Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 292

 
Alexey Kozitsyn:
Tanto quanto me lembro, tudo estava disponível.

Eu não escrevi o termo de responsabilidade por nada.

 
Alexey Viktorov:

Bem, eu não escrevi o termo de responsabilidade por nada.

E eu não me esforcei muito, acho eu.
O acesso ao buffer de cores é exatamente o mesmo que ao buffer de dados.
 
Vitaly Muzichenko:

Você precisa obter os buffers indicadores no EA, esse é o maior desafio, todo o resto pode ser escrito no modelo mais simples do kodobase se você não tiver o seu próprio.

O que não está funcionando para você?


Essa é a dificuldade, os amortecedores, eu não consigo entender onde eles estão neste código. Se você pudesse ver o código de programação, você tem correio? Eu entendo que não é exatamente "@@", é por isso que estou perguntando. Tenho certeza de que é o algoritmo de que você está falando. É por isso que estou pedindo sua ajuda. Minha caixa de correio édanil77783@gmail.com


 
danil77783:

Essa é a dificuldade, os amortecedores, eu não consigo descobrir onde eles estão neste código. Se você pudesse olhar o código do programa, você tem correio? Eu entendo que não é exatamente "@@", é por isso que estou perguntando. Tenho certeza de que é o algoritmo de que você está falando. É por isso que estou pedindo sua ajuda. Minha caixa de correio édanil77783@gmail.com.

Envie-me um arquivo .ex4 em sua caixa de entrada amanhã. E anote quantos buffers você precisa ler, e quais deles

 
danil77783:

Vitaly Olá. Você não recebeu minha mensagem?

Por favor, pare de procurar por artistas de lado. Pois a execução de ordens é um serviço freelance. É aqui, assim como em qualquer ramo do fórum, é proibida a busca de um artista para contornar os serviços de um recurso. As proibições podem banir tanto aquele que procura quanto aquele que concorda. Além disso, a proibição afeta os direitos de uso do serviço freelance. Como cliente, e como artista.

Você deveria ter feito as coisas mais facilmente: colocar o indicador compilado (não a fonte) no formato ex4 ou ex5 neste tópico e perguntar como obter dados de seus amortecedores.

 
Artyom Trishkin:

Por favor, pare de procurar por desenvolvedores ao lado. Existe um serviço freelance para o atendimento de seus pedidos. Aqui, como em qualquer ramo do fórum, é proibida a busca de um executante para contornar os serviços de um recurso. As proibições podem banir tanto aquele que procura quanto aquele que concorda. Além disso, a proibição afeta os direitos de uso do serviço freelance. Como cliente, e como artista.

Você deveria ter feito as coisas mais facilmente: colocar o indicador compilado (não a fonte) no formato ex4 ou ex5 neste tópico e perguntar como obter dados de seus amortecedores.


Então, é legal afixar o indicador compilado? Então eu peço desculpas. Não pretendia quebrar as regras.

 
danil77783:

Então, é legal afixar o indicador compilado? Então eu peço desculpas. Eu não queria quebrar as regras.

Você deve postar o indicador compilado legalmente para obter a resposta à sua pergunta.

Agora o problema é diferente - todos sabem que este indicador foi roubado (a descompilação é tratada como roubo).

Como você pensa: existe todo um recurso, uniu um grande número de desenvolvedores, e agora você tem um código de um dos desenvolvedores, e este código foi fechado, mas alguém o hackeou e enviou para as massas. Como a ética não é violada?

Imagine que suas fotos particulares foram roubadas de seu telefone e enviadas para as massas. Como isso está bem? E então, um homem vem até seu colega e lhe pede para fazer algo mais em suas fotos (que ele encontrou na Internet)... Você vai se emocionar, não vai?

 
danil77783:

Então, é legal afixar o indicador compilado? Então eu peço desculpas. Não pretendia quebrar as regras.

É uma brecha. Primeiro você rouba o código protegido, descompila-o, desprotege-o, compila-o e pede para usar este indicador para escrever um Consultor Especializado... Tudo é legal, MUITO legal.

O pior de tais histórias é que todos esperam que, se o indicador foi pago, significa que é útil... Mas não. O número de indicadores úteis é tão pequeno que é muito difícil encontrá-los. E, via de regra, eles são encontrados em suas próprias cabeças. Em seguida, eles os escrevem ou encomendam seu desempenho no serviço freelance. Pode acontecer que o executor comece a tentar negociar usando tal indicador e eles não tenham sucesso, como regra...

 
Artyom Trishkin:

O indicador compilado deve ser afixado legalmente para obter uma resposta à sua pergunta.

Agora o problema é diferente - todos sabem que este indicador é roubado (e a descompilação é igual a roubo).

Como você pensa: existe todo um recurso, uniu um grande número de desenvolvedores, e agora você tem um código de um dos desenvolvedores, e este código foi fechado, mas alguém o hackeou e enviou para as massas. Como, a ética não é violada aqui?

Imagine ter suas fotos particulares roubadas de seu telefone e liberadas para as massas. Como isso está bem? E então, um homem vem até seu colega e pede que ele desenhe em suas fotos (que ele encontrou na Internet) outra coisa... Você vai se emocionar, não vai?


Mais uma vez, desculpe-me, eu realmente não sabia que tinha conseguido uma coisa dessas, mas quanto poderia valer de qualquer maneira? E você não sabe quem o projetou?

 
Artyom Trishkin:

O indicador compilado deve ser afixado legalmente para obter uma resposta à sua pergunta.

Agora o problema é diferente - todos sabem que este indicador é roubado (e a descompilação é igual a roubo).

Como você pensa: existe todo um recurso, uniu um grande número de desenvolvedores, e agora você tem um código de um dos desenvolvedores, e este código foi fechado, mas alguém o hackeou e enviou para as massas. Como a ética não é violada?

Imagine que suas fotos particulares foram roubadas de seu telefone e enviadas para as massas. Como isso está bem? E então, um homem vem até seu colega e lhe pede para fazer algo mais em suas fotos (que ele encontrou na Internet)... Você vai se emocionar, não vai?

Artem, eu vi um indicador descompilado da CodeBase. Quão zangado estava o autor deste indicador por seu código estar rachado. ...é impossível recontar.

Razão: