FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1165

 
_new-rena:
e para que você é bom, além de andar a trollar tipos normais?
Eu não gosto de me gabar. Quem precisa saber? )
 

all, eclipse == trade.no

 
_new-rena:
pense seriamente nisso e não troll.
Eu não estou correndo aqui. Tudo é puramente substantivo. ))
 
tol64:
Eu não gosto de me gabar. Quem quer que precise sabe disso. ) Eu não estou correndo aqui. Eu não estou correndo aqui. ))
Fico feliz que você tenha acertado.
 
_new-rena:
muito contente que você tenha acertado.

Minhas respostas a você não são de trolling só porque o ofendem ou só porque você pensa assim.

Você pode simplesmente ignorá-los. Mas é sua própria culpa, afinal de contas, se você o fez e deixou seu algoritmo interno entrar num ramo de ansiedade. )))

 
todo o bazar até as 16h30 MSc está olhando para a lua.
 
tol64:

Minhas respostas a você não são de trolling só porque o ofendem ou só porque você pensa assim.

Você pode simplesmente ignorá-los. Mas é sua própria culpa, afinal de contas, se você o fez e deixou seu algoritmo interno entrar num ramo de ansiedade. )))

mostramos aqui primeiro, e só depois avaliamos e discutimos. o resto se refere ao que salientei acima. em outros casos, é possível continuar a conversa que começamos. a diferença é, espera-se, tangível.
 
_new-rena:
Mostramos primeiro, e só depois avaliamos e discutimos. o resto se refere ao que salientei acima. em outros casos, é possível continuar a conversa que você iniciou. esperemos que a diferença seja perceptível.

Fale por si mesmo, não se esconda atrás do "NÓS". Eu nunca vi você mostrar nada que pudesse ser discutido. ))

Você só pode conduzir, sem saber, aqueles que vêem seus postos pela primeira vez, na direção errada. Mas isso rapidamente se torna claro, pois cada postagem que você faz mostra seus erros. ))

 
tol64:

Fale por si mesmo, não se esconda atrás do "NÓS". Eu nunca vi você mostrar nada que pudesse ser discutido. ))

Você só pode conduzir, sem saber, aqueles que vêem seus postos pela primeira vez, na direção errada. Mas isso rapidamente se torna claro, pois cada postagem que você faz mostra seus erros. ))

Então mostre-me o que você tem sem erros, seu rude rude javali !!!!!!!!! você não é nada além de rude.

Quantos anos você tem afinal? Somente um garoto punk pode falar como você.

 
_new-rena:
então mostre-me o que você tem lá sem erros, você geme !!!!!!!!!

Eu nunca o insultei uma única vez. Você nunca me chamou de nada além de nomes. Então eu não sou o rústico, você é. ))

Você pode expressar sua opinião corretamente, mas não use palavras como idiota, rufia, túbico, troll64, ranhoso etc. contra os outros. Você já fez isso mais de uma vez. Ela viola as regras do fórum e você pode ser banido por isso. )))

Razão: