Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4 - página 162

 

Olá colegas, aqui vai uma pergunta:

Quantos amortecedores o indicador pode exibir no gráfico?

 
Andrii Djola:

Olá colegas, aqui vai uma pergunta:

Quantos amortecedores o indicador pode exibir no gráfico?

muito...
Recentemente fiz um indicador para 48 amortecedores.

 
Andrii Djola:

Olá colegas, aqui vai uma pergunta:

Quantos amortecedores um indicador pode exibir em um gráfico?

512 com certeza, eu não tentei mais)

 
Obrigado!
 
Olá a todos. Os cavalheiros ajudam a resolver um problema. Eu o verifiquei na função OnInit e se eu não o encontrar, ele será removido da tabela. Quando abro o terminal, coloco o indicador na carta, ele é verificado e funciona, mas depois de reiniciar o terminal, o indicador chama que não há licença e é excluído da carta. Por que é sempre negativo no início, embora a licença esteja correta?
No OnInit() está o seguinte código
Código PHP:
if(!Checkpoint())Em
{
Alert("Invalid license contact author");Em
ChartIndicatorDelete(0,0,"Indinam");
}
else
{
Comment("Registered to ",AccountName());
}B

No final do código, há 2 funções
string ArrayToHex(uchar &arr[],int count=-1)
{}
bool Checkpoint()
{}
 
Alexander Mikryukov:
Olá a todos. Os cavalheiros ajudam a resolver o problema.

sem conexão de servidor no início - sem dados de conta, sem dados de mercado...

 

Como posso forçar uma atualização? Tenho o terminal 1170 construído e o meta-editor 1601.

E onde posso encontrar o registro de atualização, de qualquer forma?

 

Eu leio linhas de um arquivo e escrevo para outro arquivo. Ambos csv.

Há caracteres de serviço (BOM aparentemente) no início do arquivo original. Como me livro dele para não ter que escrevê-lo em um novo arquivo?

п»ї
 

Boa tarde,

Alguém pode me dizer se há uma opção na MT4 para ver o valor mínimo de fundos em uma conta durante um determinado período de tempo? (Quero dizer, tenho um certo saldo, abri uma posição e no processo de mudanças de preço, enquanto a transação é saldo aberto permanece inalterada, mas a quantidade de fundos muda, isso só está interessado em como ver o valor mínimo para o qual eles caíram).

Estou interessado no valor mínimo ao qual foi baixado. Obrigado de antemão.

 

Quero ver o código de indicador (MQL4) com DRAW_COLORLINE, porque não posso fazer uma linha colorida sem usar vários buffers. Quero ver as variantes de trabalho, mas não consigo encontrá-las no kodobase e no final há um indicador colorido da MQL, mas eles o fizeram com base em buffers adicionais. Como funciona a DRAW_COLORLINE na MQL4? O fato de a MQL4 aceitar DRAW_COLORLINE é estranho, mas não está presente na documentação da MQL4

Стили рисования - Константы индикаторов - Константы, перечисления и структуры - Справочник MQL4
Стили рисования - Константы индикаторов - Константы, перечисления и структуры - Справочник MQL4
  • docs.mql4.com
При создании пользовательского индикатора можно указать один из 6 типов рисования (способа отображения на главном окне графика или в подокне графика), значения которых указаны в списке стилей рисования. В одном...
Razão: