Aluguel de um robô para descontos

 

Parece que tal tema foi levantado há muito tempo, mas eu não consegui encontrá-lo. Muitos serviços de sinais binários funcionam agora de acordo com este esquema, não há outra maneira de monetizá-los.

O plano de capturar o universo é o seguinte:

  1. Criamos um escalper-lottery com baixo nível de lucro, mas com um grande número de negócios por dia.
  2. Reunir uma multidão de freloaders, fazer um boletim informativo, realizar webinars com explicações, mostrar monitoramento de contas, etc.
  3. Durante a primeira semana, o grupo está trabalhando em contas de demonstração e as pessoas têm a certeza de que há um efeito.
  4. Aqueles que querem negociar contas abertas através de nosso link MOFT e o Expert Advisor está vinculado ao número da conta.
  5. Eles negociam, todos obtêm seu lucro.
Só consigo ver os problemas com as p.2, 4, especialmente com a 4.

 
Alexey Volchanskiy:

Parece que tal tema foi levantado há muito tempo, mas eu não consegui encontrá-lo. Muitos serviços de sinais binários funcionam agora de acordo com este esquema, não há outra maneira de monetizá-los.

O plano de capturar o universo é o seguinte:

  1. Criamos um escalper-lottery com baixo nível de lucro, mas com um grande número de negócios por dia.
  2. Reunir uma multidão de freloaders, fazer um boletim informativo, realizar webinars com explicações, mostrar monitoramento de contas, etc.
  3. Durante a primeira semana, o grupo está trabalhando em contas de demonstração e as pessoas têm a certeza de que há um efeito.
  4. Aqueles que querem negociar contas abertas através de nosso link MOFT e o Expert Advisor está vinculado ao número da conta.
  5. Eles negociam, todos obtêm seu lucro.
Só consigo ver os problemas com as p.2, 4, especialmente com a 4.

Você criou ou não uma debulhadora, eu li há um ano que você a está completando diligentemente?
 
Server Muradasilov:
Você fez o molotilka ou não, eu li sobre o molotilka há um ano atrás que você está terminando-o diligentemente?

Eu não criei um separado, não adianta. Acabo de introduzir um ajuste de lucro mínimo no escalpador, no qual ele pode fechar o pedido. E sinaliza sensibilidade para abrir/fechar. Se você definir o lucro mínimo de $10/lot, então no EURUSD ele fechará com um lucro de pelo menos 10 pontos (5 dígitos). E então tudo depende do mercado, se o mercado for lento, fechará no mínimo, se estiver ativo, o lucro será maior.

E nada impede de cortar o lucro artificialmente, fechando no limiar. Embora, eu não veja o sentido, há dinheiro suficiente em divisas para todos.

Agora faço cerca de 60-100 negócios em EURUSD enquanto trabalho 2-3 horas por dia.

 
Alexey Volchanskiy:

Eu não criei um separado, não adianta. Acabo de introduzir um ajuste de lucro mínimo no escalpador, no qual ele pode fechar o pedido. E sinaliza sensibilidade para abrir/fechar. Se você definir o lucro mínimo de $10/lot, então no EURUSD ele fechará com um lucro de pelo menos 10 pontos (5 dígitos). E então tudo depende do mercado, se o mercado for lento, fechará no mínimo, se estiver ativo, o lucro será maior.

E nada impede de cortar o lucro artificialmente, fechando no limiar. Embora eu não veja o sentido, há dinheiro suficiente em divisas para todos.

Agora faço cerca de 60-100 negócios em EURUSD enquanto trabalho 2-3 horas por dia.

Como você vai lidar com as ordens pendentes?
 
Ibragim Dzhanaev:
Como você vai lidar com as ordens pendentes?

No momento, a realização de pedidos é limitada:

  1. Canal
  2. Linhas manuais no caso de um comunicado à imprensa quando o canal não está realmente funcionando
Ainda estamos procurando a solução ideal, mas não consigo pensar em mais nada, exceto em aumentar o lote e fechar os pedidos via OrderCloseBy. Mas como abrimos muitas ordens no lote mínimo, as ordens bloqueadas não são tão dramáticas, elas são raras hoje em dia.

 
Alexey Volchanskiy:

No momento, a realização de pedidos é limitada:

  1. Canal
  2. Linhas manuais no caso de um comunicado à imprensa quando o canal não está realmente funcionando
Ainda estamos procurando a solução ideal, mas não consigo pensar em mais nada, exceto em aumentar o lote e fechar os pedidos via OrderCloseBy. Entretanto, como abrimos muitos pedidos no lote mínimo, os bloqueios não são tão dramáticos, são agora raras ocasiões.

É possível travar com o aumento do tamanho do lote ao preço? Você quer dizer apenas aumentar o lote para cima/para baixo?

 
Não há necessidade de construir nenhum canal. É preciso limitar o trabalho do assessor à propagação.
 
Se você simplesmente aumentar o lote dentro do canal, será mais cedo, ou mais tarde. mas um dreno garantido
 
Ibragim Dzhanaev:
Não há necessidade de construir nenhum canal. O trabalho da EA deve ser limitado à propagação.
Então, lucro === spread? Então, não haverá sentido em comercializar em grupo.
 
Ibragim Dzhanaev:
Se você simplesmente aumentar o lote dentro do canal, será uma perda garantida mais cedo ou mais tarde.
Não há necessidade de fazer nada dentro do canal, tudo se fechará por si só. Raramente se deve fechar com muita coisa se o canal estiver quebrado. Atualmente estou procurando como distinguir uma falsa fuga de uma fuga real.
 
Alexey Volchanskiy:

Parece que tal tema foi levantado há muito tempo, mas eu não consegui encontrá-lo. Muitos serviços de sinais binários funcionam agora de acordo com este esquema, não há outra maneira de monetizá-los.

O plano de capturar o universo é o seguinte:

  1. Criamos um escalper-lottery com baixo nível de lucro, mas com um grande número de negócios por dia.
  2. Reunir uma multidão de freloaders, fazer um boletim informativo, realizar webinars com explicações, mostrar monitoramento de contas, etc.
  3. Durante a primeira semana, o grupo está trabalhando em contas de demonstração e as pessoas têm a certeza de que há um efeito.
  4. Aqueles que querem negociar contas abertas através de nosso link MOFT e o Expert Advisor está vinculado ao número da conta.
  5. Eles negociam, todos obtêm seu lucro.
Só consigo ver os problemas com as p.2, 4, especialmente com a 4.

Anúncios MOFT .....
Razão: