Torcendo e virando, o iMA está tentando enganar

 

Eu gostaria de dedicar este tópico exclusivamente a um indicador -iMA. Pretendo afixar aqui verificações de diferentes condições e sinais a partir deste indicador. Talvez até mesmo respostas à pergunta "por que funciona desta maneira".

Como as idéias serão testadas, o esquema de trabalho:

E o primeiro é o módulo padrão SignalMA.mqh (MQL5). Descrição de seus sinais: https://www.mql5.com/ru/docs/standardlibrary/expertclasses/csignal/signal_tema

Adicionado:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Eu estou tentando enganar o iMA!

Vladimir Karputov, 2016.11.20 16:47

Módulo "SignalMAAboveBelow.mqh" - gera apenas um tipo de sinal

Variante do módulo de sinal

Mais "saboroso" - parâmetro "Reverter" - responsável pela inversão do sinal.

Документация по MQL5: Стандартная библиотека / Классы торговых стратегий / Модули торговых сигналов / Сигналы индикатора Triple Exponential Moving Average
Документация по MQL5: Стандартная библиотека / Классы торговых стратегий / Модули торговых сигналов / Сигналы индикатора Triple Exponential Moving Average
  • www.mql5.com
Стандартная библиотека / Классы торговых стратегий / Модули торговых сигналов / Сигналы индикатора Triple Exponential Moving Average - справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
Vou colocar desta forma: todos os indicadores (exceto modelos preditivos) são MA de uma forma ou de outra
 
transcendreamer:
deixe-me fazer uma sugestão: todos os indicadores (exceto modelos preditivos) são MA de uma forma ou de outra
Eh....e eu estaria mais interessado em pesquisar indicadores a partir de volumes
 
Se a média dos números 4,5,6 e 6,5,4 você obtém os mesmos números - a direção é a mesma em ambos os casos - então por que usar MA?
 
ivanivan_11:
Eh... Eu estaria mais interessado em pesquisar indicadores de volume
Os indicadores de carrapato? Eu teria que colocar minhas mãos nas reais.
Vamos ver o que podemos espremer para fora do ima.
 
Younga:
Se a média dos números 4,5,6 e 6,5,4 você obtém os mesmos números - a direção é a mesma em ambos os casos - então por que usar MA?

Não se toma apenas um ponto de MA, mas pelo menos dois.

 
Yurij Izyumov:
As de teca? Os verdadeiros que você tem que conseguir.
Vamos ver o que podemos espremer para fora do ima.

você é como na idade da pedra, honestamente. quem se importa com carrapatos?

não sei se você está interessado em carrapatos, honestamente. não sei se você está interessado em carrapatos, mas você precisa obter os verdadeiros, eu não sei.

 
Younga:
Se a média é 4,5,6 e 6,5,4, obtemos os mesmos números - a direção é a mesma em ambos os casos - então por que usar MA?

Se você simplesmente somar e dividir pelo número de elementos, sim, a média é a mesma, mas se você olhar os gráficos das duas séries de dados ({4,5,6} e {6,5,4}):

duas fileiras

você pode ver que, além da média, você tem que analisar o valor anterior para determinar a direção.

 

Um Expert Advisor"SignalMA_not_trailing.mq5" foi gerado com base no módulo padrão.

Vou olhar para dois parâmetros:

input double             Signal_PriceLevel    =0.0;                     // Price level to execute a deal
input int                Signal_MA_PeriodMA   =12;                      // Moving Average(12,0,...) Period of averaging

"Signal_PriceLevel" - este parâmetro é responsável pelo tipo de ordem comercial: se "Signal_PriceLevel"=0, a ordem de mercado será enviada; se "Signal_PriceLevel">0, uma ordem pendente será colocada...

Arquivos anexados:
 
Vladimir Karputov:

Eu gostaria de dedicar este tópico exclusivamente a um indicador -iMA. Pretendo afixar aqui verificações de diferentes condições e sinais a partir deste indicador. Talvez até mesmo respostas para a pergunta "por que funciona".

No menu da seção 'Artigos' há uma ordem semelhante (#34) - você quer postar?
 
Alexander Puzanov:
Há uma ordem similar (#34) no menu 'Artigos' - você gostaria de escrever uma?
Não há tempo para escrever artigos - necessidade de reescrever CodeBase de código antigo para código novo.
Razão: