Até mesmo um macaco pode ganhar em forex :) - página 13

 
Que indicadores e gráficos se tem que escrever às vezes, que idéias para um avanço no futuro se pode até chamá-lo não de um ofício, mas de uma arte talentosa... e você é um macaco - é uma vergonha... onde está o ato de co-criação... dançar com o mercado... antecipando todos os movimentos de preços no gráfico...))
 
Абукар Рахимов:
Stanislav Aksenov:

Sobre o pôquer, não é bem verdade, os dez mais fortes, mais cerca de dezenas de milhares de pessoas vivendo dele (talvez até 100k), eles não fazem nada de especial, apenas selecionam jogos, mas a loja já está fechando lá...

Eu acho que esses 5% (digamos que são, e seus 5%, ok) não se importariam em nada com o que chamar sua atividade, jogo ou trabalho, o principal é o outro.

Até agora, vejo que os ganhos em forex também não podem ser insignificantes (Taras como exemplo), por isso o setor permite, muito bem. Na verdade, é uma grande potência, um grande mercado consumidor.

E quanto aos comerciantes domésticos, não conheço muitas pessoas que forneçam a suas famílias puro comércio, acho que 0,01%, talvez 0,001% ou até menos.

Concordo que eles não se importam absolutamente com o que os outros lhe chamam - mas estou certo de que chamam seu ofício - trabalhar e não brincar:)

Não é interessante apenas trabalhar. Se o dinheiro fosse a coisa mais importante para mim, eu faria outros negócios, eu tenho experiência de sucesso. Mas estou interessado em desenvolver algoritmos para o comércio forex, e tenho muito prazer nisso. E nossa vida é apenas encontrar maneiras de se divertir.

Mas eles vêm em todas as formas e tamanhos, e os mais simples são os alimentos, o sexo e as substâncias. Mas a programação é um prazer intelectual, que é apenas para o benefício do GM).

 
Alexey Volchanskiy:

Não é interessante trabalhar por nada. Se o dinheiro fosse a coisa mais importante para mim, eu entraria em outros negócios; tenho tido experiência de sucesso. Mas estou interessado em desenvolver algoritmos para o comércio forex, tenho prazer nisso. E nossa vida é apenas encontrar maneiras de se divertir.

Mas eles vêm em todas as formas e tamanhos, e os mais simples são os alimentos, o sexo e as substâncias. A programação é um prazer intelectual que é apenas para o benefício do GM).

Concordo, eu também me divirto com a programação, caso contrário não o faria :-) A programação está diretamente relacionada a ganhar dinheiro :-)

 
Dmitry Fedoseev:
Sim, é isso mesmo! Qualquer macaco pode. Eu mesmo o testei.
Um mês não é suficiente. Demorar seis meses. Em seguida, voltar à Idade da Pedra.
 
Alexey Volchanskiy:

Não é interessante trabalhar por nada. Se o dinheiro fosse a coisa mais importante para mim, eu entraria em outros negócios; eu tive experiência de sucesso. Mas estou interessado em desenvolver algoritmos para o comércio forex, tenho prazer nisso. E nossa vida é apenas encontrar maneiras de se divertir.

Mas eles vêm em todas as formas e tamanhos, e os mais simples são os alimentos, o sexo e as substâncias. E a programação é um prazer intelectual, que é apenas para o benefício do GM).

Esqueci de acrescentar: O que eu quero ensinar é passar de um absurdo implícito para um absurdo explícito.
 
Alexey Volchanskiy:
A criação dos botões não é explicada, é muito clara.
Nada está claro aqui. Ao menos indique a fonte onde a função IsRunOnTester() está descrita.

Eu não encontrei nada no fórum mql5.com, apenas três filiais onde você dá exemplos de utilização da função. Mas nada por seu trabalho.
Não há nada no Youtube.
Nada no manual mql4 também, embora você tenha escrito que funcionaria no MT4.
 
mashida:
Nada é claro. Ao menos indique a fonte onde a função IsRunOnTester() está descrita.

Não encontrei nada no fórum mql5.com, apenas três filiais onde você dá exemplos de utilização da função. Mas nada por seu trabalho.
Não há nada no Youtube.
Nada no manual mql4 também, embora você tenha escrito que funcionaria no MT4.

É minha função, apenas pensei que o título o deixaria claro. Sinto muito.

// Возвращает true, если работает под тестером
bool IsRunOnTester()
{
    if(MQLInfoInteger(MQL_TESTER) || MQLInfoInteger(MQL_VISUAL_MODE) || MQLInfoInteger(MQL_OPTIMIZATION))
        return true;
    return false;    
}
Razão: