Maldito Martin - página 31

 
Nikolay Gaylis:
Средняя
убыточная сделка        -1.45*135=195.75(при минимальном лоте 0.01)если лот минимальный 0.1-то это 1950.Вопрос-какой должен быть минимальный депозит,чтобы не слиться?


A temperatura média dos pacientes em um hospital é de +32 graus, se você incluir o necrotério ;)

É assim que se fazem os cálculos. E você também testa por pontos de referência ))))

 
Yousufkhodja Sultonov:

Talvez o seguinte TS seja adequado como exemplo, constante de lote = 0,01, M5 TF, EUR/USD, a partir de 01/01 2015 até o presente momento:

Eu me perguntava com que freqüência as linhas MA (150) e MMA (150) utilizadas eram cruzadas, se existiam 37 mil pontos de cruzamento para 150 mil barras.

Bares na história 154097

...
Total de negócios37255

É a cada 4 barras um ponto de passagem? As linhas são distintas neste caso, elas não coincidem?

 
Vladimir:

Pergunto-me com que freqüência as linhas MA (150) e MMA (150) se cruzam, se os pontos de intersecção se revelaram ser 37 mil para 150 mil barras.

Bares na história 154097

...
O número total de negócios é37255.

É a cada 4 barras um ponto de passagem? As linhas são distinguíveis neste caso, elas não coincidem?

1. eles cruzam com a freqüência que as condições do mercado exigem. Eles podem não cruzar por muito tempo, podem cruzar febrilmente, ou podem seguir quase a mesma linha. O MMA é capaz de formar uma "adaga" através do MA de baixo para cima ou de cima para baixo, fechando posições com um retorno à sua posição anterior, como mostrado no exemplo acima, onde a linha vermelha é o MA (150) e a linha amarela é o MMA (150).

2. O número de posições estabelecidas não depende do número de crossovers - elas são estabelecidas no início de cada barra de acordo com o princípio: se o MMA está acima de MA - SELL, abaixo de BAY. A Crossovers só fecha posições abertas, independentemente de estarem com lucro ou prejuízo, seja individualmente ou a granel, por exemplo, em 100 peças. Portanto, o número de crossovers é muitas vezes menor do que o número de negócios.

Aqui está um exemplo de uma seção onde o MMA se comporta "pacificamente" em relação ao MA:

Eis a situação atual do mercado a partir de 22 03 17 10-38 MSC em termos de MA (150) e IMA (150), cabe a você tirar suas próprias conclusões:


 
Yusuf, boa tarde. Você pode me mostrar a fórmula de como o MMA é contado?
 
Vitaly Muzichenko:
As citações de outras pessoas não são muito diferentes, e um bom teste de estresse sobre citações de outro CD, se ele passar, então não é um ajuste com a história, e há uma melhor chance de sucesso no futuro.


Aqui está outra variante. Os indicadores não são utilizados. A distância entre os pedidos está vinculada à volatilidade média diária e não a otimizaremos. Na verdade, não há nada a ser otimizado, exceto a relação de aumentar o lote e lucro para fechar, mas eles não têm nenhum valor ideal. Eu seleciono estes parâmetros contando apenas com o máximo de drawdown que é aceitável para mim. Fechando uma posição agregada quando eu alcanço 20 pips (velhos) de lucro. Entrada usando um par de ordens de parada.


 
Yousufkhodja Sultonov:

Talvez o seguinte TS seja adequado como exemplo, constante de lote = 0,01, M5 TF, EUR/USD, 01 01 01 2015 até hoje:


Quando testado em todos os carrapatos, o resultado é o mesmo?
 
Vitalie Postolache:


A temperatura média dos pacientes em um hospital é de +32 graus, se você incluir o necrotério ;)

É assim que se fazem os cálculos. E você também testa por pontos de referência ))))


Se você não entende quem testa o quê e como, a culpa não é minha...
 
Nikolay Gaylis:

Se você não entende quem e como e o que é testado, eu não tenho nada a fazer ...

Seu:

Nikolay Gaylis:

Me matou com esta figura.

Ao testar nos pontos de teste, e mesmo com uma rede de arrasto, há números melhores).

O que há para se entender mal?
 
Vitalie Postolache:

Seu:

O que há para se entender mal aqui?


Pelo menos o fato de não ser eu quem está testando nos pontos de teste, masYousufkhodja Sultonov


 
Nikolay Gaylis:


Pelo menos o fato de não ser eu quem testa os postos de controle, masYousufkhodja Sultonov.



Você deve ver um oculista, sua visão está lhe falhando. Testes Yusuf por OPENING POINTS, como muitos outros codificadores, esta é uma prática bastante normal, se o algoritmo do Expert Advisor for escrito de tal forma que ele só negocia na abertura de um novo bar.

E os pontos de verificação são bem diferentes, para entender a diferença leia o manual do usuário do terminal.

Razão: