Gráfico de equidade e equilíbrio - página 61

 
alexx_v:
Bem, troque Equilíbrio Zero = verdadeiro nisto e aumente-o a seu bel-prazer.
Você pode ser mais específico? Que versão indicadora é essa. É uma variável externa ou você precisa modificar o indicador e inserir esta variável?
 

Sim, o último postado aqui, ou procure no banco de dados. Você não precisa modificar nada, está tudo lá desde o início.

---

Espere, eu estou mentindo. Não vejo isso nas últimas versões. Aqui está uma das últimas opções com esta opção. Não me lembro por que Igor o removeu na última versão.

Arquivos anexados:
equity_v7_2.mq4  26 kb
 
alexx_v:

Sim, o último postado aqui, ou procure no banco de dados. Você não precisa modificar nada, está tudo lá desde o início.

---

Espere, eu estou mentindo. Não vejo isso nas últimas versões. Aqui está uma das últimas opções com esta opção. Não me lembro por que Igor o removeu na última versão.

Obrigado, mas não tem um mágico, mais uma vez não cabe. Preciso ver equidade em uma EA.
 

Você pode retirá-lo da última versão e colocá-lo nesta versão.

---

Espere um segundo, na última versão o incremento está bem aqui.

Only_Trade=false;   // Учитывать только позиции, исключив пополнение/снятие средств

Esta tem simplesmente um nome variável diferente.

Então Igor não removeu nada, tudo é e era, e não desapareceu em nenhum lugar, ele apenas renomeou a variável.

 
khorosh:
Obrigado, só que ele não tem um mágico, mais uma vez não se encaixa. Preciso ver equidade em uma EA.

Peço desculpas - meu erro. Há um mágico na v7_2. Eu tinha uma razão pela qual a seleção por ela não funcionava. E depois de ter substituído a linha na função Select() por

if (Only_Magics!="" && StringFind(Only_Magics,DoubleToStr(OrderMagicNumber(),0))==-1) return(false);

на строку

if (DoubleToStr(OrderMagicNumber(),0)!=Only_Magics) return(false);

Селекция по магику стала работать нормально. Спасибо большое.
 

Já faz muito tempo que eu não estou aqui. Fiquei surpreso com o estranho silêncio que saudou a vitória do Cirurgião.

Cheguei à conclusão de que o trabalho diligente e meticuloso é recompensado no final. Igor, bom para você, agora você pode ter uma pequena pausa...

 
Na verdade, aqueles que queriam parabenizar Igor já o parabenizaram há muito tempo na linha do campeonato relevante. Esta linha é sobre outra coisa.
 
Xupypr:
Talvez, já que ninguém está comprando.
Ao se estabelecer na tabela, relata que a história não está totalmente carregada. Qual é o problema?
 
Dê a ele o que ele pede.
 
alexx_v:
Dê a ele o que ele pede.

Como você faz o download desta história?
Razão: