[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 133

 
sto_mat:


dac I put in

Tudo está correto, só que não há controle de que um pedido já tenha sido feito, ou seja, agora você vai fazer um novo pedido a cada tique
 

você acha que ao fazer a média do número de mudanças positivas (da mesma forma, o número de mudanças negativas)

Você acha que é necessário levar em conta as barras com quantidade zero de mudanças?

 
eddy:

você acha que ao fazer a média do número de mudanças positivas (da mesma forma, o número de mudanças negativas)

Você acha que é necessário levar em conta as barras com quantidade zero de mudanças?


A questão não é muito clara. É MovinAverage? Se é uma média móvel, o que as mudanças negativas e positivas têm a ver com isso? E, a propósito, não está nada claro de que mudanças estamos falando. O que mudou? Ou quais são as mudanças contabilizadas?
 

a média é a média aritmética. trata-se de mudanças de preços.

se houver mudanças positivas, por exemplo, uma em cada seis barras, mas 0 em 2 barras,

você pode obter a média de 8 barras dividindo 6 por 8, ou você pode ignorar 2 barras e dividir 6 por 6

 
eddy:

a média é a média aritmética. trata-se de mudanças de preços.

se as mudanças positivas, por exemplo, são uma em seis barras cada, mas 0 em duas barras,

você pode obter a média de 8 barras dividindo 6 por 8, ou você pode ignorar 2 barras e dividir 6 por 6


Esta não é uma questão para os programadores. É uma questão para um livro didático de matemática. Existe uma fórmula para calcular a média aritmética, pela qual ela é igual à soma de todos os elementos de uma série numérica dividida por seu número. Você tem a fórmula. Então decida por si mesmo o que exatamente você precisa - a fórmula lhe dirá tudo :)
 
portanto não há nenhum elemento de um lado (nenhuma mudança na barra)
 
eddy:
por um lado, falta o elemento (não há mudança na barra)
É mais provável que seja zero do que ausente.
 
zero - ausência) por que considerar a ausência
 
eddy:
zero - ausência) por que levar em conta a ausência

No primeiro mês você ganhou 5000 no mercado de divisas, no segundo mês você ganhou 3000, no terceiro mês você ganhou 7500, no quarto mês você perdeu 6000, no quinto e sexto meses o mercado não lhe trouxe uma única libra, apenas uma dor de cabeça.

Pergunta: Quanto você já ganhou em média no mercado de moedas em meio ano?

 

Eu sei como é calculada a média aritmética.

Se eu não tivesse trabalhado nos últimos dois meses eu não os teria contado, da mesma forma não há mudança nas barras

Razão: