a todos... é bom quando a previsão do tempo não se torna realidade=)
 
lactone:

Vou tentar escrevê-lo como realmente é, e se alguma coisa, Strange irá corrigi-lo ou encontraremos a verdade.

Para começar, não traga inflação para dentro dela, estamos discutindo macroeconomia. o mercado e não macroeconômicos - "causas possíveis".

1. Os especuladores não afetam as taxas de câmbio. O máximo é de curto prazo e não é essencial. Eles não têm capacidade para fazer isso, suas somas são incomparáveis ao patrimônio do Banco Central. Comprar até mesmo alguns sacos de batatas, mesmo por dezenas de compradores no mercado, não terá nenhum efeito sobre o preço das batatas colocadas para fora pela fazenda estadual "Krasny Octyabr", que colheu 900 toneladas.

2. O rublo está apreciando devido a suas compras de moeda estrangeira. Ou os investidores com capital estrangeiro vêm ao câmbio e compram o rublo para seus próprios fins, ou o Banco Central da Rússia "cai" libras no mercado e compra a oferta existente para eles. Mais uma vez, as oportunidades são diferentes, não se esqueça.

3. Para um futuro enfraquecimento do rublo (esperado, controlado e planejado), tudo o que é necessário é que o Banco Central entre no mercado para comprar dólares/euros/rublos para rublos. É isso aí. Não há necessidade de restringir nada.

4. Pelo que entendi agora, olhando para o gráfico do par, o Banco Central senta e compra libras nas zonas que estão marcadas na captura de tela e não liga para nada. Ou mesmo tudo abaixo de 65p/$ (não sei qual é seu preço-alvo).

De acordo com os clássicos. Enquanto desenham em livros.

E ainda mais - para cima. Quão alto e distante - não sei, será visto mais tarde.

É uma pena que minha cozinha esteja fechada para comercialização. Eu tive que ir e comprar alguns))

Bom dia! Também comprei um pouco de dólar por rublo em real e vendi algum rublo em insta.

 
Roman Busarov:
olá a todos... é bom quando a previsão do tempo não se realiza=)
O que você quer dizer com não se tornam realidade? Já parou de chover?
 
Alexey Busygin:
o que você quer dizer com não se tornou realidade? parou de chover?

ele não estava lá=)))) e deveria ter estado por 2 dias=)

não há nada melhor com vodka...

 
Roman Busarov:

ele não estava lá=)))) e deveria ter estado por 2 dias=)

não há nada melhor com vodka...

Também não temos nenhum há mais de um mês.
 
Roman Busarov:

ele não estava lá=)))) e deveria ter estado por 2 dias=)

não há nada melhor com vodka...

Há! Eu gosto mais de luljaki) com vinagre e cebola...
 
Dimmerd:
Bingo! Eu gosto mais de bolinhos de massa) com vinagre e cebola...

Estou ficando viciado em carne novamente =) Acho que vou ficar entediado em uma semana ou mais... e depois veremos... talvez algum cordeiro... talvez algum peixe... o tempo dirá =)