Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 906

 
Igor Makanu:

Infelizmente, coincidência e nada mais, embora possa ser um sinal de informação privilegiada, em geral não adivinhe, você não adivinhará de qualquer forma, e mesmo que você encontre um link, não é certo que será o mesmo da próxima vez

SZS: há outro enigma ... o petróleo sobe de preço - a gasolina sobe de preço, o petróleo desce de preço - a gasolina sobe de preço.

:)

 

Se você tiver uma conta especial, por exemplo, você pode "selecionar" do histórico de transações, por exemplo, transações de TS individuais, como um filtro no mago - para rastrear o selecionado - estatísticas de negociação de um TS separado, que tem seu próprio exclusivo, por exemplo, mago de outras negociações na conta - para avaliação.

Caso contrário, um TS - uma conta é muito "chique"...

 
Roman Shiredchenko:

Se você tiver uma conta especial, por exemplo, você pode "selecionar" do histórico de transações, por exemplo, transações de TS individuais, como um filtro no mágico - para rastrear o selecionado - estatísticas de negociação de um TS separado, que tem seu próprio exclusivo, por exemplo, mágico de outras negociações na conta - para avaliação.

Caso contrário, um TS - uma conta é muito "chique"...

DEAL_MAGIC
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства сделок
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства сделок
  • www.mql5.com
Сделка является отражением факта совершения торговой операции на основании ордера, содержащего торговый приказ. Каждая сделка описывается свойствами, позволяющими получить информацию о ней. Для чтения значений свойств используются функции вида Идентификатор позиции, в открытии, изменении или закрытии которой участвовала эта сделка. Каждая...
 
Artyom Trishkin:
DEAL_MAGIC

Obrigado, Artem. Mas eu não acho que funcione no 4. Em geral, eu gostaria de saber como salvar um relatório detalhado do histórico comercial, mas para um mágico em particular, de modo que a visão fosse a mesma do relatório terminal normal dohistórico das transações. Filtrei o relatório do histórico para o mágico e o salvei e, respectivamente, este relatório selecionado com gráfico detalhado e estatísticas será aberto no navegador. É possível fazer isso com as ferramentas mcl4?

Совершение сделок - Торговые операции - MetaTrader 5
Совершение сделок - Торговые операции - MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Торговая деятельность в платформе связана с формированием и отсылкой рыночных и отложенных ордеров для исполнения брокером, а также с управлением текущими позициями путем их модификации или закрытия. Платформа позволяет удобно просматривать торговую историю на счете, настраивать оповещения о событиях на рынке и многое другое. Открытие позиций...
 
Roman Shiredchenko:

Acho que não funciona em 4. Em geral, eu gostaria de saber como salvar um relatório detalhado do histórico comercial, mas para um mágico em particular, para que a visão fosse a mesma que no relatório terminal normal do histórico comercial. Filtrei o relatório do histórico para o mágico e o salvei e, respectivamente, este relatório selecionado com gráfico detalhado e estatísticas será aberto no navegador. É possível fazer isso usando mql4?

Isso é possível. Mas não se trata do tema deste tópico. Ou seja, não há uma simples "pergunta - resposta".

Acho que @fxsaber fez algo semelhante - você pode ver isso em suas obras.

fxsaber
fxsaber
  • www.mql5.com
Простой, но эффективный (не проверял, но в теории ничто этому не противоречит при локальной оптимизации) вариант сабжа достигается включением в исходник всего одного инклудника, который включает только две свои функции - iCustom и CopyBuffer. iCustom При вызове формирует по входным параметрам... MT4-Tester VS MT5-Tester Руки дошли реализовать...
 
Roman Shiredchenko:

Obrigado, Artem. Mas eu não acho que funcione no 4. Em geral, eu gostaria de saber como salvar um relatório detalhado do histórico comercial, mas para um mágico em particular, de modo que a visão fosse a mesma do relatório terminal normal do histórico das transações. Filtrei o relatório do histórico para o mágico e o salvei e, respectivamente, este relatório selecionado com gráfico detalhado e estatísticas será aberto no navegador. Como isso pode ser feito por meio do mcl4?

https://www.mql5.com/ru/forum/211620/page3#comment_9352002

 
Artyom Trishkin:

Certo. (risos)

О! Sens - Vou dar uma olhada...

 

Boa noite.

É possível acompanhar as posições abertas através de comentários (string comment).

Alguém já fez isso e, se sim, há algum erro?

 
Aleksandr Prishenko:

Boa noite.

É possível acompanhar as posições abertas através de comentários (string comment).

Alguém já o fez e, se sim, nenhum erro?

Com base no comentário, seria melhor rastrear o motivo do fechamento de posição na MQL4 - inserindo "sl[" e "tp[".

Mas é melhor não monitorar as posições abertas desta forma, pois a segurança do comentário do usuário não é garantida.

Razão: