Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1666

 
MakarFX #:

Isso mesmo, basta consertar nos comentários

Não está claro por que...

Makar não está claro como pode ser correto se o lucro em moeda e o lucro em pips no ponto zero não coincidem

 
EVGENII SHELIPOV #:

Makar não está claro como pode ser correto se o lucro em moeda e o lucro em pips no ponto zero não coincidem

Você está levando em conta a troca e a comissão, talvez esse seja o problema... Eu não olhei tão profundamente
 
MakarFX #:
Se você calcular o lucro levando em conta a troca e a comissão, talvez esse seja o problema... Eu não olhei tão profundamente

Makar eu sinto que estou fazendo algo errado.

Eu tinha uma pergunta diferente sobre como adicionar alguns pontos de lucro ao resultado calculado de pedidos mínimos e máximos ao ponto de equilíbrio, mas em um ponto virtual.

 
EVGENII SHELIPOV #:

Makar eu sinto que estou fazendo algo errado.

Eu tinha uma pergunta diferente sobre como adicionar alguns pontos ao resultado calculado do lucro mínimo e máximo das ordens ao ponto de equilíbrio, como o takeprofit, mas em um ponto virtual.

//-------------------------------------------------------------------+  Команда на закрытие мин и макс ордеров в сетке
   if(CalculiteProfitMinMaxOrder() >= 0 && Drawdown > DrawdownClosingMinMaxOrders)
      ClosseMinMaxOrders();

Neste ponto, você tem que definir o valor no qual deseja fechar

 
MakarFX #:

Neste ponto, colocar a quantia a ser fechada

Sim Makar, eu gostaria de ter uma "figura" como um "take profit" em pips que possa ser otimizado.

 
EVGENII SHELIPOV #:

Sim Makar, eu gostaria de ter uma "figura" como um "take profit" em pips que possa ser otimizado.

Em seguida, encontre os preços abertos min/mac, adicione-os e divida por 2. Se você comprar, adicione pontos*Point ao resultado obtido,

e se a venda subtrair

 
SanAlex #:

Aqui - algo precisa ser revisto, o stop profit e o stop loss no bit não estão definidos corretamente

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Não, as paradas estão bem - então a função de lote não está contando os lotes corretamente

Este aqui apareceu hoje. Sem erros.

Captura de tela 2021-10-10 212320

Arquivos anexados:
 
Taras Slobodyanik #:

Se não há verificação de erro ao modificar, como podemos ter certeza de que o pedido foi alterado?

E se houver uma verificação de erro, qual é o objetivo da matriz?

Há um cheque:
bool order = OrderModify( ... );
          if(order) {
          ...
}
>) E se houver uma verificação de erro, de que serve uma matriz?

para saber qual ordem foi alterada :)))
 
Nerd Trader #:

A propósito, por acaso você sabe por que o seguinte erro ocorre periodicamente? Para 100 pedidos abertos com sucesso, há cerca de 10 deles.

order.sl_price: 2.813499706815862e-262 - stop price, claramente este número não deve ser.
4051 - "Valor inválido do parâmetro de função"
- é este o tipo de pedido? Também não deve ser um problema com isso.

Você não quer se livrar das aulas?
 
MakarFX #:
Você não quer se livrar das aulas?

+100500

Razão: