Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4 - página 111

 
Artyom Trishkin:

Obrigado, isso ajuda.

Se não for muito difícil, você pode explicar porque minha opção não funciona, a ajuda diz 0 e 0 - símbolo de corrente e cronograma atual???

 
Cyn123:

Obrigado, isso ajuda.

Se não for muito difícil, você pode explicar porque minha opção não funciona, a ajuda diz 0 e 0 - símbolo de corrente e cronograma atual???

NULL e 0

 
Artyom Trishkin:

Obrigado!

 

Socorro! Estou fazendo uma parada de trilha e não consigo descobrir onde colocar STEP para isso. Por favor veja....


if(OrdensTotal() > 0)

{

for(int pos = 0; pos < OrderTotal(); pos ++)

{

OrderSelect(pos, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES);

if(OrderMagicNumber() == Magic && OrderSymbol() == Symbol() && OrderType() == OP_BUY &&

NormalizeDouble(Ask - sl, Digits) > NormalizeDouble(OrderStopLoss(), Digits) && NormalizeDouble(Ask - sl, Digits) < NormalizeDouble(Bid, Digits))

OrderModify(OrderTicket(), 0, Ask - sl, 0, 0, Green);

senão se(OrderMagicNumber() == Magic && OrderSymbol() == Symbol() && OrderType() == OP_SELLL &&

NormalizeDouble(Bid + sl, Dígitos) < NormalizeDouble(OrderStopLoss(), Dígitos) && NormalizeDouble(Bid + sl, Dígitos) > NormalizeDouble(Ask, Dígitos))

OrderModify(OrderTicket(), 0, Bid + sl, 0, 0, 0, Red);

}

 

há as seguintes datas:

sessões de negociação fuso horário DST em/de abertura da sessão migração para a estação do verão migração para a estação de inverno
mês semana dia mês semana dia
Tóquio 9 falso (1) 9 -1 -1 -1 -1 -1 -1
Londres 0 verdadeiro (0) 8 3 0 (env.) 0 (Domingo) 10 0 (env.) 0 (domingo)
Nova Iorque -5 verdadeiro (0) 8 3 2 0 (Domingo) 11 1 0 (Domingo)


Como posso preencher o array [tor.session][timezone][DST on/of][open][month][week][day][month][week][week][day] com estes parâmetros de entrada?

 

Precisamos remover o valor b (-1) do newarray[a] , e então definir o novo tamanho do array newarray[a-b].

Por favor, me diga como fazer isso

 
Kamol Kurbonov:

Precisamos remover o valor b (-1) do newarray[a] , e então definir o novo tamanho do array newarray[a-b].

Por favor, me diga como fazer isso

Você passa pela matriz e vê o valor de ArrayMove e ArrayResize. Veja o exemplo nesta página.
 
Kamol Kurbonov:

há as seguintes datas:

sessões de negociação fuso horário DST em/de abertura da sessão migração para a estação do verão migração para a estação de inverno
mês semana dia mês semana dia
Tóquio 9 falso (1) 9 -1 -1 -1 -1 -1 -1
Londres 0 verdadeiro (0) 8 3 0 (env.) 0 (Domingo) 10 0 (env.) 0 (domingo)
Nova Iorque -5 verdadeiro (0) 8 3 2 0 (Domingo) 11 1 0 (Domingo)

Como posso preencher o array [tor.session][timezone][DST on/of][opening][month][week][day][month][week][day][day] com estes parâmetros de entrada?

Uma matriz é uma união de elementos com os mesmos atributos (lembre-se: matriz florestal, matriz habitacional). você tem atributos diferentes: string + bool + integer. A solução é descrever uma estrutura e um conjunto de estruturas. Ou 10 matrizes.
 
Дед пенсионер:
Uma matriz é uma união de elementos com os mesmos atributos (lembre-se: matriz florestal, matriz habitacional). você tem atributos diferentes: string + bool + integer. A solução é descrever uma estrutura e um conjunto de estruturas. Ou 10 matrizes.
sessões comerciais podem ser marcadas com um número inteiro (por exemplo, i=1 (Tóquio, i=2 Londres). o valor bool também retornará um número inteiro (0 se verdadeiro. 1 se falso) Mais importante ainda, todos os tipos de dados podem ser convertidos para um único tipo (duplo).
 

Olá. Escrevi em minha EA o cálculo do lote desta forma:

lot=NormalizeDouble(AccountBalance()*risk/(SL*MarketInfo(Symbol(),MODE_TICKVALUE)),2);

O objetivo é obter o tamanho de lote correto independentemente da moeda da conta e do par para o risco especificado e parar a perda. Risk é definido como um percentual de perdas quando o Stop Loss é acionado. Stop Loss SL em pips (onde pips é a menor mudança possível no preço do par). Vou iniciar esta EA com uma conta real. Mas eu tenho minhas dúvidas. Se alguém de programadores mais experientes pudesse me dizer que tipo de erros podem ocorrer, eu ficaria muito grato.