Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 267

 
STARIJ:

Qual é o lucro? E também esta peça com a função vazia pode ser jogada fora. Experimente...

E quantas vezes essa ação aumenta o lucro?:))))

 
Alexey Viktorov: E quantas vezes esta ação aumenta os lucros?:))))

Medição. Esperar muito. Responder pessoalmente

 
Boa tarde. Como posso ver várias ordens fechadas para o número de negócios perdidos antes do primeiro negócio de lucro e quanto foi a perda total nos negócios perdidos?
 
Lowech:
Boa tarde. Como visualizar várias ordens fechadas para o número de negócios perdidos antes da primeira abertura e quanto foi a perda no total dos negócios perdidos ?

Você quer fazer isso de forma programática?

 
STARIJ:

Qual é o lucro? E também esta peça com função vazia pode ser descartada. Experimente...


Lucro conjunto 300 pips. Muito obrigado eu farei...... Mais uma pergunta, você deve ter ouvido falar sobre o sistema comercial "Bourjouille" ..... Quero automatizá-lo. Se eu tiver alguma pergunta, poderei fazer?

 

Cidadãos, ajudem-me a implementar isto!!!


Se eu abrir a primeira ordem em 1.20050 com Stop Loss 1.20060, então a segunda ordem em 1.20030 com Stop Loss 1.20040 e a segunda ordem também TP mudou em 1.20040 para 1.20060 e se eu abrir a terceira ordem, então a segunda e a terceira TP mudaram como a primeira....


Ouvi dizer que o esquema de trabalho similar está no assessor de Ilana....


Ajuda...

 
sviter-pro: Cidadãos, ajudem-me a implementar uma coisa dessas!!!

Abriu a primeira ordem de compra ao preço de 1.20050 com ТР 1.20060, depois abriu a segunda ordem ao preço de 1.20030 com ТР 1.20040 e que a segunda ordem também ТР mudou com 1.20040 em 1.20060 e se a terceira ordem abriu que na segunda e terceira ТР trocou como na primeira.... ouvi dizer que o esquema similar de trabalho está na conselheira Ilana....

Faz sentido escrever outra simples EA e colocá-la em outro gráfico. Encontrará o melhor TP entre os pedidos em aberto e o definirá para os outros. Etapas de desenvolvimento: 1) A cada sinal a EA dará um alerta sobre o número de ordens em aberto de uma direção. 2) .... TP de todas as ordens de uma direção 3) . Melhor TP 4) Modificação

 
LRA:

você quer fazer isso programadamente?

Sim, você pode me dizer quais funções usar?

 
Lowech: Veja em várias ordens fechadas a quantidade de negócios perdidos antes do primeiro lucro e quanto prejuízo em negócios não rentáveis totalizou ?

Antes de mais nada, precisamos saber o número de pedidos disponíveis. Nós escrevemos um roteiro:

//+-------------------------------------------------------+
//| Проверка ордеров                           PRVERKA.mq4|
//+-------------------------------------------------------+
#property strict
void OnStart()
{
// количество закрытых и удаленных ордеров в истории, загруженной в терминале.
   Alert("Всего ордеров в истории:  ", OrdersHistoryTotal());  
}

Jogue o roteiro em qualquer gráfico, lembre-se do resultado. Depende da configuração dos terminais. Selecionamos a aba Histórico de contas, clique com o botão direito do mouse e selecione um período. Devemos verificar que, dependendo do período selecionado - Hoje, últimos 3 dias, ..., Todo o histórico - o número de pedidos será diferente. Ajuste o histórico conforme necessário.

A seguir. O programa pode ser simples e funcional - se você precisar vê-lo uma vez, ou mais complexo e com garantia de funcionar. O problema é que as ordens na história são ordenadas pelo tempo. Mas não há garantia disso. Uma versão simples seria algo como

void OnStart()
{
  int Номер=OrdersHistoryTotal()-1;

  for( ; Номер>=0; Номер--)
  {
    if(!OrderSelect(Номер, SELECT_BY_POS, MODE_HISTORY)) continue;
    Alert(Номер, "  Тикет = ", OrderTicket(),"  T =",OrderOpenTime()  /* или OrderCloseTime */, "  Профит = ", OrderProfit());
  ..........
  }
......
}
Настройки платформы - Начало работы - Справка по MetaTrader 5
Настройки платформы - Начало работы - Справка по MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Торговая платформа обладает множеством настроек, что позволяет организовать работу в ней так, как это удобно именно вам. Выполните команду...
 
STARIJ:

Antes de mais nada, precisamos saber o número de pedidos disponíveis. Nós escrevemos um roteiro:

Jogue o roteiro em qualquer gráfico, lembre-se do resultado. Depende da configuração dos terminais. Selecionamos a aba Histórico de contas, clique com o botão direito do mouse e selecione um período. Devemos verificar que, dependendo do período selecionado - Hoje, últimos 3 dias, ..., Todo o histórico - o número de pedidos será diferente. Ajuste o histórico conforme necessário.

Além disso. Este programa pode ser simples e funcional - se você precisar verificá-lo uma vez, ou mais complexo e com garantia de funcionamento. A questão é que as ordens na história são resolvidas pelo tempo. Mas não há garantia disso. Uma versão simples seria algo como

Muito obrigado) e como você pode resumir a perda de todos os últimos negócios fechados antes de 1 ordem fechada e rentável?
Razão: