Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4 - página 106

 
bas:

1. Como fechar uma posição com uma ordem pendente? Não consegui encontrar nenhuma ferramenta especial na documentação. Então, somente por ordem contrária e depois OrderCloseBy()?

2. Como posso saber o erro que ocorreu ao acionar uma ordem pendente, por exemplo, NOT_ENOUGH_MONEY? Não há nada na LastError(). Mas ela está lá e o testador a exibe no registro.

1. Veja como este assunto é tratado de forma inteligente no MT5 quando se utiliza uma conta netting. Todas as ordens abertas simultaneamente para um instrumento são resumidas. O preço de abertura de uma posição líquida é, então, a média. A abertura de uma contra-ordem fecha a posição. A abertura da dupla ordem oposta inverte a posição, etc. Não há necessidade de muitos cálculos para uma pilha de pedidos

2. Talvez, após o acionamento da ordem pendente, outra operação, alterando o valor da variável _LastError, seja realizada. Tente verificá-lo imediatamente ao entrar no OnTick().
 

1. Sim, desse ponto de vista, é conveniente. Por outro lado, se existem vários sistemas funcionando em conta ao mesmo tempo, isso só dificulta o seu controle.

2. É exatamente isso que eu faço, GetLastError() sempre = 0.

p.s. como posso obter uma resposta da Metaquotes? não há nada na documentação sobre como trabalhar com pedidos pendentes no MT4.

 
bas:

2. É exatamente isso que eu faço, GetLastError() sempre = 0.

p.s. como posso obter uma resposta da Metaquotes? não há nada na documentação sobre como trabalhar com pedidos pendentes no MT4.

1. Portanto, ou SL, TP ajuda, ou esperar pela ordem de abertura no mercado e CloseBy, mas a segunda opção faz sentido...

Você tem certeza sobre o MT4? no MT5, você só precisa verificar ResultRetcode, não LastError.

o que não está na documentação? sempre foi suficiente

 
bas:

1. Sim, desse ponto de vista, é conveniente. Por outro lado, se há vários sistemas funcionando em conta ao mesmo tempo, isso só dificulta o controle dos mesmos.

p.s. como posso obter uma resposta da Metaquotes? não há nada na documentação sobre como trabalhar com pedidos pendentes no MT4.

1. Vamos simular. Uma equipe de especuladores vem à cidade. O principal diz: no passado, eles vendiam a 100. Aqui você pode comprar por 50 e vender por 40. Os assistentes dizem: Vamos comprar. O chefe diz: É decidido pela maioria. Como eu queria vender as sobras, talvez a próxima cidade seja ainda mais barata.
A outra brigada é uma democracia, mas o depósito é compartilhado. O chefe diz após a reunião: OK, vá comprar aos 50. Enquanto isso, venderei o resto a 40.
Qual brigada tem um maior rendimento?
PS Há uma referência lingüística na documentação. E todos drenam o depósito por sua própria conta e risco. Exemplos em codeBase muito. No terminal, abra a aba da biblioteca no terço inferior a partir do final. Lá você também pode filtrar Indicadores, Expert Advisors, Scripts clicando com o botão direito do mouse sobre o título
 

Boa tarde a todos, vocês poderiam, por favor, informar por que as citações ocasionalmente começam a se desviar das verdadeiras?

 
timurxismatulli:

Boa tarde a todos, vocês poderiam, por favor, informar por que as citações ocasionalmente começam a se desviar das verdadeiras?

Todos a utilizam silenciosamente para obter lucro.

 

Pergunta sobre pedidos no MT4, desculpe pelo fora de tópico, mas não há vida nessa seção :( e eu gostaria deobter uma resposta daMetaquotes.

https://www.mql5.com/ru/forum/160587/page106#comment_6130412

Вопросы от начинающих MQL4 MT4 MetaTrader 4
Вопросы от начинающих MQL4 MT4 MetaTrader 4
  • 2017.11.29
  • www.mql5.com
Если у Вас вопросы по MQL4, MT4, MetaTrader 4, пожалуйста пишите в этой теме. Особенно когда вопросы касаются торговых функций...
 

É que meus gráficos têm variações de cem pips e diferentes castiçais. Não consigo entender qual é a razão.

 
timurxismatulli: É que meus gráficos têm desvios de cem pips e velas diferentes. Não consigo entender qual é a razão.

É um indicador de direção de tendência! Use-o para ter lucro...

 
bas: Sinto muito sobre pedidos no MT4, mas não há vida nessa seção :( Gostaria deobter uma resposta daMetaquotes

Metaquotes tem fornecido uma ferramenta. A sua utilização envolve riscos, você os aplica por sua própria conta e risco. Exemplos de uso em CodeBase. No terminal, a guia Biblioteca. É improvável que as metaquotas lhe ensinem

Razão: