Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 263

 
aksiman:

Estou lhe respondendo. Não é uma ajuda e é melhor não escrever nada).
Eu já sabia sobre o link e já passei por 10 páginas. Mais uma vez estou lhe dizendo que há 4200, você realmente se sentaria ali e leria cada um deles? Quem você está enganando?
Isso não parece ajudar em nada, parece uma zombaria. Ou talvez você lance um link para um tutorial mtq4 sobre qualquer questão do código e escreva"é o suficiente para qualquer um que realmente precise"?

Você percebe mesmo que isso é simplesmente ridículo)

E você pode criar um fórum sobre qualquer tópico e apenas tela cheia haverá um link para o google, wiki e a frase"Isso é suficiente para qualquer um que realmente precise".

Perguntas estúpidas não precisam fazer um fórum!) Quem inventou esses fóruns em primeiro lugar? Preguiçosos!)

Não tenho nenhuma reclamação a lhe fazer. Eu não escrevi um correio para você, mas para as pessoas que usaram tal indicador recentemente. Estou lhe dizendo novamente.

Você já leu as regras do fórum? O que diz sobre ser indelicado com os membros do fórum?

 

Boa tarde a todos!

Rapazes, digam-me o que fazer. Há um gráfico, ele tem um botão sobre ele que, quando clicado, abre o gráfico. Mas não posso mudar as propriedades da carta aberta. Se eu os mudar, mudo o gráfico no qual este botão muda e não no gráfico, que é aberto.

Aqui está o código do botão:

 ChartOpen("GBPUSD",60);
 ChartSetInteger(id,CHART_MODE,Тип_Графика);
 ChartSetInteger(id,CHART_COLOR_BACKGROUND,Цвет_фона);
 ChartSetInteger(id,CHART_SCALE,Сжатие);
 ChartSetInteger(id,CHART_COLOR_GRID,Цвет_сетки);
 ChartSetInteger(id,CHART_COLOR_CHART_LINE,Цвет_линии);
 ChartSetInteger(id,CHART_COLOR_CHART_UP,Цвет_свечи_UP);
 ChartSetInteger(id,CHART_COLOR_CANDLE_BULL,Цвет_свечи_UP);
 ChartSetInteger(id,CHART_COLOR_CHART_DOWN,Цвет_свечи_DN);
 ChartSetInteger(id,CHART_COLOR_CANDLE_BEAR,Цвет_свечи_DN);
 ChartSetInteger(id,CHART_FOREGROUND,1);
 ChartSetInteger(id,CHART_SHOW_PERIOD_SEP,1);
 ChartSetInteger(id,CHART_SHIFT,1);

Acho que preciso da identificação do gráfico aberto. Como eu sei disso?

Talvez eu esteja fazendo algo errado.

Como fazer isso corretamente?

 
Valerius:

Boa tarde a todos!

Rapazes, digam-me o que fazer. Há um gráfico, ele tem um botão sobre ele que, quando clicado, abre o gráfico. Mas não posso mudar as propriedades da carta aberta. Se eu os mudar, mudo o gráfico no qual este botão muda e não no gráfico, que é aberto.

Aqui está o código do botão:

Acho que preciso da identificação do gráfico aberto. Como eu sei disso?

Talvez eu esteja fazendo algo errado.

Como fazer isso corretamente?

ChartOpen

Abre uma nova tabela com o símbolo e o período especificados. O comando dado vai para a fila de mensagens do gráfico e só é executado depois de todos os comandos anteriores terem sido processados.

longoChartOpen(
símbolo de corda,// nome do símbolo
ENUM_TIMEFRAMES período// período
);

Parâmetros

símbolo

[O símbolo do gráfico. NULL significa o símbolo do gráfico atual (com o Expert Advisor anexado).

período

[em] Período do gráfico (cronograma). Pode tomar um dos valores da enumeração ENUM_TIMEFRAMES. 0 significa o período do gráfico atual.

Valor retornado

Se o gráfico for aberto com sucesso, a função retorna o identificador do gráfico. Caso contrário, retorna 0. Para obter as informações sobre o erro, ligue para a função GetLastError().

Nota

O número máximo possível de gráficos abertos simultaneamente no terminal não pode ser maior do que o valor CHARTS_MAX.

 
Artyom Trishkin:

Você já leu as regras do fórum? O que diz sobre ser indelicado com os participantes do fórum?


Você já os leu?
Eu apenas tentei encontrá-lo e encontrei as regras do site. Não diz nem uma palavra sobre"rudeza para com os usuários do fórum".

Além disso, o que é essa efêmera "atitude de rústico"? Por favor, escreva o que você entende por isso.

Eu entendo os insultos. Não há um único insulto ou palavrão em meus textos.

 
Obrigado, está resolvido!
 
aksiman:

Você já se conheceu?
Tenho tentado encontrá-lo e tudo o que consegui encontrar foram as regras do site. Não há menção de"rudeza para com os participantes do fórum".

Além disso, o que é essa efêmera "atitude de rústico"? Por favor, escreva o que você entende por isso.

Eu entendo os insultos. Não há um único insulto ou palavrão em meus textos.

Você acha que um moderador pode não conhecer as regras?

Novamente você não encontra nada. Temo dar-lhe uma ligação direta - você é tão grosseiro...

--------
E você também não sabe nada sobre trolling, ou spam?

Não é um momento muito bom para você se gabar e se exibir - estamos lutando com rudeza e discórdia no fórum.

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Interessante e Humoroso

Rashid Umarov, 2017.08.07 14:28

Atenção a todos os membros da comunidade!

Para quaisquer cargos com política, que provoquem os participantes do ramo a brigas e insultos mútuos, serão proibidos por uma semana. Isto se aplica principalmente a ataques/razoados por motivos nacionais e territoriais. A discussão de fatos históricos em favor deste ou daquele país/pessoa, sob o pretexto da objetividade, também será purgada.

Qualquer pessoa que participar da discussão de tais postos provocadores será proibida, não importa o que você escreva em resposta a tal posto. Somos forçados a tomar tais medidas para manter a ordem na linha.


Eu simplesmente não sei... o que fazer?

Você não se enquadra nestas condições, mas é rude como um rei, o que também é uma violação das regras.

 
Artyom Trishkin:

E você acha que um moderador pode não conhecer as regras?

Novamente você não consegue encontrar nada. Já tenho medo de lhe dar uma ligação direta - você é mal-educado...

--------
E você não sabe nada sobre trolling ou spam?

Não é uma boa hora para você entrar para se gabar e se exibir - é a hora de lutar contra a grosseria e a discórdia no fórum.


Eu simplesmente não sei... o que fazer?

Você não se enquadra nestas condições, mas é rude como um rei, o que também é uma violação das regras.


Você ainda não escreveu o que quer dizer com "comportamento indelicado". Para mim é algo efêmero. É uma desculpa para proibir a todos.

"É engraçado que mesmo no correio que você anexou não nenhuma palavra sobre a "atitude rude".

Então você tem suas próprias regras separadas da administração)?

O que é ainda mais engraçado é que está na seçãoInteressante e Humor na página 4000. Então eu tive que ler todos os tópicos e páginas do fórum, sim? Antes de você escrever algo))))

Basta parar de me escrever).

 
aksiman:

Você ainda não escreveu o que quer dizer com "comportamento grosseiro". Para mim é algo efêmero. É uma desculpa para proibir a todos.

"também uma violação das regras" Engraçado que mesmo no correio que você anexou não há nenhuma palavra sobre "atitude grosseira".

Então você tem suas próprias regras separadas da administração)?

O que é ainda mais engraçado é que está na seçãoInteressante e Humor na página 4000. Então eu tive que ler todos os tópicos e páginas do fórum, sim? Antes de você escrever algo))))

Basta parar de me escrever).

Leia-se a seu bel-prazer. Procure por efêmeras. Sutra, espero que você seja suficiente para ler as regras?

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Qualquer dúvida que os novatos tenham sobre MQL4, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos

aksiman, 2017.08.07 17:31


Diga-me, o que você quer dizer?
Sempre foi uma dor de cabeça. Se você não quiser ajudar, não escreva nada.
Há 4200 indicadores. Eu o escrevi aqui de propósito. Talvez alguém tenha usado um recentemente e se lembre dos nomes.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Qualquer dúvida que os novatos tenham sobre MQL4, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos

aksiman, 2017.08.07 18:33

Estou lhe respondendo. Não é uma ajuda e é melhor não escrever nada).
Eu já sabia sobre o link e já passei por 10 páginas. Mais uma vez estou lhe dizendo que há 4200, você realmente se sentaria ali e leria cada um deles? Quem você está enganando?
Isso não parece ajudar em nada, parece uma zombaria. Talvez você possa lançar um link para um tutorial mtq4 sobre qualquer questão em código e escrever"é suficiente para qualquer um que realmente precise"?

Você percebe mesmo que isso é simplesmente ridículo)

E você também pode criar um fórum sobre qualquer tópico e apenas tela cheia haverá um link para google, wiki e a frase"Isto é suficiente para alguém que realmente precisa dele".

Perguntas estúpidas não precisam fazer um fórum!) Quem inventou esses fóruns em primeiro lugar? Preguiçosos!)

Não tenho nenhuma reclamação a lhe fazer. Eu não escrevi um correio para você, mas para as pessoas que usaram tal indicador recentemente. Estou lhe dizendo novamente.


 

Boa noite novamente!
Pessoal, aconselhem como colocar um indicador no gráfico da EA, por exemplo MA?

Para que lado devo cavar? Qual comando pode ser usado, se é que pode ser usado?

 
Valerius:

Boa noite novamente!
Vocês podem me dizer como anexar um indicador, por exemplo MA, a um gráfico de um EA?

Para que lado devo cavar? Qual comando pode ser usado, se é que pode ser usado?

Há uma função padrão no MT5.

No MT4, procure carregar programticamente o modelo necessário no gráfico. É verdade, há um problema aqui - ao carregar um novo modelo no gráfico com a EA, o modelo descarrega esta EA.

Você pode apenas exibir objetos gráficos no gráfico em vez das linhas indicadoras - funciona bem, mas apenas por um pequeno intervalo de histórico - normalmente coloco a saída para 30 a 100 barras - é suficiente para a análise do histórico a curto prazo.

Razão: