Arbitragem - regras, regulamentos, prazos. - página 9

 
Andrey F. Zelinsky:

porque iria ele querer o seu artigo que não responde à sua pergunta.

o homem simplesmente perguntou: "como ir à arbitragem".



Quem para ele?

É você que responde e eu acabei de colocar um link para um artigo ... (e afixou-o neste tópico) ...e seria bom ter mais artigos deste tipo onde os clientes pudessem ler e compreender como utilizar o serviço Freelance.

E precisamos desses ramos - para novatos - onde os potenciais clientes (ou clientes novatos) possam obter informações e comunicar com profissionais freelance (incluindo potenciais artistas) que lhes explicariam tudo de uma forma muito acessível.

 
Sergey Golubev:

Quem é ele?

Tu é que estás a responder e eu...


Agora faz sentido.

 
Sergey Golubev:

Quem para ele?

É você que responde e eu acabei de publicar o link para o artigo ... (e eu afixei neste tópico) ... e seria bom ter mais artigos como este, onde os clientes pudessem ler e compreender como utilizar o serviço Freelance.

E precisamos desses ramos para os novatos, onde os potenciais clientes (ou clientes novatos) poderiam obter informações e comunicar com profissionais freelance (incluindo potenciais artistas), que lhes explicariam tudo de uma forma muito acessível.


"O que são duas vezes duas? " - perguntou um aluno da primeira classe. ... "Four", o aluno do primeiro ano respondeu sem pensar, ".......". "Vou buscar a minha calculadora", disse o aluno do primeiro ano, ......" Devo lembrar-me de todas as constantes? "- respondeu o aluno do liceu ......." Espere alguns minutos, vou carregar os dados para a calculadora" - respondeu o professor.

Razão: