Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 167

 

Há uma sugestão...

ele afixou-a por alguns segundos, desnatou o fio e ... apagou-a.

Agora você pode escrever durante um mês que você a postou, e quem a perdeu é tarde demais

 
Mischek писал(а) >> ele já a postou (o investimento) por alguns segundos e ...apagou-a

Ele tem um trabalho difícil - 2 segundos em uma hora conta.....

 

E por quê, se não é segredo!!! Tal negatividade em relação ao autor do fio????

E em geral, o comércio em público é psicologicamente difícil.

 
LeoV >> :

Ele tem um trabalho difícil - 2 segundos em uma hora conta.....

e meio ano em "um par de semanas" não é uma hipertrofia linear da série temporal

 
KENTukiec >> :

E por quê, se não é segredo!!! Tal negatividade em relação ao autor do fio????

E é psicologicamente difícil comercializar publicamente.

Você deve lê-lo a partir da primeira página, é uma pena que não haja um tópico anterior, 350 páginas. - >> que imediatamente colocaria todas as perguntas fora de sua mente.

 
KENTukiec >> :

E por quê, se não é segredo!!! Tal negatividade em relação ao autor do fio????

E, em geral, é psicologicamente difícil negociar publicamente.

Sem segredos, sem negatividade, um mar de simpatia e um rebanho de clientes potenciais

Invista antes que a RomanS coloque os restos do tambor em sua cabeça.

 
KENTukiec писал(а) >>

E por quê, se não é segredo!!! Tal negatividade em relação ao autor do fio????

E o comércio em público é psicologicamente difícil.

Ninguém o obrigou a dizer isso. Ele mesmo disse tudo - todos lhe pedem para confirmar. É difícil em público? - comércio em silêncio em casa. Ninguém o está forçando a negociar publicamente.....))))

 
Mischek писал(а) >>

Quanto tempo leva para um investidor sair?

Maldito retardado...

cuco!!!

RomanS já deve ter quebrado o tambor...

Você não sabe que não será afixado AQUI ... cerca de 100 páginas atrás há um esconderijo com um post sobre "username-password" ... é para lá que você deve ir e procurá-lo... para aqueles que querem, é claro... e para aqueles que nem querem procurar a senha, não precisam saber...

e o tempo está correndo...

 

Então talvez ele não esteja feliz com esse tipo de pressão, se não me engano ele deu a alguém uma senha, mas por um curto período de tempo eu acho!!!!

E o que aconteceu nos fios anteriores que eu não conheço!!!!

 
KENTukiec >> :

E por quê, se não é segredo!!! Tal negativismo para com o autor do ramo????

Em geral, é psicologicamente difícil comercializar publicamente.

Não tenho nenhuma negatividade em relação ao autor do ramo, é apenas que você lhe escreve uma coisa e ele dobra suas bobagens.

Ele diz algo sobre monitoramento, mas ele coloca todos os investimentos no fórum por 5 segundos em cerca de 68ª página deste tópico.

E sobre o comércio público - ninguém o obrigou a fazê-lo, ele criou o ramo "Comércio por Teoria das Ondas (método NIROBA)".

Então, onde está o "online"? >> Então, onde está o "comércio"?

Razão: