Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1001

 
cashnewmoney:

Eu não sei como consertar isto.

Adicione estas 2 funções ao seu EA

 
em modo testador "lucro em pips" AccountInfoDouble(ACCOUNT_PROFIT) e similares também dão valores em pips?
 

Olá a todos.

Eu sou Zlaya_budka e fiz um feito notável, 20 perdas da conta de treinamento (isto é apenas em uma fila), ainda não estou oferecendo meus serviços como comerciante, porque se minhas apostas se inverterem ao abrir....

Tentei visualmente em minutos, parece funcionar, mas quero criar o TK e deixar o robô verificar o quão genial eu sou em "todos os carrapatos".


Mas há um problema, sou um idiota, e aconselho como encontrar alguém disposto a fazer um robô para TK, de preferência não para um saco de ouro. O próprio TK é concreto e claro, o quê, como, onde, quando, uma seqüência rigorosa de ações com todas as nuances da tabela (o quê - onde - quando antes do quê neste ponto e no seguinte é o mesmo e assim por diante). Não quero usar nenhuma feitiçaria específica como a busca autodinâmica de parâmetros ideais, mas quero usar coisas simples, para poder configurar o indicador por mim mesmo e apertar o botão, para que ele possa negociar por si só.


Não consegui me conectar por algumas semanas até que mudei de Kaspersky para Nod32.


Pelo menos insira um link para o tópico do fórum correto, e dê uma dica sobre as normas aceitas de cortesia agradável.

Zlaya_budka
Zlaya_budka
  • www.mql5.com
Профиль трейдера
 
Zlaya_budka:

Olá a todos.

Eu sou Zlaya_budka e fiz um feito notável, 20 perdas da conta de treinamento (isto é apenas em uma fila), ainda não oferecendo meus serviços como comerciante, pois se minhas apostas se inverterem na abertura....

Tentei visualmente em minutos, parece funcionar, mas quero criar o TK e deixar o robô verificar o quão genial eu sou em "todos os carrapatos".


Mas há um problema, sou um idiota, e aconselho como encontrar alguém disposto a fazer um robô para TK, de preferência não para um saco de ouro. O próprio TK é concreto e claro, o quê, como, onde, quando, uma seqüência rigorosa de ações com todas as nuances da tabela (o quê - onde - quando antes do quê neste ponto e no seguinte é o mesmo e assim por diante). Não quero usar nenhuma feitiçaria específica como a busca autodinâmica de parâmetros ideais, mas quero usar coisas simples, para poder configurar o indicador por mim mesmo e apertar o botão, para que ele possa negociar por si só.


Estou mexendo com minha conta há algumas semanas, até que mudei de Kaspersky para Nod32.


Pelo menos insira um link para o tópico do fórum correto, e dê uma dica sobre as normas aceitas de cortesia agradável.

É por aqui.

Создание заказа - Фриланс-сервис на MQL5.com
Создание заказа - Фриланс-сервис на MQL5.com
  • www.mql5.com
Закажи во Фрилансе технический индикатор, торгового робота или любое другое приложение для торговли на рынках
 
Há um indicador. Analisa objetos gráficos a partir de outro indicador. E esta enumeração de objetos gráficos leva muito tempo e recursos. O que pode ser feito para acelerar a busca usando ObjectsTotal()?
 
Zlaya_budka:

Olá a todos.

Eu sou Zlaya_budka e fiz um feito notável, 20 perdas da conta de treinamento (isto é apenas em uma fila), ainda não oferecendo meus serviços como comerciante, pois se minhas apostas rolarem quando eu abrir....

Tentei visualmente em minutos, parece funcionar, mas quero criar o TK e deixar o robô verificar o quão genial eu sou em "todos os carrapatos".


Mas há um problema, sou um idiota, e aconselho como encontrar alguém disposto a fazer um robô para TK, de preferência não para um saco de ouro. O próprio TK é concreto e claro, o quê, como, onde, quando, uma seqüência rigorosa de ações com todas as nuances da tabela (o quê - onde - quando antes do quê neste ponto e no seguinte é o mesmo e assim por diante). Não quero usar nenhuma feitiçaria específica como a busca autodinâmica de parâmetros ótimos, mas quero usar coisas simples, para poder configurar o indicador por mim mesmo e apertar o botão, para que ele possa negociar por si só.


Não consegui me conectar por algumas semanas até que mudei de Kaspersky para Nod32.


Pelo menos lance um link para o tópico do fórum correto e dê uma dica sobre as normas aceitas de cortesia agradável.

há um fio de karputov, e se houver uma idéia comercial, ele fará publicamente uma tonelada de código a partir dele : https://www.mql5.com/ru/forum/233860

acho que existe um "conselheiro de graça" (https://www.mql5.com/ru/forum/35071) você pode colocar a descrição e ToR lá e ver se alguém o fará.

Você pode começar sua própria filial, mas ela precisará ser formalizada e mantida. Se a idéia for digna

Вечер выходного дня
Вечер выходного дня
  • 2018.03.31
  • www.mql5.com
В этой теме исключительно на выходных принимаются заявки на "быстро забацать MQL5 советника...
 
Olá a todos.
Observou o sistema comercial de conversão e divergência MACD. Tentei escrever um EA usando diferentes indicadores. Será minha primeira vez de usar o MACD. Como posso obter os dados indicadores a partir do histograma? Como posso comparar seus valores?
Estou usando mql4.
 
Irina Dymura:
Olá a todos.
Observou o sistema comercial de conversão e divergência MACD. Tentei escrever um EA usando diferentes indicadores. Será minha primeira vez de usar o MACD. Como posso obter os dados indicadores a partir do histograma? Como comparar seus valores?
Estou escrevendo em mql4.

A documentação é

Identificadores de linha indicadora usados ao chamariMACD(),iRVI() eiStochastic(). Pode ter um dos seguintes valores:

Constante

Valor constante

Descrição

MODE_MAIN

0

Linha principal

MODE_SIGNAL

1

Linha de sinal

iMACD - Технические индикаторы - Справочник MQL4
iMACD - Технические индикаторы - Справочник MQL4
  • docs.mql4.com
В тех системах, где ОsМА называют гистограммой MACD, данный индикатор изображается в виде двух линий. В клиентском терминале схождение/расхождение скользящих средних рисуется в виде гистограммы.
 
Irina Dymura:
Olá a todos.
Observou o sistema comercial de conversão e divergência MACD. Tentei escrever um EA usando diferentes indicadores. Será minha primeira vez de usar o MACD. Como posso obter os dados indicadores a partir do histograma? E comparar os valores?
Estou escrevendo em mql4.

Eu tenho um código pronto no MACD

MACD
MACD
  • www.mql5.com
Советник открывает позиции при поступлении сигналов от индикатора MACD: После открытия позиции советник устанавливает стоп ордера, поэтому "Прибыль" и "Убыток" должны быть больше нуля, в противном случае советник выдаст ошибку. Позиции открываются на каждом сигнале, поэтому их количество ограничено либо размером депозита либо лимитом брокера...
 
Como implementar datetame e variável de cor na biblioteca C++ dll? Como chamar a função Print() na dll, com o que substituí-la, porque c++ não a tem, e pode ser feita, porque não há depuração em mql4, e você comete erros frequentemente ou é difícil escrever algo na primeira vez, o que pode ser feito?
Razão: