Indicador diferencial Sultonov - página 35

 
Ihor Herasko:

Vejam o que é exibido em outro corretor: a terceira visão. Acontece que as atas de cada um são tão diferentes que, juntas, dão leituras indicadoras significativamente diferentes. Não há uma média durante um longo período. O que dizer sobre o pequeno período?

É estranho. Na minha M1 os Ursos estão governando constantemente https://www.mql5.com/ru/charts/7641844/eurusd-m1-e-global-trade:


График EURUSD, M1, 2017.09.19 14:09 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
График EURUSD, M1, 2017.09.19 14:09 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
  • www.mql5.com
Символ: EURUSD. Период графика: M1. Брокер: E-Global Trade & Finance Group, Inc.. Торговая платформа: MetaTrader 4. Режим торговли: Real. Дата: 2017.09.19 14:09 UTC.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Estranho.
Cada CD tem sua própria máquina de cotação e sua própria fórmula para a produção de cotações.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Isso é estranho.

Em princípio, não é estranho. Afinal de contas, as diferenças de cotações são normais. Leituras diferentes do mesmo indicador em corretores diferentes também é normal. Para a maioria dos indicadores, isso não é muito crítico. Mas para DA com um longo período - crítico, porque o erro é acumulado, o que está além de todos os erros permitidos. Para períodos relativamente pequenos de cálculo do indicador (eu estimo até 50) a diferença nas leituras está dentro do erro aceitável.

 
tuma_news:
cada CD tem sua própria máquina de cotação e sua própria fórmula para a produção de cotações.
Isso é novidade para mim. Mas, com um mínimo de TF eles têm que se igualar, caso contrário, os comerciantes têm que levantar uma confusão.
 
tuma_news:

Cavalheiros, quem está pronto para me escrever um robô usando o indicador Sultonov? (Se a venda será realmente em 1.2010).

A estratégia está pronta.

Sim, espere com isso. Ao menos segure o indicador em suas mãos primeiro. Espero que seja publicado esta semana. E então começaremos a pensar em um Expert Advisor. Além disso, se as regras são uma passagem de linha, mesmo com um filtro à distância, então não é tão difícil escrever um Expert Advisor.

P. S. Hoje eu também coloquei a versão para MT5 na Base de Código.
 
Ihor Herasko:

Em princípio, não é estranho. Afinal de contas, as diferenças de cotações são normais. Leituras diferentes do mesmo indicador em corretores diferentes também é normal. Para a maioria dos indicadores, isso não é muito crítico. Mas para DA com um longo período - crítico, porque o erro é acumulado, o que está além de todos os erros permitidos. Para períodos relativamente pequenos de cálculo do indicador (de acordo com minhas estimativas - até 50), a diferença nas leituras está dentro do erro admissível.

Temos que mudar a TF de referência? Aqui, na TF D1 a N = 100:

Senhores, aparentemente as "mandíbulas" (quem?) estão prestes a fechar, assim como os outros padrões. Portanto, não há uma clara tendência ascendente. Sugerir, por favor, quais mandíbulas de animais devemos escolher? Como o Jacaré, mas, já está "ocupado".

 
Yousufkhodja Sultonov:
Temos que mudar a TF de referência?

A TF é, de qualquer forma, a preferência dos comerciantes. Portanto, não há necessidade de falar especificamente sobre a TF de referência.

Tenho experimentado com períodos e TFs. Por exemplo, para a M5 e para o período "dia" (288 barras) as curvas de dois corretores são muito semelhantes. Não vejo diferenças significativas. A única diferença é quando este ou aquele crossover é registrado. Eles são deslocados no tempo por 1-2 barras.


 
Ihor Herasko:

A TF é, de qualquer forma, a preferência dos comerciantes. Portanto, não há necessidade de falar especificamente sobre a TF de referência.

Tenho experimentado com períodos e TFs. Por exemplo, para a M5 e para o período "dia" (288 barras) as curvas de dois corretores são muito semelhantes. Não vejo diferenças significativas.


Sim, eu posso ver claramente como o indicador reage ao humor do mercado. Aqui, também, período 24 no M1 para escalpadores:


 
Ihor Herasko:


Cavalheiros, o que há sobre o euro agora?

 
tuma_news:

Cavalheiros, o que há sobre o euro agora?


Que TF e período para mostrar?

Razão: