Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1218

 
Valeriy Yastremskiy:

Eu não entendo, um índice de matriz é um índice de 0 a N. E o que você quer é mais como um dicionário com hashes. Não sei como fazer isto em uma matriz e não acho que possa ser feito em uma matriz regular. Há uma biblioteca de classe genérica com dicionários em MT. Isso deve ajudar.

Obrigado pelas informações valiosas. Tudo é claro e direto sobre este ponto. Ou seja, uma seqüência rigorosa de valores de índice de qualquer matriz (necessariamente começando com 0) é uma propriedade inerente de qualquer matriz.

Se você não tiver muito trabalho, por favor, me dê outra resposta para a seguinte pergunta: .... Existe uma matriz unidimensional não classificada, digamos, com 10 elementos, que estão todos preenchidos com valores. Usando a função ArraySort(S_L,10,0,MODE_DESCEND)

esta matriz é classificada em ordem decrescente, e após a classificação, a ordem dos valores dos elementos da matriz mudou drasticamente.

P. Após a classificação desta matriz, posso usar alguma função para retornar a matriz ao estado que ela tinha antes da classificação, ou seja, a seqüência anterior de valores e a seqüência anterior de índices deve ser.

Obrigado.

 
ANDREY:

Obrigado pelas valiosas informações. Tudo é claro e direto sobre este ponto. Ou seja, uma seqüência rigorosa de valores de índice de qualquer matriz (necessariamente começando em 0) é uma propriedade inerente de qualquer matriz.

Se você não tiver muito trabalho, por favor, me dê outra resposta para a seguinte pergunta: .... Existe uma matriz unidimensional não classificada, digamos, com 10 elementos, que estão todos preenchidos com valores. Usando a função ArraySort(S_L,10,0,MODE_DESCEND)

esta matriz é classificada em ordem decrescente, e após a classificação, a ordem dos valores dos elementos da matriz mudou drasticamente.

P. Após a classificação desta matriz, posso usar alguma função para retornar a matriz ao estado que ela tinha antes da classificação, ou seja, a seqüência anterior de valores e a seqüência anterior de índices deve ser.

Obrigado.

Eu não conheço tal função, em geral, em tais tarefas, uma cópia da matriz é salva, e se você precisar do original, uma cópia é usada.

Qualquer função de ordenação é uma série de operações comparativas e permutações ou, corretamente, reatribuição de valores de matriz que não são memorizados. Portanto, não há como fazer isso sem uma cópia do original.

E não existe tal coisa como uma seqüência de índices. A seqüência de índices é sempre a mesma, de 0 a N em ordem ascendente. Podemos inverter a matriz, mas isto está reatribuindo o valor do Nth elemento ao zero e mais além.

 
Valeriy Yastremskiy:

Eu não conheço tal função, em geral em tais tarefas, uma cópia da matriz é armazenada e se o original for necessário, uma cópia é utilizada.

Qualquer função de ordenação é uma série de operações comparativas e permutações ou, corretamente, reatribuição de valores de matriz, que não são lembrados. Portanto, não há como fazer isso sem uma cópia do original.

E não existe tal coisa como uma seqüência de índices. A seqüência de índices é sempre a mesma, de 0 a N em ordem ascendente. Podemos reverter a matriz, mas ela está reatribuindo o valor do N-ésimo elemento para o zero e assim por diante.

Estou vendo. Obrigado, então preciso primeiro copiar a matriz para outra matriz, e depois enviar a primeira matriz para classificar.
Mais uma vez, obrigado.

 
Ivan_Invanov:
valores devolvidos

iok é 2
fok é 1
gtc é 0

Isto é correto? Não pode haver duas políticas disponíveis?

Sim, pode.

A função neste modo retorna as bandeiras de política.

 
Ivan_Invanov:

Eu não recebo muitas respostas aqui, então eu farei sempre um novo tópico.

Porque você está fazendo perguntas que são cobertas com exemplos na ajuda.

Ou você quer que eu as leia em voz alta para você?

Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте
  • www.mql5.com
Для получения текущей рыночной информации служат функции SymbolInfoInteger(), SymbolInfoDouble() и SymbolInfoString(). В качестве второго параметра этих функций допустимо передавать один из идентификаторов из перечислений ENUM_SYMBOL_INFO_INTEGER, ENUM_SYMBOL_INFO_DOUBLE и ENUM_SYMBOL_INFO_STRING соответственно. Некоторые символы (как правило...
 
Artyom Trishkin:

Porque você está fazendo perguntas que são cobertas com exemplos na ajuda.

Ou devo lê-los em voz alta para você?

Havia também uma questão que não estava coberta na ficha informativa. Eu percebo, é claro, que há muita gente como eu aqui e você está cansado de repetir a mesma coisa. Mas você poderia ter explicado isso ao homem com mais detalhes do que na folha de dados. Mas é claro que isso fica a seu critério. Mas novamente, houve uma questão que não se reflete no briefing, se existe mais de uma política de aplicação da lei. É sua responsabilidade responder a perguntas que não estão no briefing? É sua responsabilidade ser indelicado? Em vez de ser rude, você pode explicar mais do que na folha de fatos. Mas é uma questão de personalidades.
 
Ivan_Invanov:
Havia também uma questão que não foi abordada na ajuda. Entendo, é claro, que há muitos como eu aqui e você está cansado de repetir a mesma coisa. Mas você poderia ter explicado isso ao homem com mais detalhes do que na folha de dados. Mas é claro que isso fica a seu critério. Mas novamente, houve uma questão que não se reflete no briefing, se existe mais de uma política de aplicação da lei. É sua responsabilidade responder a perguntas que não estão no briefing? É sua responsabilidade ser indelicado? Em vez de ser rude, você pode explicar mais do que na ficha informativa. Mas é uma questão de personalidades.

Você nem mesmo lê o fórum, não apenas a documentação.

Aqui está a resposta

ps Mas aqui para apagar suas mensagens não é decente. Especialmente se a mensagem já tiver sido citada.
 
Alexey Viktorov:

Você nem mesmo lê o fórum, não apenas a documentação.

Aqui está sua resposta


Esta é a resposta após a enchente, se uma pessoa não achar necessário responder a uma pergunta, que o diga. Mas ele é silencioso, e então se permite ser rude. Compreendo, é claro, a solidariedade corporativa acima de tudo.

 
Ivan_Invanov:

É a resposta após a inundação, se a pessoa não achar necessário responder à pergunta, que o diga. Mas ele mantém a boca fechada e depois se permite ser grosseiro. Compreendo, é claro, a solidariedade corporativa acima de tudo.

Ala 6.

Você acha que alguém deveria sentar-se no monitor e esperar por sua pergunta? Se não houver resposta durante 3 minutos, é só isso? Um desastre? Primeiro você tem uma resposta e depois uma explicação do motivo pelo qual não há resposta. Em vez de agradecer a você, você está sendo irracional. E o que a solidariedade corporativa tem a ver com isso? A que corporação você está nos indicando?

 
Ivan_Invanov:

É a resposta após a inundação, se a pessoa não achar necessário responder à pergunta, que o diga. Mas ele mantém a boca fechada e depois se permite ser grosseiro. Entendo, é claro, a solidariedade corporativa acima de tudo.

As respostas estavam na ordem de suas perguntas.
Em seu outro tópico, onde outro moderador lhe responde, não tente falar com ele da mesma maneira - está repleto de perigo. Isso sou eu sendo gentil...
Razão: