Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1818

 
EVGENII SHELIPOV da negociação no gráfico

há uma discrepância entre o tempo estimado de comércio e a visualização em um gráfico.

Obrigado por sua ajuda!

      if((UseHour==1&&TimeHour(Time[0])>=StartTime&&TimeHour(Time[0])<=StopTime)||UseHour==0)
 
Tretyakov Rostyslav #:
Assim?


Então temos que tentar. Onde você consegue? Pode me dar um link? E acho que você confundiu isso com o ponto de equilíbrio.

Eu agradeceria.

 
Порт-моне тв #:

Então temos que tentar. Onde você consegue? Pode me dar um link? E acho que você confundiu isso com o ponto de equilíbrio.

Eu agradeceria.

Isto não é o que você queria - isto é um exemplo. Eu estava fazendo um EA para comércio semi-automatizado.


O que você quer fazer é escrevê-lo você mesmo).

Se você precisar de minha ajuda.

 

Boa tarde, Sr. Profissional! Resolvo todos os fundamentos da programação MQL5 resolvendo tarefas de programação do livro "Tarefas de Programação" de S.A. Abramov (Biblioteca do Programador) - 1988. Eu fiz outro e estou tentando resolver isso. Fez um diagrama de fluxo. Ajudar um iniciante. Você pode me dizer como organizar as transições? Ou me dê um link onde eu possa ler sobre as transições. Muito obrigado.

Arquivos anexados:
9tb21j_36.png  10 kb
 
vladeimirami #:

Boa tarde, Sr. Profissional! Resolvo todos os fundamentos da programação MQL5 resolvendo tarefas de programação do livro "Tarefas de Programação" de S.A. Abramov (Biblioteca do Programador) - 1988. Eu fiz outro e estou tentando resolver isso. Fez um diagrama de fluxo. Ajudar um iniciante. Você pode me dizer como organizar as transições? Ou me dê um link onde eu possa ler sobre as transições. Muito obrigado.

O operador do if-else

Документация по MQL5: Основы языка / Операторы / Условный оператор if-else
Документация по MQL5: Основы языка / Операторы / Условный оператор if-else
  • www.mql5.com
Условный оператор if-else - Операторы - Основы языка - Справочник MQL5 - Справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
Artyom Trishkin #:

Declaração If-else

Obrigado por seu feedback. Estou tendo dificuldades com este assunto, no entanto. Mas a persistência nunca me falha. Você poderia me dar um exemplo muito pequeno? Peço desculpas por minha linguagem técnica na programação.
 
vladeimirami #:
Como passar de um ponto inferior no programa para um ponto anterior no programa.

A questão é um tanto abstrata.

Leia sobre os operadores

Документация по MQL5: Основы языка / Операторы
Документация по MQL5: Основы языка / Операторы
  • www.mql5.com
Операторы - Основы языка - Справочник MQL5 - Справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
Tretyakov Rostyslav #:

A questão é um tanto abstrata.

Leia sobre os operadores

Como posso passar do ponto B para o ponto A? Grosso modo, preciso de algum tipo de protótipo de operador
Arquivos anexados:
6l69ux_36.1.png  10 kb
 
vladeimirami #:
Como posso passar do ponto B para o ponto A? Grosso modo, você precisa de algum tipo de protótipo de operador
Não existe tal coisa. Esta não é uma linguagem processual. O programa aqui é estritamente de cima para baixo. E as chamadas de função resolvem tudo o que há loops, se for o caso. E OOP)
 
Valeriy Yastremskiy #:
Não existe tal coisa. Esta não é uma linguagem processual. Aqui, o programa é estritamente de cima para baixo. E as chamadas de função resolvem tudo o que há loops, se for o caso. E OOP)
Entendi. Entendi. Obrigado pelo esclarecimento.
Razão: