Estratégias que funcionam - página 8

 
multiplicator:
Dois carros?
Haverá tantos crossovers, que você perderá mais em crossovers do que ganha.

Talvez você descubra isso agora. Há outras mais positivas.

Você terá seus 10 pontos em todos os lugares.

 
Aleksandr Yakovlev:

Talvez você descubra isso agora. Há mais positivos por aí.


Se tudo estiver claro com a parada, nunca é claro quanto lucro tirar - pois é um olhar para o futuro. Esse é o problema com a estratégia comercial na intersecção dos dois iMAs.

 
Vladimir Karputov:

Se tudo estiver claro com a parada, nunca é claro quanto lucro tirar - porque é um olhar para o futuro. Esse é o problema com a estratégia comercial na intersecção de dois iMAs.

Aberto, por exemplo, 2 lotes, passou 10 pontos e meio ( 1 lote) é fechado. A metade restante (1 lote) nós colocamos em uma compra. Ou +1 lote e depois definir o trailing ou drag.

E não há nenhum problema. Você está no ponto doce. Você está sempre no preto.

Os problemas estão sempre em sua cabeça. ( cabeças para cima )

Não em sua cabeça, mas em geral.

Você pode até mesmo escrever uma Coruja e testá-la.

Você tem o graal em uma bandeja de prata.

Use-o))))


 
Vitaly Muzichenko:

O EA é apenas semi-automático com um conjunto mínimo de 4 botões. A partir do indicador você pode Zig-Zag, mas pode fazê-lo sem se seus olhos já estão acostumados com os gráficos.

Penso que, teoricamente, podem existir muitas estratégias lucrativas. Mas qualquer estratégia precisa ser refinada o mais próximo possível do ideal. Não importa quantos eu tenha procurado, sempre existiram outros em bruto. A princípio parece agradar, e depois começa... No final eu escolhi um dos mais grosseiros, mas me aproximei dele de forma muito ampla.

 
Aleksandr Yakovlev:

Abriu por exemplo 2 lotes, passou 10 pontos e metade (1 lote) fechou. A metade restante (1 lote) nós colocamos na BU. Ou + 1 lote e definir o arrasto ou arrasto.

E não há nenhum problema. Você está no ponto doce. Sempre no lado positivo.

Tenho problemas muito freqüentes com lucros - sou 98% lucrativo e fecho com 40% de lucro. Eu não quero colocar 10 pips e se eu colocar 50 ou mais, mas a correção e a saída ocorrem freqüentemente. A reentrada é de 1 em cada 100 casos.

Vou revisar meu TS de acordo com sua recomendação, mas o meu tem trabalhado com lucro

 
Aleksandr Yakovlev:

Abriu por exemplo 2 lotes, passou 10 pontos e metade (1 lote) fechou. A metade restante (1 lote) nós colocamos na BU. Ou +1 lote e definimos o rastreamento ou a movimentação manual.

E não há nenhum problema. Você está no ponto doce. Você está sempre no preto.

Os problemas estão sempre em sua cabeça. ( cabeças para cima )

Não em sua cabeça, mas em geral.

Você pode até mesmo escrever uma Coruja e testá-la.

Você tem o graal em uma bandeja de prata.

Use-o))))

Verifique. O nome aproximado do Expert Advisor é "Intersection two iMAs and closing half" (Intersecção dois iMAs e metade do fechamento).

 
Vitaly Muzichenko:

Tenho um problema muito freqüente com os lucros, 98% deles são de lucro, mas no final eu fecho com 40% do lucro. Não quero tomar 10 pips, se eu tomar 50 ou mais, mas muitas vezes ocorrem correções e saídas. Volte a entrar em 1 de cada 100 casos.

Eu posso revisar meu sistema de corretagem como recomendado por vocês, mas meu sistema funciona com lucro.

Você pode optar por isso. Mais uma vez, os problemas surgem na mente.

Você tem que aceitar o que lhe é dado.

 
Vladimir Karputov:

Verificação. O nome aproximado da EA é "Intersecção dois iMA Metade de fechamento" - na intersecção de dois iMAs e metade de fechamento.

Por favor, mantenha-me informado. Eu sou o autor, afinal de contas))))

 
Vitaly Muzichenko:

Tenho um problema muito freqüente com os lucros, 98% deles são de lucro, mas no final eu fecho com 40% do lucro. Não quero tomar 10 pips, se eu tomar 50 ou mais, mas muitas vezes ocorrem correções e saídas. A reentrada é de 1 em cada 100 casos.

Posso revisar meu sistema de corretagem como recomendado por vocês, mas o meu funciona no preto.

Por exemplo, eu fechei metade do meu negócio e defini o segundo não como + 1 pip, mas como menos 6 pips. A probabilidade de não expulsar aumenta em 40%. Demorei muito tempo para verificar.

Mesmo se falhar, ainda é + 4 pips. Experimente.
 
Aleksandr Yakovlev:

Por exemplo, você fechou metade de um comércio, e a segunda metade pode ser ajustada não para + 1 pip, mas para menos 6 pips. A probabilidade de que não falhe, aumenta em cerca de 40%. Demorei muito tempo para verificá-lo.

Mesmo se eu ganhar, ainda estou à frente por 4 pips. Experimente.

O problema é que é uma atividade que consome muito tempo - o pipsing. Atribuo 3-5 minutos por dia para análise de mercado, alertar e cuidar dos meus próprios negócios. Alerta está funcionando - então eu controlo o gráfico por cerca de 1-1,5 horas e vejo o que o preço está fazendo no nível, depois disso eu faço pedidos a 2-5 pips e meto-me na minha própria vida. Posso acabar com perdas de 5-9pp ou lucros de 50-150pp.

Eu posso cobrir 10 perdas com um lucro, enquanto dedico um mínimo de tempo à negociação