Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4 - página 160

 
Artyom Trishkin:

O que você está comparando com o quê?

Se 0 > 0 e 0 > 0 e 0 > 0

3 deslizes,e se não houver pedidos em aberto,então abra.... já está... obrigado... vou tentar consertá-lo

 
Olá! Por favor, me dê o código pronto da rede de arrasto com degrau e breakeven!! ou seja, para acionar o breakeven após o número de degraus e pronto!
 
Olá , um amigo meu está fazendo uma pergunta sobre o alfabeto MQL4 :
Então as letras cirílicas - russas estão incluídas no alfabeto?
E o ponto de interrogação ???? está incluído no conjunto de caracteres do alfabeto?????
e a contrabarra \\\\\\\. Faz ou não parte do alfabeto?
 
instalado o terminal mt4 imediatamente o segundo instalado, de um deu um sinal na segunda transação não é aberto pelos mesmos lotes, a quantidade de todos os mesmos, HELP para entender, a primeira transação 0,01, a segunda 0,02, e abrir ambos em 0,01. como definir a cópia exata, então a estratégia do robô não vai funcionar
 
Caro conhecedor, sou um iniciante completo, comprei seu programa hoje. .... Após o pagamento eu vi:
"Você comprou o produto ".....". Para usar o produto, vá até o terminal, faça o login na MQL5.community e ative o produto adquirido". Como faço para ativá-lo?
E você tem que montá-la com ferramentas. Bem, deve haver algum tipo de instrução? Por alguma razão eu não consigo obter nada.... Ajuda, por favor. Fui até os links inseridos pelas senhas, mas nenhum botão ativado, nenhum ajuste, nada. Há apenas Rent, Download Demo ou Buy. o que fazer? Ajude um novato!
 

Olá! Estou fazendo um Breakeven! Me ajude, porque diz erro 130, e às vezes funciona como deveria!!! Não sei o que está errado!!!

void Tralorder()
  {
   for(int i=OrdersTotal()-1; i>=0; i--)
     {
      if(OrderSelect(i,SELECT_BY_POS)==true)
        {
               if(OrderType()==OP_BUY)
                 {
                     if(Bid>NormalizeDouble(OrderOpenPrice()+shagtrala*Point,Digits) && OrderStopLoss()<NormalizeDouble(OrderOpenPrice()+lTrailingDistance*Point,Digits))
                     
                           if(OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(), OrderOpenPrice() + (lTrailingDistance * _Point),0,0,clrGreen)==false)
                              Print(GetLastError());
                 }
               if(OrderType()==OP_SELL)
                 {
                     if(Bid<NormalizeDouble(OrderOpenPrice()-shagtrala*Point,Digits) && OrderStopLoss()>NormalizeDouble(OrderOpenPrice()-lTrailingDistance*Point,Digits))
                     
                           if(OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(), OrderOpenPrice() - (lTrailingDistance * _Point),0,0,clrRed)==false)
                              Print(GetLastError());
                 }
        }
     }
  }
 
ponochka:

Olá! Estou fazendo um Breakeven! Ajude-me, diz erro 130, mas às vezes funciona como deveria!!! o que quer que seja!!! o que há de errado com ele?

Códigos de erro. Foi-lhe dito, paradas erradas. Verifique suas paradas, é provável que você não esteja dentro do limite permitido no momento.

 
fotisa11:
Prezado conhecedor, sou um iniciante completo que comprou seu programa hoje. .... Após o pagamento, eu vi:
""Você comprou o produto ".....".Para usar o produto, vá até o terminal, faça o login na MQL5.community e ative o produto comprado"". Como faço para ativá-lo?
E você tem que montá-la com ferramentas. Bem, deve haver algum tipo de instrução? Por alguma razão eu não consigo obter nada.... Ajuda, por favor. Fui até os links inseridos pelas senhas, mas nenhum botão ativado, nenhum ajuste, nada. Há apenas Rent, Download Demo ou Buy. o que fazer? Ajude um novato!

Se você adquiriu o produto através da plataforma comercial, nenhuma instalação é necessária. Você pode lançá-lo imediatamente a partir do Navigator.

Se você adquiriu o produto através do website, abra as configurações de sua plataforma de negociação e especifique os detalhes de sua conta MQL5 na guia "Community" (Comunidade). Depois vá para "Ferramentas - Mercado - Compras" e clique em "Instalar" à direita do produto.



 

Boa tarde. Ajude-me a definir a seguinte condição: se uma ordem de compra ou venda for fechada em caso de perda, a EA não colocará este tipo de ordem novamente no dia atual.

Eu acho que deveria ser algo assim

se (TimeDayOfYear(CurTime())) == TimeDayOfYear(hora da última ordem de compra ou venda))

é a variável responsável por permitir o comércio.

retornar;

como definir corretamente o tempo da ordem requerida?

 
Comentários não relacionados a este tópico foram movidos para"Qualquer pergunta de novatos sobre MQL4, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos".
Razão: