[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 9: novembro de 2011) - página 64

 

??? ))


 
normal66:
Bem para baixo... Aqui estamos esperando o euro/dólar para 1,28 :)
Qual é o seu prazo de negociação?
 
A libra tem uma pausa de um dia até agora, na UE também é possível ao final da sessão atual. É muito provável que haja mais queda.... Eu acho que a UE atingirá 1.3610, 1.3585 e ainda mais para 1.3500, 1.3485.
 

Penso que até agora))))

 
Evgen157:

Penso que até agora))))


Vender agora provavelmente não é a melhor opção...
 
ReziDent:

Vender não é provavelmente a melhor opção agora ...


Sim, talvez hoje, mas em princípio o Euro pode cair ainda mais, devido à situação instável na zona do Euro, + chinkou está prestes a quebrar o preço - um sinal para vender, então vamos ver. Para mim a negociação terminou hoje - 6 ordens a 20 pips é suficiente para mim )))). agora vou sentar na cerca até amanhã e assistir.

A propósito, a libra está tentando quebrar a resistência de uma hora, se a quebrar, acho que irá para 1.5890, e depois disso para 1.5876 e 1.5866.

 
herzogtier:


Sim, talvez hoje, mas em princípio eles prevêem um declínio ainda maior para o Euro, devido à situação instável na zona Euro, + no chinkou Ishimoku ele logo vai quebrar o preço - um sinal para uma venda, então veremos. Para mim a negociação terminou hoje - 6 ordens a 20 pips é suficiente para mim )))). agora vou sentar na cerca até amanhã e assistir.

A propósito, a libra está tentando quebrar a resistência horária, se ela quebrar, eu acho que irá para 1.5890, e depois dela para o nível de 1.5876 e 1.5866.


Não sei), tenho duas alternativas neste momento e ambas são bastante realistas... têm que esperar.
 
A UE está agora com uma resistência de um mês, se ela quebrar irá para o sul normalmente (claro, se não houver notícias radicais).
 
ReziDent:

Não sei), agora tenho duas alternativas e ambas são bastante realistas... temos que esperar.

100% concordam, definitivamente têm que esperar hoje. Acho que a libra atingiu quase seu limite de volatilidade média diária hoje - um recuo corretivo é muito possível, por isso terminei as negociações para hoje. Estarei procurando um ponto de entrada para amanhã ))))
 

De acordo, se nada mudar em uma hora eu mesmo o fecharei ou ele fecha por si só ))))