Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1375

 

Igor, obrigado. Experimentei-o. Ao tentar entrar " ou"/ em uma destas funções, a variável dois_pares começa a ser um texto, não uma variável. E eu preciso que o "caractere" seja inserido na corda, que está contida na variável. Portanto, esta opção não é adequada.

 
Michail_David:

Se eu entender corretamente, o par de moedas deve ser especificado como "EURUSD" em qualquer indicador. A este respeito, minha pergunta é


Como posso inserir o símbolo " em cordel? Porque o par de moedas é impresso na revista como USDJPY, e não como "USDJPY".

https://www.mql5.com/ru/docs/strings

O par de moedas é um fio. Ninguém se importa com a forma como você monta tudo. O importante é que este "par" de vocês está na visão geral do mercado.

Документация по MQL5: Строковые функции
Документация по MQL5: Строковые функции
  • www.mql5.com
Строковые функции - Справочник MQL5 - Справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
Andrey Sokolov:

Não está claro, mas tudo bem.

Eles escrevem que isto está disponível noMICEX (FORTS), e a Alpari também disse que o tem em contas competitivas.

Talvez com as expressões "somente", "sempre". "nunca", "ninguém senão" e similares precisam ser mais cuidadosos.

Você pode me dizer se existe uma situação em uma conta de negociação regular onde o corretor fechouposições abertas e as reabriu?

Só vi isso uma vez em empresas forex, há muito tempo atrás, e isso foi na Rumus.

 
Michail_David:

Igor, obrigado. Experimentei-o. Ao tentar entrar " ou "/" em uma destas funções, a variável dois_pares começa a ser um texto, não uma variável. E eu preciso que o "caractere" seja inserido na corda, que está contida na variável. Portanto, esta variante não vai funcionar.

Escreva desta forma:

string s = ""\" + ""EURUSD" + ""\";

resolva, depois retire as aspas para""\", depois tente as mesmas manipulações para a variável que contém o valor "EURUSD".


mas a questão é a mesma - para obter as citações que você precisa para usar caracteres especiais

 
Michail_David:

Se eu entender corretamente, o par de moedas deve ser especificado como "EURUSD" em qualquer indicador. A este respeito, minha pergunta é


Como posso inserir o símbolo " em cordel? Uma vez que o par de moedas é impresso na revista como USDJPY, não "USDJPY".

Há muitas sugestões, mas nenhuma delas está correta.

Por que você precisa de vírgulas invertidas? Basta usar isto.

string two_pair = Major_pair + Currency;

two_pair será "USDJPY", é exatamente isso que deve ser usado nos parâmetros da função.

 
Alexey Viktorov:

Há muitos conselhos e nenhum deles está certo.

Por que você precisa de vírgulas invertidas? Isto é suficiente.

dois_par seria "USDJPY", exatamente o que deve ser usado nos parâmetros de função.

Acho que há outro problema aqui - muito provavelmente uma tentativa de "fazê-lo por mim" em vez de aprender como resolver seu problema

 
Igor Makanu:

Acho que o problema aqui é outra coisa - provavelmente é uma tentativa de "fazer isso por mim" em vez de aprender a resolver seu problema.

Não parece ser assim. O homem afixou seu trabalho manual e fez uma pergunta específica "como fazer", mas não para fazer o que é necessário, mas o que lhe pareceu certo. É por isso que minha resposta é que ele não precisa de vírgulas invertidas.

E para aqueles que querem imprimir as citações, basta usar a função

string kav;
StringSetCharacter(kav, 0, 34);
Print(kav);
 
Alexey Viktorov:

Não é o que parece. O homem afixou seu ofício e fez uma pergunta específica "como fazer", mas não para fazer o que é certo, mas o que lhe pareceu certo. É por isso que minha resposta é que ele não precisa de vírgulas invertidas.

E para aqueles que querem imprimir as citações você só precisa usar a função

Marcou sua opção -

kav 2

 
SanAlex:

conferiu sua opção...


И?

2021.02.03 13:29:17.584 !00 (EURJPY,W1) "
2021.02.03 13:29:19.884 !00 (EURJPY,W1) "
2021.02.03 13:29:21.944 !00 (EURJPY,W1) "
2021.02.03 13:29:23.804 !00 (EURJPY,W1) "
2021.02.03 13:29:32.704 !00 (EURJPY,W1) "
2021.02.03 13:29:35.434 !00 (EURJPY,W1) "
 
Alexey Viktorov:

И?

Estou aprendendo - Obrigado! Agora vou saber.

kav 3.PNGh

Razão: