Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1225

 
Artyom Trishkin:

Ao transferir sl/tp, o valor da compensação mínima desses níveis do preço (StopLevel) deve ser levado em conta.

Para o símbolo atual:

Ou seja, o nível de ajuste de perda não deve estar mais próximo do preço do que o valor especificado. Se o valor for zero, isto não significa que não haja nível de parada. Indica que o valor é flutuante e deve ser usado um mínimo de dois valores de spread. Isto é para forex. Para troca - verifique com seu corretor como o servidor deles está configurado.

Há um problema em FORTS onde não há parada para a perda. Mas há uma etapa de preço.

 
Alexey Viktorov:

Há um problema em FORTS onde não há um stopgap. Mas há uma etapa de preço.

Entendo. Eu não tinha considerado...

 
Alexey Viktorov:

Veja cuidadosamente a especificação da ferramenta.

Ahhhh, entendi. O tamanho do carrapato é 10... E eu usei o ponto:
double sl               = PositionGetDouble(POSITION_PRICE_OPEN)-SymbolInfoDouble(_Symbol,SYMBOL_POINT);  // Stop Loss позиции

Você deve:

double sl               = PositionGetDouble(POSITION_PRICE_OPEN) - SymbolInfoDouble(_Symbol,SYMBOL_TRADE_TICK_SIZE); 

Obrigado, Alexey!

 

Bom dia para todos.

Você pode me dizer como obter o valor do último máximo e mínimo do buffer?

Buffer1[i]=  iMA(Symbol(), per01, per02, 0, MODE_SMA, PRICE_CLOSE, index1+1);

Agradecemos antecipadamente.

 
Top2n:

Olá!!!

  1. Há um conjunto de valores - 500 MA para cada barra

Como podemos calcular os arneses resultantes?:

- Ao mudar de direção ?

Aconselhado a mergulhar no Kohonen Maps, bem, eu não consegui descobrir!

Se você é preguiçoso demais para classificar as fórmulas, uma dica: os nós estão relacionados a "volumes horizontais", mas ponderados pela profundidade. É mais ou menos assim.
Eles (nós) estão basicamente próximos de "com que freqüência o preço tem sido nivelado".

 

Olá, eu tenho um EA no formato ex4.

Quero acrescentar a ele para fechar negócios por uma perda definida, mas o ex4 não pode ser editado.

É possível escrever um segundo EA a partir do qual o primeiro pode ser chamado e adicionar o fechamento de negócios a ele?

Talvez haja algumas outras opções?

 
O Meta Editor parou de funcionar, dando um erro. Por favor, informe o que fazer.
 

Olá. Existe a necessidade de escrever um robô comercial (eu não quero fazer isso sozinho). Você pode me aconselhar onde posso encontrar uma pessoa que possa fazer isso? É claro que esta pessoa deve ter referências positivas, etc.

 
max:

Olá. Existe a necessidade de escrever um robô comercial (eu não quero fazer isso sozinho). Você pode me aconselhar onde posso encontrar uma pessoa que possa fazer isso? É claro que esta pessoa deve ter referências positivas, etc.

Aqui Freelance

Торговые приложения для MetaTrader 5 на заказ
Торговые приложения для MetaTrader 5 на заказ
  • www.mql5.com
Готовый индикатор согласно статье https://www.mql5.com/ru/articles/8184 . Заключение из статьи для объема слов Понятиям тренд и флэт можно не только дать четкое и полное определение, но и сравнить степень трендовости инструментов между собой, а так же степень трендовости инструмента на разных масштабах. Подобный анализ позволяет полнее судить о...
 

para (int i;i>10;i++){

OrderSelect(i,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES){


se OrderTakeProfit()<0,5 ;continuar;

a=a+1;

se a>0:

Alerta("Olá, seu lucro é", OrderTakeProfit());}

Olá, onde a implicação começa retorna - 'se' - espera-se ponto-e-vírgula Favor responder solução.

Razão: