O que é uma tendência? - página 43

 
Renat Akhtyamov:
Será que posso ao menos comprar/vender nos nós deste indicador na demonstração?

Suspeito que este indicador refile como um ziguezague, as últimas 30-50 barras tem uma zona de completa incerteza.

 
Serqey Nikitin:

Obviamente, há alguma desconfiança quanto ao desempenho do indicador.

E esta desconfiança é provavelmente devida a alguma de sua experiência. Se você formular sua opinião, tentarei responder a suas suposições.

Como opção :

Todos os outros indicadores funcionam, mas este não... Como pode ser?

Então não redesenha o último vértice? Na imagem da tela também não tem nem mesmo a última borda e o vértice.

 
Андрей:

Suspeito que este indicador se sobreponha como um ziguezague, as últimas 30-50 barras tem uma zona de completa incerteza.

Será que o excesso é um problema?

Colocar vários indicadores idênticos no gráfico, mas com DIFERENTES CONJUNTOS ... O sinal cumulativo de um GRUPO de indicadores lhe dará um sinal estável, sem piscar ... Sem problema! ... Claro, você não pode passar sem otimização, mas é uma prática comum!

 
Serqey Nikitin:

Obviamente, há alguma desconfiança quanto ao desempenho do indicador.

E esta desconfiança é provavelmente devida a alguma de sua experiência. Se você formular sua opinião, tentarei responder a suas suposições.

Alternativamente :

Todos os outros indicadores estão funcionando, mas este não está... Como pode ser?
Eu estava dizendo que o último extremo é formado após a abertura.
 
Андрей:

Então não redesenha o último vértice? Na imagem da tela, ela nem sequer tem a última borda e o vértice.

O atraso do sinal é um pré-requisito para que funcione corretamente, mas não tem efeito sobre o lucro.

 
Serqey Nikitin:

O atraso do sinal é um pré-requisito para que funcione corretamente, mas não tem efeito sobre os lucros.

então é compreensível

Eu também posso fazer isso.

 
Renat Akhtyamov:
Eu estava falando do último extremo a ser formado depois que deveria ter sido aberto
Qualquer indicador que é calculado a partir do preço simplesmente não pode ser atrasado ... O principal é que isso não afeta o lucro!
 
Serqey Nikitin:

O atraso do sinal é um pré-requisito para que funcione corretamente, mas não afeta o lucro.


OK, então decidimos sobre o último top disponível. Quantas barras o preço passa antes que o topo seja formado?

 
Renat Akhtyamov:

Estou vendo.

Eu também posso fazer isso.

O que o impede de ter lucro? Afinal, o resto não importa!

 
Serqey Nikitin:
Qualquer indicador que é calculado a partir do preço, simplesmente não pode ser atrasado ... O principal é que isso não afeta seu lucro!

Eu concordo.

Para produzir um sinal, você tem que comparar algo com algo.

Você não pode fazê-lo sem atraso

Razão: