Aluguel de um robô para descontos - página 2

 

Eu não entendo nada sobre o grupo....

Eu mesmo estou fazendo um EA como este.

1. O conselheiro tem que trabalhar a 0.

2. ordens abertas nesta estratégia. as mais fáceis e sem necessidade de inventar nada - apenas abertas, se as condições forem normais.

O que você quer dizer com "fechar com cadeado"? "

 
Vladimir Pastushak:
Anúncio MOFT .....
O avatar é um anúncio para gatos...
 
Ibragim Dzhanaev:

Eu não entendo nada sobre o grupo....

Eu mesmo estou fazendo um EA como este.

1. O conselheiro tem que trabalhar a 0.

2. ordens abertas nesta estratégia. as mais fáceis e sem necessidade de inventar nada - apenas abertas, se as condições forem normais.

O que você quer dizer com "fechar com cadeado"? "

Eu escrevi sobre um grupo de comerciantes no primeiro post, era sobre isso que tratava o tópico )) Mas, como sempre, começamos a discutir estratégias. Isso também é bom.

Sobre a fechadura. Desde que trabalhemos no canal de acordo com certas regras, tudo está bem. Mas se o canal for rompido, começa um problema. Então precisaremos ou fechar ou calcular o tamanho de uma ordem de fechamento e abri-la. Em uma determinada etapa, temos que decidir se o recuo começou e devemos fechar a fechadura ou se é hora de fechar o tambor.

 
Alexey Volchanskiy:

Eu escrevi sobre um grupo de comerciantes no primeiro post, era sobre isso que tratava o tópico )) Mas, como sempre, começamos a discutir estratégias. Isso também é bom.

Sobre a fechadura. Desde que trabalhemos no canal de acordo com certas regras, tudo está bem. Mas se o canal for rompido, começa um problema. Então precisaremos ou fechar ou calcular o tamanho de uma ordem de fechamento e abri-la. Em algum momento temos que tomar uma decisão se o recuo já começou e devemos fechar a fechadura ou é hora de fechar o tambor.

Estou interessado na estratégia.

Desculpe, ainda não entendi, é exatamente uma fechadura, ou com um enviesado, se for com um enviesado, é apenas um enviesado, ou existem outras condições?

Você pode me mostrar um teste, pelo menos do que você já tem e explicar se você pode?

 
Ibragim Dzhanaev:

É a estratégia que me interessa.

Desculpe, eu ainda não entendo, é exatamente trancada ou inclinada, se inclinada, apenas inclinada, ou existem outras condições?

Você pode me mostrar o teste, pelo menos o que já temos e explicar, se eu puder?

Temos 3 ordens de venda pendentes, o preço sobe. Enquanto estamos no canal, não fazemos nada de especial e abrimos pedidos de compra como de costume. Mas se o preço saltou de repente do canal e se apressou, o robô calcula o lote que deveria ser aberto agora mesmo para abrir uma ordem de compra, de modo que poderíamos esperar que o preço subisse pelo menos 750 pontos (5 dígitos), depois de 150 pontos nós quebramos o equilíbrio e obtemos o lucro.

Por que isto é necessário exatamente para os rebaiters. Em normais os spreads comerciais de ECN são mínimos e às vezes é mais fácil fechar posições deficitárias. Mas os rebuyadores geralmente escolhem corretoras com altos spreads e o fechamento começa a afetar suas contas.

A menos que haja uma tendência constante e prolongada contra nós, e o mercado esteja em um "estado de ruptura" com uma grande expansão, há uma boa chance de que dentro de alguns dias as pendências sejam fechadas. Por outro lado, às vezes, em pequenos depósitos acontece que os drawdowns são fechados com a chamada de margem. Mas na maioria das corretoras, a margem oposta é compensada em 50% da margem inicial, por isso é rentável abrir uma ordem oposta tão grande.

E o lado positivo é que as perdas não aumentam assim que elas são abertas. É claro que o tamanho de tal ordem deve ser maior do que a quantidade da posição conjunta.

A questão é qual a estratégia ideal a ser escolhida aqui.

É por isso que o robô comercializa nas notícias, mas eu estou por perto para ajustá-lo manualmente, se necessário. E não me importa se o comércio não é totalmente automático, o principal é ganhar dinheiro, não perdê-lo.

 

Em geral, a jogada inteligente é voltar para a moeda múltipla e se proteger em outros pares em vez dessas fechaduras. Inicialmente eu fiz uma moeda múltipla no MT4, mas percebi que era impossível testar, e havia mais confusão com os ajustes do que com um par.

Agora no MT5 eu posso voltar ao tema das múltiplas moedas.

 
Alexey Volchanskiy:

Temos 3 ordens de venda pendentes, o preço está subindo. Enquanto estivermos no canal, não fazemos nada de especial, abrimos pedidos de compra como de costume. Mas se o preço saltou de repente do canal e se apressou, o robô calcula a quantidade de lotes para abrir uma ordem de compra, de modo a fazer a previsão de que o preço crescerá ainda mais pelo menos 750 pontos (5 dígitos), depois de 150 pontos, vamos quebrar o equilíbrio e ter lucro.

Por que é necessário exatamente para os rebaiters. Em normais os spreads comerciais de ECN são mínimos e às vezes é mais fácil fechar posições de prejuízo. Mas os rebuyadores geralmente escolhem corretoras com altos spreads e o fechamento começa a afetar suas contas.

A menos que haja uma tendência constante e prolongada contra nós, e o mercado esteja em um "estado de ruptura" com uma grande expansão, há uma boa chance de que dentro de alguns dias as pendências sejam fechadas. Por outro lado, às vezes, em pequenos depósitos acontece que os drawdowns são fechados com a chamada de margem. Mas na maioria das corretoras, a margem oposta é compensada em 50% da margem inicial, por isso é rentável abrir uma ordem oposta tão grande.

E o lado positivo é que as perdas não aumentam assim que elas são abertas. É claro que o tamanho de tal ordem deve ser maior do que a quantidade da posição conjunta.

A questão é qual a estratégia ideal a ser escolhida aqui.

É por isso que o robô comercializa nas notícias, mas eu estou por perto para ajustá-lo manualmente, se necessário. E não me importa se a negociação não é totalmente automática, o principal não é perder dinheiro, mas ganhá-lo, porque sou um caloteiro, desempregado e meu salário não é pago))

Para que serve a idéia - à medida que aparecem os rendimentos do leite - ou apenas para jogar juntos e compartilhar ... Uma vez fui convidado para me juntar à IOFT... mas para que serve, como um sindicato ou ajuda jurídica - não consegui... e então meu ofício caiu - algo foi para o outro lado - então eles me deixaram em paz...))
 
Alexey Volchanskiy:

Temos 3 ordens de venda pendentes, o preço está subindo. Enquanto estamos no canal, não fazemos nada de especial, abrimos pedidos de compra como de costume. Mas se o preço saltou de repente do canal e se apressou, o robô calcula a quantidade de lotes para abrir uma ordem de compra, de modo a fazer a previsão de que o preço crescerá ainda mais pelo menos 750 pontos (5 dígitos), depois de 150 pontos chegamos ao ponto de equilíbrio, e o lucro se seguirá.

Por que isto é necessário exatamente para os rebaiters. Em normais os spreads comerciais de ECN são mínimos e às vezes é mais fácil fechar posições de prejuízo. Mas os rebuyadores geralmente escolhem corretoras com altos spreads e o fechamento começa a afetar suas contas.

A menos que haja uma tendência constante e prolongada contra nós, e o mercado esteja em um "estado de ruptura" com uma grande expansão, há uma boa chance de que dentro de alguns dias as pendências sejam fechadas. Por outro lado, às vezes, em pequenos depósitos, acontece que as pernas mortas fecham a conta na chamada de margem. Mas na maioria das corretoras, a margem oposta é compensada em 50% da margem inicial, por isso é rentável abrir uma ordem oposta tão grande.

E o lado positivo é que as perdas não aumentam assim que elas são abertas. É claro que o tamanho de tal ordem deve ser maior do que a quantidade da posição conjunta.

A questão é qual a estratégia ideal a ser escolhida aqui.

É por isso que o robô comercializa nas notícias, mas eu estou por perto para ajustá-lo manualmente, se necessário. Não me importa se o comércio não é totalmente automatizado, o principal é não perder dinheiro, mas ganhar.

Você está falando de um canal novamente, mas eu não entendo o que é um canal e não acho que você deva construir um. Tentei construir canais e aplicar condições adicionais para a abertura de pedidos, mas não funciona melhor. Nesta estratégia, o principal é o fechamento. O fechamento que você propõe é compreensível para mim, mas é perigoso e repleto de riscos de perda. O fechamento deve ser feito de uma maneira diferente, não sei exatamente como.

Você pode ver o teste por 1 mês na foto. Simples abertura e simples fechamento de pedidos. Se utilizarmos outro método de fechamento, o drawdown diminuirá 10 vezes, talvez até mais, não haverá risco de despencar e o volume de comércio será maior do que na captura de tela. O único ponto é a morsa, mas, em princípio, isto também pode ser tratado. Como resultado, temos que usar parcialmente um algoritmo separado de outro EA trabalhando de acordo com uma estratégia diferente para fechar pedidos.

Eu não posso fazer um fechamento tão complexo porque não posso programar.

 
Ibragim Dzhanaev:

Você está falando de um canal novamente, mas eu não entendo o que é um canal e não acho que valha a pena construir um. Tentei construir canais e aplicar condições adicionais para a abertura de pedidos, mas não funciona melhor. Nesta estratégia, o principal é o fechamento. O fechamento que você sugere é compreensível para mim, mas é perigoso e cheio do risco de uma perda. O fechamento deve ser feito de uma maneira diferente, não sei exatamente como.

Você pode ver o teste por 1 mês na foto. Simples abertura e simples fechamento de pedidos. Se utilizarmos outro método de fechamento, o drawdown diminuirá 10 vezes, talvez até mais, não haverá risco de despencar e o volume de comércio será maior do que na captura de tela. O único ponto é a morsa, mas, em princípio, isto também pode ser tratado. Como resultado, temos que usar parcialmente um algoritmo separado de outro EA trabalhando de acordo com uma estratégia diferente para fechar pedidos.

Eu não posso fazer um fechamento tão complexo porque não posso programar.

Eu esqueci. Na captura de tela, há um teste para 1 mês, 5º sinal, o spread é 20, a distância entre os pedidos é 30.
 
Ibragim Dzhanaev:

Você está falando de um canal novamente, mas eu não entendo o que é um canal e não acho que valha a pena construir um. Tentei construir canais e aplicar condições adicionais para a abertura de pedidos, mas não funciona melhor. Nesta estratégia, o principal é o fechamento. O fechamento que você sugere é compreensível para mim, mas é perigoso e cheio do risco de uma perda. O fechamento deve ser feito de uma maneira diferente, não sei exatamente como.

Você pode ver o teste por 1 mês na foto. Simples abertura e simples fechamento de pedidos. Se utilizarmos outro método de fechamento, o drawdown diminuirá 10 vezes, talvez até mais, não haverá risco de despencar e o volume de comércio será maior do que na captura de tela. O único ponto é a morsa, mas, em princípio, isto também pode ser tratado. Como resultado, temos que usar parcialmente um algoritmo separado de outro EA trabalhando de acordo com uma estratégia diferente para fechar pedidos.

Eu não posso fazer um fechamento tão complexo porque não posso programar.

Ok, sou um programador profissional, deixe-nos trabalhar em seu algoritmo de fechamento conjunto. Você pode descrevê-lo clara e concisamente em palavras?
Razão: