Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 598

 
Zver4991:

mas não vai funcionar com o iCustom porque só recebe um valor
Por que deveria?
 
artmedia70:
Por que eu faria isso?


Bem, como posso usar a função para obter valores de diferentes variáveis? .... apenas os inputs do indicador são dados como inputs, não os valores das variáveis que queremos obter após o cálculo
 
Zver4991:

Bem, como posso usar a função para obter os valores de diferentes variáveis? .... contém apenas os dados de entrada dos dados para o indicador, não os valores das variáveis que queremos obter após o cálculo.

Se o indicador utiliza amortecedores, você pode obter o valor de cada amortecedor em qualquer barra.

Eu não sei quais variáveis você quer ler.

 

como obter os valores dos buffers...qualquer exemplo você pode? ..... e o lado negativo é que o indicador não usa um buffer para esses dados..... eu quero obter dados do indicador SF_6_AM para testá-lo no histórico.... não consigo encontrar nenhum Expert Advisor ou indicador lucrativo ((

embora não seja problema colocar variáveis no buffer e recuperá-las mais tarde

Arquivos anexados:
sf_6_am_.mq4  3 kb
 

Olá, posso estar me repetindo, mas estou tendo um problema com os dados de entrada...

Eu uso:

input int sys=0;

Quando o usuário muda para 1


o testador ainda usa 0

Por favor, informe qual pode ser a razão? Tentativa externa - mesma história.

 
Se você precisar alterar os parâmetros de entrada, você deve atribuir seus valores a outra variável e trabalhar com ela.
 
Eu preciso de um link com uma explicação passo a passo de como usar a depuração e uma descrição dos erros comuns do usuário. O problema é que, após iniciar a depuração, tanto o terminal quanto o MetaEditor estão de pé. Eu já estou me fazendo esta pergunta. - A depuração funciona no MT4 ou não? Obrigado!
 

Há uma primeira data, por exemplo, 7 de fevereiro de 2014 e uma segunda data, 21 de março de 2014.

Como calcular as trocas para este período da maneira mais elegante e eficiente?

 
Zver4991:

como obter os valores dos buffers...qualquer exemplo você pode? ..... e o lado negativo é que o indicador não usa um buffer para esses dados..... eu quero obter os dados do indicador SF_6_AM para testá-lo no histórico.... não consigo encontrar nenhum Expert Advisor ou indicador lucrativo ((

embora não seja problema colocar variáveis no buffer para recuperá-las mais tarde

double RedBuffer_0=iCustom(Symbol(),Period(),"SF_6_AM_",3.0,2.0,1.0,0,0);
double RedBuffer_1=iCustom(Symbol(),Period(),"SF_6_AM_",3.0,2.0,1.0,0,1);
//---
double GreenBuffer_0=iCustom(Symbol(),Period(),"SF_6_AM_",3.0,2.0,1.0,1,0);
double GreenBuffer_1=iCustom(Symbol(),Period(),"SF_6_AM_",3.0,2.0,1.0,1,1);
 
AlexeyVik:
Se você precisar alterar os parâmetros de entrada, você deve atribuir seus valores a outra variável e trabalhar com ela.


Eu tentei mudar isso no init - o resultado é o mesmo

Razão: