Vou escrever o indicador gratuitamente - página 5

 
beliv:
é possível fazer o Expert Advisor funcionar por 30 segundos a cada 30 min

Neste mundo tudo é possível

variante - iniciar na TF M30 e limitá-la a 30 segundos

Outra variante - o início pelo OnTimer a cada 1 segundo com uma verificação da hora atual. Se a hora atual for, por exemplo, 0 minutos ou 30 segundos, você trabalhará de 0 a 30 segundos

Acho que podemos pensar em mais variantes

 
Server Muradasilov:
Não é isso, preste atenção ao indicador de entrega padrão em mt4 ,iExposure.mq4

OláYurij Izyumov, você pode reescrever este indicador do MT4 para o MT5 ?

Obrigado

 
Yurij Izyumov:

Neste mundo tudo é possível

variante - iniciar na TF M30 e limitá-la a 30 segundos

Outra variante - o início pelo OnTimer a cada 1 segundo com uma verificação da hora atual. Se a hora atual for, por exemplo, 0 minutos ou 30 segundos, você trabalhará de 0 a 30 segundos

Eu acho que há mais opções

ajude um manequim aqui sov


Arquivos anexados:
 
beliv:
ajuda para manequins aqui sov

Precisa do arquivo fonte, em formato mq4

ex4 não é editável

 
Vladimir Zubov:

Precisa do arquivo fonte, em formato mq4

ex4 não é editável

mas desta forma
Arquivos anexados:
 

Olá Guru e salvador dos fracos (esse sou eu))

Vou adverti-lo, sou um absoluto ...... você vai entender o que escrevi. Vi algo semelhante em alguns sites "não confiáveis", mas depois de entrar em um programa com um código sms, por causa do qual meu computador falhou, receio que seja algo como....

A sua essência (títulos de manequins:) como resultado de algum indicador, em uma janela do gráfico há uma linha de tendência (dependendo da direção, azul-vermelho), e não reage à correção com cor. Pode não ser uma linha, mas uma seta no canto da tela, mas tem o mesmo "comportamento e roupas" ..... Também no canal de flutuação diária do gráfico, a direção (cor) e força (volume e volume de chamadas de compradores/vendedores) são marcados com a largura ou com uma linha pontilhada adicional quando o "peso" do curto é alcançado. A inversão da linha curta é exibida com uma seta (ou seja, ela solicita a entrada/saída da posição) e a seta de informação é exibida após atingir a posição crítica para o intervalo de tempo (da inversão para a inversão) de volume e a partir do gráfico de tick. E na janela do indicador-indicador (ele mesmo sorriu). portanto, INDICADOR - mas há dois. Um para a tendência. O segundo para abreviar. As informações que eles recebem são as mesmas, mas com metades diferentes. Trend-30-1h-4h...... Curto 5-15-30. O usuário só tem que esperar que os indicadores converjam para o fato....................... Isso é uma chatice. Sim? A questão é que você ainda está negociando por conta própria.

 
Yurij Izyumov:

Eu não entendo bem, o Price Channel não tem nenhuma referência ao tempo de velas. o que fazer

O corretor fornece acesso às negociações às 0 GMT.

Ou seja, quando tenho 0:00 MSC, a vela no terminal é às 21:00, respectivamente, a abertura do dia é deslocada.

Assim, o indicador RS calcula a partir de 0:00 por MSC, o que não é muito perceptível nos quadros abaixo de H4, mas!! Em H4, o cálculo começa a partir do relógio da terceira hora que chega a 0:00 por MSC, em geral, eu recebo bullshit......

Abaixo na moldura M30 e MS é construída em H4, as setas mostram a diferença de tempo entre o corretor e o terminal, que no canto inferior esquerdo confirma o indicador de fuso horário. Os retângulos coloridos são sessões de negociação (https://www.mql5.com/ru/code/10513 com função de mudança de hora), a Ásia é roxa (abertura às 21:00!!! por corretor).


4 Sessions
4 Sessions
  • votos: 4
  • 2011.11.11
  • //www.mql5.com/ru/users/kristopher">
  • www.mql5.com
Индикатор показывает 4 торговые сессии: тихоокеанская, азиатская, европейская, американская.
 
Diga-me, o conselheiro vai escrevê-lo (você permitiu em seu primeiro posto)? Robô muito simples, mas faltam-me as capacidades do terminal gráfico para criá-lo (e eu não sei como trabalhar com código).
 

Olá, por favor, ajude!

Preciso que o desvio para o indicador Envelopes.mq5 não seja tomado como porcentagem (%), mas em pips baseado no cálculo do indicador ATR.mq5. Muito obrigado)


 
Yurij Izyumov:

Vou escrever um indicador gratuito para a MQL4 sobre os termos da distribuição gratuita - colocação como produto gratuito no Mercado ou código no CodeBase.

Também posso escrevê-lo na MQL5, mas minha preferência é pela MQL4 - depende da lógica e, é claro, é melhor escrever algo significativo. Teoricamente, também é possível um Expert Advisor.

Naturalmente, as tarefas como - quero um indicador baseado na teoria das ondas de Elliot - não são consideradas =) Desde então, avalie a quantidade de trabalho e pense sobre isso.

Se você quiser - escreva o trabalho abertamente.

Com antecedência, pense nas possibilidades - alertas, bipes, notificações para o correio / telefone, setas, notícias, etc.

Você tem que começar do zero? Ou você pode melhorar um já existente?
Razão: