Problema com a validação da EA no mercado - página 13

 
Vadim Zotov:

Eu não estou reclamando. Eu corrigi esses erros há muito tempo e com sucesso. Eu não intervim nesta conversa para chamar a atenção para mim mesmo. Sou capaz de corrigir meus próprios erros, e não acho que seja motivo de vergonha. Todos cometem erros, inclusive você.

Só intervim porque acho que você deve a Ivan Titov um pedido de desculpas por ser mal-educado. Todos eram novatos em uma época ou outra. Eles precisam de ajuda, não de humilhação.

Mas nem todos que são iniciantes e tão inexperientes tentaram publicar suas criações por dinheiro. Para ajudar, você é bem-vindo. Mas se escrito por dinheiro, então a ajuda deveria ser também por dinheiro. Eu estou errado?

 
Alexey Viktorov:

Mas nem todos os iniciantes e inexperientes tentaram publicar suas criações por dinheiro. Para ajudar - você é bem-vindo. Mas se escrito por dinheiro, então a ajuda deveria ser também por dinheiro. Eu estou errado?

Você está errado. O dinheiro não é o principal aqui. Todos seguem o caminho do iniciante. Diga-lhe onde ele está errado, aponte-o na direção certa. Mas humilhá-lo, matando seu desejo de viver e trabalhar, é errado.

Neste serviço, estamos todos em um só vínculo - a administração e os desenvolvedores de produtos. Descobrir qual de nós é mais importante - ainda mais para pisarmos uns nos outros. Todos nós trabalhamos pela mesma causa. Só precisamos nos ajudar uns aos outros. Só então teremos sucesso juntos.

Talvez meu senso de assistência mútua seja muito aguçado. Mas eu não posso fazer o contrário.

A política removida pelo moderador Artyom Trishkin

 
Vadim Zotov:

Você está errado. O dinheiro não é o principal aqui. Todos seguem o caminho do iniciante. Diga-lhe onde ele está errado, aponte-o na direção certa. Mas humilhá-lo, matando seu desejo de viver e trabalhar, é errado.

Neste serviço, estamos todos em um só vínculo - a administração e os desenvolvedores de produtos. Descobrir qual de nós é mais importante - ainda mais para pisarmos uns nos outros. Todos nós trabalhamos pela mesma causa. Só precisamos nos ajudar uns aos outros. Só então teremos sucesso juntos.

Talvez o meu senso de ajuda mútua seja muito aguçado. Mas eu não posso fazer o contrário.

Há um certo nível onde você pode começar a escrever sob demanda, publicando códigos na base de códigos, colocando produtos no mercado.

É como subir um degrau acima do anterior. Neste caso, o autor decidiu ir direto para o mercado.

O mercado não é uma lixeira, os produtos custam dinheiro lá e o mundo inteiro usa o mercado. Para publicar algo para gerar renda, é preciso primeiro aprender como criar programas sem erros. Rashid fez bem em enviar você para aprender.

P.S. Se o autor não pode corrigir um simples erro por si mesmo, o Mercado está fora de questão porque você ainda tem que manter o produto e não apenas publicá-lo por uma única vez. Em suma, você ainda precisa aprender.
 
Rashid Umarov:

1. Basta estudar o artigo e 99% dos erros podem ser evitados. Ele descreve os requisitos padrão para um código confiável para o mercado. Portanto, não há nada a reclamar aqui: você quer vender no Mercado, você tem que prever situações anormais. O moderador não é obrigado a aconselhá-lo, você mesmo tem que passar pelas verificações.

Basta ler um artigo para escrever um programa, depois de ler que quase não haverá erros no programa? Isso é ridículo.

É uma questão de fornecer ao desenvolvedor os passos para reproduzir o bug quando ele for detectado no produto. Nós fornecemos tais passos ao Service Desk, mas a empresa não faz isso de sua parte.

2. Isso mesmo - em qualquer projeto complexo os erros são inevitáveis e não tão fáceis de detectar. Se você quiser ajudar o desenvolvedor, você pode fornecer todos os detalhes para reproduzir o erro. Isto ajudará a identificar rapidamente a causa e a corrigir o mau comportamento. Temos centenas de testes manuais e automatizados antes de cada construção, mas é impossível prever tudo.

Aqui. Você desenvolve produtos complexos, enquanto todos os outros desenvolvem produtos simples. É desrespeitoso para com os outros.

 
Alexey Viktorov:

A ajuda é bem-vinda. Mas se for escrito por dinheiro, então a ajuda também deve ser por dinheiro. Eu estou errado?


Trata-se de um suborno exorbitante para publicar um produto? É essa a razão da burocracia?

 
Ivan Titov:

Trata-se de um suborno exorbitante para publicar um produto? É essa a razão da burocracia?

Não se trata de subornos. Mas explicá-lo a todos individualmente é demais. Há um artigo com exemplos, é para onde enviam todos os que têm um problema. Todos os outros problemas, como não consigo obter um erro, indicam que o testador está longe de ser chamado de "idiota". Um EA deve estar preparado para um idiota e o teste é executado com parâmetros incríveis para evitar problemas desnecessários. É no modo à prova de idiotas que o Expert Advisor tem que trabalhar.

O artigo descreve a mínima idiotice possível e, com o tempo, pode acrescentar mais. E os problemas começarão a acontecer novamente. Mas, infelizmente, este é o mundo em que vivemos.


E há um adendo.

Um produto compilado é enviado para o mercado. De forma correspondente, o que podemos dizer sobre isso sem ver o código?
 
Ihor Herasko:

Basta um artigo para escrever um programa, após a leitura do mesmo, que praticamente não há erros no programa? Bem, isso é ridículo.

Estamos falando em fornecer ao desenvolvedor passos para reproduzir o bug quando ele for encontrado no produto. Fornecemos tais passos para a Servicedesk, mas a empresa não faz isso de sua parte.

Aqui. Você desenvolve produtos complexos, enquanto todos os outros desenvolvem produtos simples. É desrespeitoso para com os outros.

Eles não querem respeitar os desenvolvedores de produtos, portanto, menos produtos estarão no mercado. Haverá menos renda para a empresa, administradores e moderadores. Talvez então haja uma compreensão deste erro fundamental. Acho que já mastigamos o suficiente deste erro aqui e ajudamos a administração a percebê-lo.

 
Vadim Zotov:

Se eles não quiserem respeitar os desenvolvedores dos produtos, haverá menos produtos no mercado. Haverá menos renda para a empresa, administradores e moderadores. Talvez, então, se compreenda este erro fundamental. Acho que já mastigamos o suficiente deste erro aqui e ajudamos a administração a percebê-lo.


Este não é o único mercado que é rico neste site.

 
Algumas tolices incompreensíveis às vezes acontecem. Nunca pensei que a burocracia se instalasse aqui, entre os programadores. Embora tudo isso venha de homens velhos de barba longa, sentados em um só lugar por muito tempo. Mas não é essa a questão! Fiz um Expert Advisor com duas profissões (especialmente) para entender o objetivo desta validação e para inserir ainda mais estes códigos nos Expert Advisors padrão e ver o que é o quê! Mas o que está acontecendo aqui?! Tenho a impressão de que não estou vendendo meu robô comercial. Por que eu deveria pensar como meu robô irá funcionar no Testador de Estratégia?! Eu literalmente não quero saber onde e quando e em que, e em que base, ele vai trabalhar para ele, e com que pão, sal, ele vai correr. Não tenho a intenção de contar seu dinheiro. Não preciso disso. E é aí que se torna um problema, no conteúdo da face do mercado. Muito bem. Portanto, eles cuidam bem de seus clientes. Bom. E quem cuidará de nós?! Se não existimos, não precisamos do mercado. Dois mandados e 300 linhas de controle. Você pode copiar e colar o manual completo da MQL4 no código e não cometerá nenhum erro. Você ainda receberá erros, porque a lógica não é clara. Qual é o objetivo de tudo isso?! Estou vendendo algo que não possuo?! Se eles mesmos fizerem tal teste, então deixem que eles mesmos o comprem. Por exemplo: eu criei um robô comercial (digamos) que negocia em EUR/USD, OK, eu o registrei e o indiquei nos comentários do produto. Se alguém a comprou e a geriu em GBP/USD, então é problema dele, foi especificado no manual do robô que o par de moedas é EUR/USD, e todas as suas palavras mágicas após a compra, sobre o próprio robô, que ele supostamente não negocia - uma concha vazia. E por esse som, você pode processá-lo e o tribunal estará ao seu lado 100%. E aqui, há alguma consternação, e não é compreensível, e estamos unidos a ela; um ninho de consternação. Não está nada claro do que se trata! Há um antigo provérbio e um judeu, ou, para ser mais preciso, um mesopotâmico - não ultrapasse a antiga fronteira. E eles conduzem um tanque para dentro da minha horta e enrolam toda a malha. E isso não é ordem. Muito bem. Há certas regras, um bando de programadores por aí, deixe-os fazer um arquivo de boletos já com estes cheques e pronto. Talvez fazer chá pela manhã seja muito mais difícil! Embora seja o seguinte: eu costumava agonizar e agora você agoniza. E depois vão à igreja, mesquita, sinagoga e se arrependem dos pecados, mas nem sequer pensam sobre isso. Portanto, é melhor ser ateu - você não falhará, estará sempre no cavalo. Em princípio, eu não escrevo e este ponto me ajuda nos meus estudos e me faz avançar a mente.
 
Pessoalmente, quando leio, não entendo muito bem a lógica do escritor, nem sempre entendo o essencial. Ou seja, eu não me concentro, e geralmente aprendo mais sobre o próprio escritor. Mas será que eu preciso saber! Eu não tenho. Por isso, tento não ler. E às vezes a lógica do escritor é tão complicada que no tempo que leva para entender o que é o quê, você esquece o que queria fazer. É uma tragédia completa. E se de fato, não há lá nada escrito - apenas formalidades inoperantes. Ou devemos observar a ordem de execução dos eventos no Expert Advisor, estes claros e assim por diante. Em geral, a ordem de redação do código. Na verdade, se houver um pedido, ele funcionará sem nenhum controle. Caso contrário, eu tenho um buraco de despejo - tudo está em uma pilha. Vou eliminar tudo por eliminação. Minha horta - Vou cavar.
Razão: