Ensine-me como ganhar dinheiro. - página 16

 

estava sendo conduzido com ela em mente... Para ser honesto, não entendo.

 
pppp:

E por que negociar com uma suposição de preço= alterando a tabela de preços.

O que isso tem a ver com seu "você NÃO pode alterar a tabela de preços à vontade"? Para alterar as estatísticas de resultados com base na análise do gráfico de preços (e não alterar as estatísticas de resultados com base nas estatísticas de resultados), eu não preciso alterar o preço em si.

Os parâmetros para alterar tanto o preço quanto suas estatísticas de resultados, que se baseiam precisamente nesse preço. É apenas um animalzinho peludo.

Vamos rever isso novamente...

Se você estiver trabalhando com um gráfico de PREÇO, então você tem as condições comerciais que o MARKETMAKER cria para você. Ele decidirá quanto o preço irá em uma direção, ou quanto irá "puxar o gato" em um apartamento.

NO MESMO TEMPO, eu, trabalhando com o gráfico da STATISTICS, terei as condições comerciais que a STATISTICS (não o fabricante) cria para mim... e não me importo com todos os preços planos e sem descontos juntos, porque "... Os parâmetros de mudança..." de minhas estatísticas não serão mais parecidos com os parâmetros do preço em que é "... e feito..." do que eu me pareço com Stevie Wonder

 
pppp:

...

Parece que você continua a falar SOBRE SUA EMPRESA, o que não coincide em nada com o conteúdo das minhas palavras.

Não quero dizer nada de mal contra você, mas simplesmente declarar o fato de nosso mútuo mal-entendido.

Se necessário, continuarei tentando expressar o significado de minhas palavras.
Bem, se você não se importa, podemos parar aqui.

O que você diz...?

 

Estou negociando três pares há três meses.

Eu tenho um EA que está negociando em três pares há três meses, as negociações são decentes, o equilíbrio está em torno de zero.

você pode aconselhar na MM para manter as corujas em lucro?

quais informações eu preciso?

Vou lhe dar a senha de investimento para que os usuários possam ver as mudanças.

 
prikolnyjkent:

Você parece continuar a falar SOBRE VOCÊ, o que não coincide em nada com o que eu disse.

Não quero dizer nada de ruim contra você, estou apenas afirmando o fato de nosso mútuo mal-entendido.

Se você precisar de mim, continuarei a tentar fazer valer meu ponto de vista.
Bem, se você não se importa, então podemos dar o dia por terminado.

O que você diz...?

Eu não pensei na direção de que você quisesse dizer algo de ruim contra mim)))), nem eu contra você.

Mas, ao mesmo tempo, não tenho certeza de que o mal-entendido seja mútuo. De forma alguma quis interferir com sua expressão de pensamentos. Simplesmente algumas de suas respostas parecem ser assim, como devo dizer mais corretamente, afirmativamente pronunciadas, que a fundamentação deste ponto de vista interessa, embora seja necessário concordar que também um argumento sobre tudo isso não faz sentido sem nenhum ponto concreto e ilustrações. O que claramente você não terá, exceto, é claro, no abstrato. Portanto, não é possível justificar um ponto de vista.

Como tudo isso se torna sem sentido, eu me retiro e não vou interferir.

A propósito, Forte também lhe disse na p3 que você está de fato analisando o preço, embora indiretamente, e usando apenas uma suposição sobre a direção, mesmo que você mesmo não saiba.

Embora, como você disse, seja uma questão de gosto. E se você não se preocupa com tais bagatelas como o uso racional do depoimento, o comércio com mais de um instrumento, o drawdown afinal de contas. Então talvez sim, você está indo muito bem. E "bombardeio de tapete" é melhor para você do que "tática de atirador furtivo".

Mas eu pessoalmente me preocupo com estas "pequenas coisas". E para mim, a qualidade de seu bombardeio é menor que a de um atirador furtivo. E eu nem me preocuparia com a minha opinião se você não dissesse o contrário. Mas você começou a apresentar sua abordagem como igualmente boa, o que não me pareceu justificado.

 
pppp:

...

Bem, se as paixões não estão em alta, e há uma chance de falar de negócios, então deixe-me REALMENTE apontar a VOLTA DA MINHA EXPRESSÃO sobre este tópico:

"Não estou sugerindo nenhum método particular para lidar com os dados das Estatísticas de Transações". Afirmo que é RATIOFULO NÃO prestar atenção a estes dados (!), pois neste caso torna-se quase impossível perder no Mercado Forex, mesmo para aqueles que nunca conseguiram encontrar um TS rentável".

Isso é o que eu queria dizer sobre este tópico.

A partir deste ponto, a conversa pode ir em duas direções: 1) alguém do leitor pode pedir para fundamentar minha declaração; e 2) podemos prosseguir para uma discussão sobre métodos específicos de trabalho com Estatísticas de Resultados, onde minha participação não é necessária, porque existem "muitos" métodos e muitas pessoas sabem mais sobre eles do que eu. Posso oferecer-lhes estas palavras como uma resposta ao meu estimadoStells, em seu posto sobre MM. Tenho o prazer de especular aqui sobre seu caso particular, mas como um interlocutor comum.

Portanto, se alguém tem um desejo, é melhor ir à PESQUISA para uma solução eficaz em algum caso particular (como Stells), em vez de tentar apontar meus erros, o que, por sinal, eu nem sequer fiz aqui(eu simplesmente NÃO ofereci nenhuma solução específica aqui ainda).

OK...?

 
prikolnyjkent:

Bem, se as paixões não estão em alta, e há uma chance de falar de negócios, então deixe-me REALMENTE chamar a atenção para a ANTECEDENTES de minha declaração neste tópico:

"Não estou sugerindo nenhum método particular para lidar com os dados das Estatísticas de Transações". Afirmo que é RATIOFULO NÃO prestar atenção a estes dados (!), pois neste caso torna-se quase impossível perder no Mercado Forex, mesmo para aqueles que nunca conseguiram encontrar um TS rentável".

Isso é o que eu queria dizer sobre este tópico.


Isto é o que todos já sabem, e neste tópico ninguém negou os benefícios disto, e seu nome já é conhecido há muito tempo - MM. Tudo o que estamos dizendo aqui é que é muito mais eficaz usar MM com MO já positivo.

Em vez de transformar o saldo em valores positivos apenas com MM. E se você cavar ainda mais fundo, MM puxa o equilíbrio em plus-it é uma manifestação dos padrões no preço. Assim, você usa as mesmas regularidades de preço, apenas de um ângulo diferente, por mais doloroso que seja reconhecer).

1-Para que você justifique o óbvio ( NÃO RACIONALMENTE NÃO preste atenção ao MM), não vejo o ponto.

2- Sobre isto e escreveu, é claro, os métodos específicos de equilíbrio no plus, apenas MM em entradas aleatórias de você não será, por esta razão, e disse desde o início que o debate não faz sentido. Eu sou apenas contra a expressão na página 3 sobre dificuldades não razoáveis.

 
É isso aí, estou me retirando, vamos desarrumar o lugar, não vou ser um garoto maçante com música no fio do humor.
 
pppp:

Isto é o que todos já sabem, e ninguém neste tópico jamais negou os benefícios disto, e o nome já é conhecido há muito tempo - MM. Estava apenas dizendo que é muito mais eficaz aplicar o MM a negócios com MO já positivo.

Em vez de transformar o saldo em valores positivos apenas com MM. E se você cavar ainda mais fundo, MM puxa o equilíbrio em plus-it é uma manifestação dos padrões no preço. Assim, você usa as mesmas regularidades de preço, apenas de um ângulo diferente, por mais doloroso que seja reconhecer).

1-Para que você justifique o óbvio ( NÃO RACIONALMENTE NÃO preste atenção ao MM), não vejo nenhum ponto.

2- Sobre isto e escreveu, é claro, os métodos específicos de equilíbrio no plus, apenas MM em entradas aleatórias de você não será, por esta razão, e disse desde o início que o debate não faz sentido. Eu sou apenas contra a expressão na página 3 sobre dificuldades não razoáveis.

Ainda há uma discrepância PRINCIPAL em suas palavras com o significado de minhas palavras...
 
prikolnyjkent:
Ainda há uma discrepância PRINCÍPIO em suas palavras com o significado de minhas palavras...
Desculpe por tirá-lo do contexto.
Razão: